A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 15
Vitima inesperada


Notas iniciais do capítulo

asauhsuhashuhasu
to sendo rapida
kero termina logo essa fic ;)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/15

O comodo voltava a se aquietar após tudo.


Zero havia conseguido voltar a dormir, apesar de que ficava dividido entre a consciencia e a inconsciencia.


Mari voltara a sentar-se no chão ao lado do sofá onde o albino encontrava-se, ainda, inerte. A mesma mantinha-se acordada apenas observando o amado e acariciando-lhe os cabelos.


Apesar de os poucos movimentos que fazia a azulada ainda mantinha-se consciente de tudo o que acontecia a sua volta. Esta sabia que Zero estava, e tambem esteve, acordado desde que ela voltara. Sabia tambem que o mesmo escutara o que ela pronunciara.


Mas havia algo faltando. Algo pelo qual ela não estava notando ha algun tempo...


Franziu a testa por alguns segundos não lembrando-se de ter visto Jin quando levantara-se.


Logo ergueu a cabeça varrendo o local com o olhar. Onde ele poderia estar? Questionava-se.


Ajeitou o oculos frente a face voltando seu olhar para a poltrona onde a ruiva deveria residir. Não a encontrara e tambem não encontrara Jin.


Onde eles poderiam estar? Questionou-se por mais uma vez.


– Droga... - praguejou-a baixinho. Havia uma minima chance de um dos dois ter a visto matar Ryan e tambem havia a chance de algun deles encontrar Sieg.


A testa da jovem fincou-se ainda mais enquanto esta vasculhava a mente em busca de algo que pudesse fazer. Se Sieghart fosse encontrado e estivesse vivo, seria o fim para Mari.


Novamente seu olhar voltou a varrer o local em busca de algo que indicasse a passagem de algun dos ruivos.


Nada pode notar a não ser uma movimentação no andar superior e logo uma ondulação de cabelos rosados fora vista. Estes pareciam mais reais do que, na verdade, deveriam ser.


Ou Mari estava louca achando que realmente aquilo era um fantasma, ou havia alguem mais naquela casa.


A jovem ergueu-se novamente e logo rumou para as escadas. Seus passos silenciosos e rapidos fizeram-na chegar ao andar superior, antes mesmo de uma das figuras poder adentrar no antigo e velho porão.


Um sorriso de canto fez-se presente, mas este logo desapareceu enquanto a jovem cruzava o corredor em passos apressados.


Não demorou mais do que um minutos para que a azulada encontrasse-se frente a porta ja com a mão na maçaneta enquanto sua outra mão segurava fortemente o cabo de um punhal que a jovem havia encontrado em um gaveta velha no quarto onde dormira a primeira noite.


Respirou profundamente ja pronta para abrir a porta. Sua mão começou a girar o trinco, mas antes que pudesse continuar uma presença fora sentida atras de si.


No momento em que a jovem tentou virar-se alguem agarrou-lhe por trás e segurou sua cabeça girando-a para o lado rapidamente quebrando o pescoço da azulada.


Por fim a figura afastou-se deixando o corpo da jovem cair sem vida sobre seus pés.


A garota de pé apenas olhou para a azulada com certa presunção, mas logo uma voz chamou sua atenção.


– E-Elesis? - indagou o ruivo fazendo com que a jovem virasse-se para encara-lo de orbes arregaladas.


– Jin! - disse-a surpresa. Não pensara em encontra-lo. A mesma ja achava que o ruivo ouvesse sido morto por Mari. - Quem bom te encontrar - alegrou-se a ruiva aproximando-se do ruivo, mas o mesmo recuara no instante em que ela moveu-se. - O que foi?


– Você matou ela!? - disse-o assustado.


– Não, Jin, me entenda ela... ela esfaqueou o Sieg e o deixou para morrer em um armario e tambem... - a ruiva mordeu o labio fortemente virando a cabeça para encarar qualquer ponto na porta ao lado. - Eu a vi matar Ryan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

santa reviravolta aushashasuhsuahush
axo q vcs nao esperavam por isso né? ;*
enfim
gostaram? =3
kero coments ;)
bjoss ;*