A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 17
Despertar


Notas iniciais do capítulo

=3
oi pessoas xD
espero q estejam gostando bastante da fic =3
boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/17

Lentamente o albino abria os olhos. O jovem não lembrava-se de nada do que acontecera consigo, mas logo uma breve imagem de uma figura de longos cabelos roseos tomou sua mente.


Abruptamente Lass sentou-se no sofá, não acordando seus colegas ja que não fizera nenhum barulho, mas o rapaz estava suando frio por ver a imagem tão clara e nitida da rosada aparecer em sua mente.


Abaixou a cabeça erguendo a mão para tocar a propria face, o jovem apenas tentava forçar sua mente a lembrar do que mais acontecera consigo, mas a unica coisa que lhe vianha a mente era a rosada parada apenas o observando seriamente e logo em seguida esta desaparecia e as sombras tomavam seu consciente.


Respirou fundo passando a mão pela propria bochecha, mas logo arregalou os olhos ao tocar os proprio labios, os mesmo encontravam-se costurados.


Como não sentira aquilo? Era o que se perguntava. Era para estar doendo... certo? Mas por que nao doia?


Respirou fundo por mais um vez virando-se e sentando-se com as pernas para fora do sofá. O jovem ainda encontrava-se perplexo quando ergueu um pouco a cabeça deparando-se com um par de sapatos negros.


Ergueu seu olhar rapidamente deparando-se com um rapaz alto de cabelos vinho-escuro. O mesmo possuia chifres em sua cabeça e uma de suas mãos possuia o aspecto de uma garra.


O jovem engoliu em seco mostrando-se hesitante.


– Eu quero fazer um trato com você - pronunciou o demonio abrindo um sorriso. - Se matar todos desta casa, deixo você e mais alguem, de sua escolha, sair daqui com vida. Estaram sãos e salvos quado a ultima pessoa viva desta casa for morta. E terão uma vida longa, muito longa. - A criatura voltou a ficar seria enquanto encarava o jovem. - Então?


O albino arregalou ainda mais sua orbes azuladas. Ele não sabia de nada sobre demonios, mas tinha algo em seu sub consciente que o dizia que aquilo não daria em coisa boa... Mas apesar disso, o trato era bem tantador.


Ele poderia sair dali com vida. Ele e a ruiva, afinal a amava mais que a qualquer um e faria de tudo por ela, inclusive matar se fosse preciso.


– Aceito... - suas palavras foram breves e logo o sorriso do demonio aumentou, logo o albino sentiu uma ardencia na palma da mão. Por fim a escuridão tomou conta do local.


Lentamente o albino abriu os olhos. Assustado pelo que sonhara este sentou-se rapidamente logo levando a mão aos labios. Os mesmo não encontravam-se costurados.


O sonho que tivera a pouco... será que havia sido mesmo real aquilo? Será que ele havia mesmo feito um trato com um demonio?


Brevemente o rapaz lembrou-se do que acontecera no fim e, instantaneamente, seu olhar foi-se para a sua mão direita. Na palma desta uma caveira possuindo chifres e presas mostrou-se como uma bela tatuagem negra.


O jovem virou-se sentando-se com as pernas para fora do sofá e logo levando a mão aos cabelos, mas antes que tocasse em, se quer, um fio prateado, o jovem notou um pequeno papel em sua mão. Abriu-o o pequeno pedaço e logo leu em mente o que neste havia escrito.



Mate todos. E lembre-se se quebrar nosso trato

eu vou comer sua alma, e a de sua amada ruivinha.

Ass: D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao?
coments? *--*
as coisas na casa estão ficando bem interesantes nao axam? XD
eu axo =3 apesar de que axo q ainda tem coisa boa por vir =o
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.