A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 16
Nem tudo é o que parece


Notas iniciais do capítulo

yoo minna
eu kero pergunta algo
eu li o comentario do meu amigo juu
e ele disse q eu deveria detalha melhor as mortes e.e
o q vcs axam? -.-
detalho mais as mortes jogando coisas inuteis q geralmente sao usadas pra enrrola '-'
ou continuo escrevendo como estou
pq se eu for detalha os caps vem meiores, mas em compensaçao eu vo começa a demora a posta cap '-'
vcs q decidem ^^
a e agradeço a neko-chan por recomendar a fic
arigatou =3
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/16

Algumas horas antes da morte de Mari...


A ruiva abriu os olhos rapidamente ja erguendo-se de seu lugar sobre a cama e observando o local ao seu redor.


A jovem sentia apenas um leve dor onde levara a pancada, mas nada que a encomodasse muito.


Franziu a testa perante aquele local. O mesmo encontrava-se quase vazio, exceto pelo fato de que possuir apenas uma cama, onde a ruiva encontrava-se sobre, um criado mudo e um pouco afastado podia-se ver as portas de um guarda-roupas embutido na parede.


Sua testa vincou-se ainda mais ao notar algo rubro escapar por debaixo da porta do mesmo.


A jovem ergueu-se de seu lugar rumando até onde a porta do armario e o abriu. Primeiramente seu olhar decaiu-se sobre os varios casacos ali presentes, mas assim que a mesma abaixou o olhar deparou-se com Sieghart sentado ao chão desacordado enquanto estava preso por voltas e voltas de fita.


– Sieg... - murmurou a garota abaixando-se e soltando as mãos do rapaz. No minuto seguindo seu olhar decaiu sobre o ferimento que havia na barriga do mesmo.


Sua testa vincou-se ainda mais por ver que o ferimento ainda escontrava-se presente apesar de o mesmo ter sido feito a horas e, para a surpresa dela, aquilo ja deveria ter se curado sozinho ja que não parecia ser tão profundo quanto na verdade era.


– Sieg. - Chamou-a um pouco mais alto e logo pode-se ver os olhos do moreno se abrir revelando suas orbes prateadas. - Vamos vou te levar para a cama - disse-a ajudando-o a levantar-se.


Após alguns bons longos minutos Sieghart ja encontrava-se sobre a cama resmungando mil pragas aos sete ventos enquanto amaldiçoava em todas as possiveis linguas a azulada cuja fora aquela que proporcionou ao jovem tal ferimento.


A ruiva apenas manteve-se calada enquanto improvisava um curativo para o ferimento profundo que havia no abdomen do moreno.


– O que faremos? - indagou-a.


– Vamos matar essa desgraçada - proclamou Sieghart. - Ela me esfaqueou, logo a mim. - continuou-o em tom irritadiço.


– Eu tenho um plano - començou a ruiva caminhando para o armario de onde retirara Sieg. - Lembra de quando estavamos na guerra fria e você me fazia trazer algumas 'iscas' de soldados russos para cá para você mata-los?


– Lembro... - murmurou-o. - Mas não entendo o que isso tem haver com o agora.


A jovem ignorou o comentario.


– Pois bem. - disse-a. - Eu tinha um compartimento secreto de armas caso ficassemos encurralados - murmurou-a adentrando no armario e puxando uma das tabuas que estavam soltas.


Logo após retirar as tabuas um compartimento escondido pode-se ser visto e mais ao fundo deste uma lamina reluzia a pouco iluminação que adentrava por aquela fresta.


A ruiva apenas esticou o braço retirando do buraco nada mais que uma bela espada de lamina fina. A mesma pesava em torno de meio a um quilo, mas isso nao chegava a incomodar a garota que a manuseava com charme e graça.


O moreno, que enocntrava-se sentado na cama, apenas estava boquiaberto perante a arma que via. O mesmo encontrava-se surpreso e feliz por ver aquela arma.


– Pelos demonios que nos aguardam no inferno - murmurou-o fazendo a ruiva sorrir. - Como você as conseguiu? Eu pensei que jamais veria 'Luna' novamente.


– Eu consegui as reasgatar de um museun cinquenta ano após o termino da guerra fria - anunciou a jovem com um sorriso de puro orgulho de si. - Elas estão intactas - disse por fim dando um ultimo gira na lamina para entrega-la ao moreno.


Este permaneceu sentado enquanto tomava a arma em mãos. A mesma parecia mais leve do que ele imaginara.


Em um movimento rapido Sieghart apoiou a ponta da espada contra o chão enquanto analisava o cabo de sua arma. O mesmo era composto por uma caveira de metal ao começo do cabo, logo uma extensão de marfin dava a arma um toque sutil para facil manuzeio, seguido a este uma carapaça de metal com varios minimos detalhes se fazia presente tendo duas pontas pequenas viradas em direção ao cabo, enquanto duas laminas um pouco longas seguiam caminha curto de apenas alguns centimetros ao lado da verdadeira lamina, cuja - apesar dos anos - mostrava-se tão afiada quanto na verdade deveria ser devido a idade que a arma possuia.


O sorriso largo abriu-se na face do moreno e logo seu olhar decaiu sobre a ruiva. O mesmo queria detalhes sobre como ela conseguira as armas, mas ao ve-la parada perto da porta por perceber que aquele não era o momento certo para perguntas.


O silencio prevaleceu na sala enquanto o unico som que se podia ouvir eram o de passos vindos no corredor. Em poucos segundos os passos cessaram e assim, silenciosamente, a ruiva abriu a porta ja deparando-se com uma cabeleira azulada caminhando davagar em direção a porta do porão.


A ruiva fingou a testa, mas logo seu rosto tranquilizou enquanto esta saia de seu aposento ja fechando a porta atras de si.


Seus passos eram calculados e silenciosos enquanto ela tomava o mesmo rumo da azulada. Elesis cerrou os olhos ao ver que a garota empunhava um punhal um tanto... velho.


Um sorriso largo tomou seus labios enquanto esta aproximava-se mais e mais.


Assim que notou que a jovem iria abrir a porta, Elesis apenas abarcou as laterais da cabeça da garota a sua frente e bruscamente virou seu pescoço. O proximo som a ser ouvido foi apenas de o estalar do osso do pescoço da azulada se quebrando.


A ruiva apenas recuou um passo deixando que o corpo de Mari caisse, em vida, aos seus pés. Esta apenas observou seu feito satisfeita pelo que fizera, mas logo seu sorriso se desfez ao ouvir a voz do ruivo.


– E-Elesis!? - indagou o ruivo fazendo com que a garota se virasse para encara-lo quase que em panico. Como ela não sentira a presença dele?


– Jin! - afirmou-a. Talvez ela houvesse se enganado quanto ao fato de achar que Mari ja havia o matado. - Que bom te encontrar - disse-a fingindo estar feliz enquanto podia ver o moreno vir sorrateiro por trás do rapaz.


– Você matou ela!? - disse-o assustado.


– Não, Jin, me entenda ela... ela esfaqueou o Sieg e o deixou para morrer em um armario e tambem... - a ruiva mordeu o labio fortemente virando a cabeça fingindo encarar qualquer ponto na porta ao lado enquanto de canto de olho via a aproximação do moreno. - Eu a vi matar Ryan... - murmurou meio descrente. Ela não sabia se o ruivo havia mesmo sido morto.


O ruivo arregalou os olhos e a jovem ruiva apenas voltou a encara-lo, dessa vez com um sorriso.


– Adeus... - disse-a.


Jin virou-se rapidamente, mas ja era tarde. No momento seguinte a espada que o moreno empunhava cortou o ar com ferocidade e logo separou a cabeça do ruivo do corpo do mesmo.


– Eu não ia muito com a cara dele - murmura Sieghart vendo a ruiva soltar um riso abafado enquanto olhava para a cabeça do ruivo.


– Fala serio, ele é um trouxa até quando morto - diz a garota ainda abafando o riso enquanto observava a expressão assustada que ficara na face da cabeça decepada de Jin. - Ai ai... - murmurou-a retomando o folego.


Antes que qualquer outra palavra pudesse ser pronunciada, ou pela ruiva ou pelo moreno. Um vento gelado soprou balançando os cabelos de Elesis. E logo uma garra demoniaca fora apoiada no ombro da ruiva que apenas virou o rosto, ainda sorridente, para o demonio atras de si.


– Ora, ora. Vejo que estão se divertindo bastante - murmurou-o.


A ruiva apenas sorriu para a criatura enquanto dava um passo em direção ao moreno e virava-se para encarar o demonio.


Logo ambos, Elesis e Sieghart, curvaram-se como em reverencia ha um deus.


– Vosso senhor tambem estás a se divertir, certo mestre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é a espada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228919348-espada-guerreiro-viking-medieval-modrt312-_JM?redirectedFromParent=MLB219068813
=3
é linda *-*
então gostaram do cap?
saiu um pouco longo até =o
enfim, espero comentarius =3
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.