A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 18
Seria mais que um sonho?


Notas iniciais do capítulo

=3
voltei com o cap.......... -perdeu as contas-
e-enfim u//u espero que estejam gostando dos cap pessoal, sao curtos, mas axo que dizem bastante =o
xD
a e kero agradecer a neko -de novo- e ainda kadu por recomendarem a fic *-*
boa leitura ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/18

O jovem azulado respirou profundamente. O mesmo mantinha os olhos fechados, mas tornava-se tentador abri-los e assim ele o fez logo observando o local ao seu redor.

O rapaz franziu o cenho por um minuto. Ele sabia que nunca havia estado ali, mas aquele lugar ainda lhe parecia familiar.

Por segundos o silencio prevaleceu, mas logo a melodia chegou aos ouvidos de Ronan enquanto varios casais apareciam na grande pista de dança do salão de festas.

Rapidamente o jovem notou a mudança. Aquilo não era um sonho sobre algo do presente. Era um sonho sobre algo do passado.

- Você vê? - sussurrou a jovem ao ouvido dele. No momento em que ele se virou para olha-la seus olhos brilharam por ver tamanha beleza.

A garota ainda permanecia calma enquanto esperava a resposta do rapaz. Coisa que não obteve.

Ela apenas ergueu a mão e apontou para por entre a multidão.

O olhar de Ronan apenas seguiu para onde a pequena de cabelos arroxeados apontava e logo o rapaz deparou-se consigo proprio valsando com a jovem que a pouco lhe apontara aonda de devia olhar.

- Por que? - foi o que ela pergunta. Sua voz soava tão familar e calma, mas ainda parecia haver algo mais, talvez medo.

O azulado apenas voltou a encarar a pequena um pouco atras de si. Seus cabelos curtos e arroxeados estavam soltos, sua cabeça empinada, ombros firmes, costas eretas, seus braços se mexiam delicadamente enquanto ela deslizava para junto de Ronan com uma suavidade sobrenatural.

- Por que fez isso? - perguntou-a novamente ao ouvido do jovem.

- Por que o que? - indagou-o dsentendido voltando o olhar para olha-la nos olhos.

- Por que me matou? - perguntou-a dessa vez olhando-o nos olhos enquanto sua mão acariciava de leve a bochecha do rapaz fazendo-o tremer.

Ele fraziu o cenho.

- Mas eu nem conheço você - murmurou-o.

A jovem apenas ergueu a mãos e estalou os dedos, logo o cenario ao redor de ambos os jovens mudou. Assim que a cena formulou-se novamente Ronan ficou abismado com o que presenciava.

O jovem ofegou deixando-se cair de joelhos enquanto observava a si mesmo torturar a jovem pequena e indefesa que estava amarrada sobre a cama.

A pequena apenas chorava implorando por sua vida enquanto sem dó o rapaz arrancava-lhe as vestes.

Ronan fechou os olhos não querendo presenciar aquilo.

- Observe - sussurrou sua acopanhando em seu ouvido. E automaticamente o azulado reabriu seus olhos fixando o olhar na cena que se desenrrolava a sua frente.

Ele viu a si mesmo estrupar e matar a facadas a pequena garota, mas antes mesmo de ele ver o fim onde o corpo da jovem era jogado no lago, a cena desfez-se e o jovem foi engolido pela escuridão.

- O-O q-que foi i-isso? - indagou-o nervoso colocando as mãos na cabeça. - A-Aquele não p-pode ser eu... eu... eu nunca faria isso a ninguem...

Uma risada baixa ecoou.

- Não nessa vida, mas você deve pagar pelos pecados de suas vidas passadas - disse-a.

Logo a figura da pequena jovem fez-se presente frente ao azulado.

- Eu vou vigar-me... - murmurou-a erguendo uma faca. - Afinal, se você morre em um sonho, você morre para sempre...

A faca cortou o arma com a pretensão de atingir o coração do rapaz, o mesmo tremia pelo que viria a seguir, mas logo a escuridão voltou a envolve-los.

- Não!! - o grito ecoou.

- Ronan acorda! - disse uma voz feminina.

- Não precisa gritar tambem né - murmurou o azulado colocando as mãos sobre os ouvidos.

A garota que estava frente a ele apenas franziu a testa.

- Você sabe que não sou surdo né Elesis - disse-o erguendo-se.

- Sei la. Eu te chamei varias vezes e você não acordou - falou-a dando de ombros enquanto ajudava o jovem a se levantar.

- Por que me acordou mesmo? - indagou-o apos ela manter-se em silencio. Mas logo o olhar do jovem foi-se para um pouco atras da ruiva onde se podia ver Sieghart sentado no sofá onde Lass deveria estar deitado. - O que esta acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *o*
cments? *--*
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.