A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 14
Suspeita


Notas iniciais do capítulo

nem demorei =3
enfim, recebi 3 comentarios no cap anterior e pelo que vejo pelo menos 3 pessoas gostam da fic ja que so vejo mais coments vindos delas
Agradeço aos que comentam sempre
arigatou =3
e uma dica, se vc lê -como leitor fantasma- e gosta da fic, comente pf pq eu posso parar de escreve=la caso nao receba coments ^^~
enfim, sem mais enrrolaçao
boa leitura pessoal =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/14

O rapaz apenas abriu devagar seus olhos. O primeiro lugar ao qual seu olhar decaiu fora sobre onde deveria residir a azulada.


Franziu a testa por um momento passando o olhar por todo o local. Elesis não estava ali. Ryan tambem não se encontrava presente, nem Sieg e tampouco Mari.


O que está acontecendo? Perguntou-se mentalmente.


Logo o som de passos soaram através do comodo fazendo Zero apenas voltar a dormir, ou apenas fingir que o fazia.


Após alguns segundos os passos cessaram enquanto minimamente o rapaz ergueu a cabeça para ver a quem pertencia aqueles passos um tanto, delicados.


Novamente, o primeiro ponto onde seu olhar decaiu foi no sofá a frente onde Lass encontrava-se dormindo, ou desmaiado. Diferente de antes, quando Mari não se encontrava ali, agora a mesma se fazia presente parada de joelhos observando o jovem albino enquanto acariciava-lhe o rosto.


O silencio reinou enquanto Zero apenas continuava a observar sem que Mari sentisse o olhar do mesmo sobre si.


– A gente vai sair dessa - murmurou a garota - mesmo que eu tenha de matar todos os nossos amigos... eu prometo...


O desespero fez-se presente no consciente do 'observador'.


Zero apenas fechou os olhos no momento em que viu a azulada erguer a cabeça. O mesmo ainda não acreditava no que escutara, mas aquela era a verdade e Mari pronunciara aquilo tão facilmente como se não fosse nada.


O desespero e a duvida vagavam pela mente do rapaz, enquanto apenas fingia estar dormindo e tentava ao maximo manter a respiração em um ritmo favoravel para não descobrirm, ou melhor, para Mari não descobrir que ele encontrava-se acordado.


Seria, realmente, possivel aquilo? Seria mesmo Mari a culpada pelo desaparecimento de Sieg, Elesis e, até mesmo, Ryan? Talvez ela tambem estivesse envolvida no que aconteceste a Amy...


O rapaz se contradisse no mesmo instante que tal pensamento lhe veio a mente. Ela não poderia ter matado Amy ja que a azulada encontrava-se ao seu lado quando tudo ocorrera. A não ser que ela possuisse um comparsa.


O rapaz repensou sobre todos os aqueles que se encontravam presentes quando Amy se enforcara.


Mari estava, Elesis tambem junto com Sieghart, Ronan estava junto com Ryan e Lire, Lass...


O jovem franziu o cenho não lembrando-se de ter visto o albino por perto quando encontraram Amy. Mas havia o fato de Lin tambem não estar presente naquele dia mais não havia como colocar a culpa na albina, afinal a mesma aparecera a poucos dias.


Tambem não havia como culpar Mari pela morte de Lire ja que todos viram quando a loira fora arrastada, por algo invisivel, para o fundo do lago.


Aparentemente havia mais do que apenas a azulada a se temer naquele lugar, mas tambem Zero tinha de tomar cuidado, tanto consigo mesmo quando para com Lin. E apesar de ter de que tomar esse cuidado o mesmo deveria ficar de olho na azulada e em qualquer outro que parecesse suspeito.


Zero não sabia, mas estava para descobrir que o ser que ele deve realmente temer esta além da compreenção humana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento, gostaram? =o
kero coments galera ^^~
bjinhuss ;*