A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 19
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

fui rapida xD
espero q estejam gostando da historia meu amores ^^
boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/19

Um suspiro.

O rapaz de cabelos azulados encontrava-se frustrado, ou até mais que isso.

Como pudera uma simples estadia em uma simples casa do lago acabar por se transformar em uma estadia em uma casa dos horrores?

Talvez estejamos apenas lidando com um maluco que acha que pode dar uma de Jigsaw...

O jovem azulado riu sem humor perante aquele pensamento enquanto apenas caminhava pelo quarto vazio.

Tal rapaz buscava apenas alguns cobertores e tambem algo que pudesse ajudar a tratar dos ferimentos do moreno.

Suspirou mais uma vez abrindo a porta do armario em busca de cobertores quentes.

- Francamente, essa maldita chuva que não passa... - murmurou-o com desgosto.

Apesar de Ronan demonstrar-se frustrado, e até mesmo irritado, o rapaz estava amendrontado perante a situação atual dos jovens. E tambem pelo fato de que, em uma vida passada, ele estrupara e assassinara uma jovem.

E sabe-se Deus o que mais ele fez. Talvez ele tenha feito o mesmo com varias outras garotas, talvez ele é quem devesse ter morrido ao inves de Mari, Amy, Lire, Ryan, Jin e até mesmo de Lass que estava desaparecido...

Suspirou mais uma vez enquanto pegava os cobertores e levava para a cama, assim que os depositou sobre o leito o jovem apenas voltou-se para o armario para pegar mais.

O jovem não entendia por que aquilo estava a acontecer justo naquele momento, mas enquanto o azulado questionava-se mentalmenteeste mal notara o frio que tomava cada vez mais o ambiente ao seu redor.

Outro suspiro e logo virou-se, mas antes que pudesse dar o primeiro passo o jovem sentiu um toque frio em sua nuca. 

Antes que quaisquer movimentos pudessem ser feitos uma mão gelada cobriu a boca do rapaz enquanto mais outras envolviam seu corpo puxando-o para dentro do armario e logo fechando fortemente a porta assim que o azulado encontrava-se dentro.

Ronan debatia-se em desespero. Serie ele a proxima vitima? 

- Shiii... - sussurrou uma doce voz ao seu ouvido. - Apenasss esscute...

O rapaz franziu o cenho parando seus movimento e apenas deixando o silencio prevalecer.

O tempo passou e passou. Talvez fizesse apenas minutos que ele estava ali, talvez fosse mais... ele não sabia dizer, sabia apenas que a presença atras de si estava tornando-se cada vez mais familiar, cada vez mais....

Uma risada baixa foi ouvida atravez da porta fechada do armario.

- ...eles nem desconfiam... - murmurou uma voz sedutora.

Elesis? Ronan pensou.

Logo um gemido baixo preencheu o local.

- Oh, Sieg... - outro gemido.

As orbes azuis escuras do azulado apenas arregalaram-se.

O que estava acontecendo? De que não desconfiamos? Eram as perguntas que rondavam a cabeça do rapaz.

Logo o jovem fora tirado de seus pensamentos quando ouviu-se o som de algo indo de encontro a porta do armario.

Engoliu em seco procurando não fazer o minumo barulho. Caso fosse descoberto, estaria morto... literalmente.

- Sieg não podemos fazer isso agora... - ouviu-se o murmuro e logo seguido um gemido um pouco mais alto que os anteriores. - Melhor pararmos antes que... - começou a falar mas parou bruscamente - droga! - ouviu-se o pronunciar baixo.

Logo passadas pesadas ecoaram seguido a estas o som a porta abrindo-se e logo fechando-se.

Apesar de o silencio prevalecer no outro comodo Ronan se quer se deu ao trabalho de abrir a porta do armario enquanto ainda mantinha-se estatico apenas absorvendo as informações que obteve, ou melhor, que escutara.

Sera que havia 'inimigos' entre seus amigos...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento...
coments?
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.