A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 11
Uma promessa...


Notas iniciais do capítulo

bom sorry por ter demorado...
pretendia posta o cap ontem =o
mas eu nao tava mt bm =x
sorry msm x-x
enfim
boa leitura ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/11

Os passos da jovem azulada cessaram no instante em que chagara a sala.

Por alguns segundos seu olhar vagou entre todos, mas logo voltou-se para o albino, cujo mexia-se devagar em seu lugar sobre um dos sofás da grande sala.

– Lass... – murmurou-a caminhando ate o rapaz e abaixando-se ao lado do móvel para que assim pudesse observar melhor o garoto.

A jovem apenas aproximou a mão do rosto do jovem albino e afastou a franja do mesmo que decaia sobre seus olhos fechados.

– Mari cadê o Sieg...? – indagou a ruiva que havia se sentado na poltrona perto do sofá onde o albino encontrava-se inerte.

– Era para estar aqui com vocês... – murmurou-a voltando seu olhar para a ruiva.

Logo seu olhar voltou-se para o restante dos amigos. Sua expressão limpa e imparcial não denunciara o crime que a pouco cometera.

– Eu pedi para ele ir atrás de você – murmurou Zero sentando-se no chão perto do sofá oposto ao que o albino encontrava-se, lugar onde encontrava-se a albina também desmaiada. – Você sabe o quão perigoso é andar sozinha por esta casa, por isso pedi para ele te seguir – disse-o por fim olhando de canto de olho para a azulada.

– Ele deve ter se perdido ou então achou algo ‘interessante’ em algum dos cômodos – disse a jovem Mari pensativa recebendo um olhar desconfiado de Zero.

– Mari pode estar certa – intrometeu-se o azulado – vocês sabem como o Sieg é, né? Se distrai com qualquer bobagem...

A ruiva confirmou com a cabeça e logo após murmurou um: “Ele volta em breve...”.

Logo o silencio prevaleceu.

O tempo parecia passar cada vez mais lento enquanto alguns apenas entregavam-se a seus sonhos onde poderia ter a quase certeza de que estariam livres daquele pesadelo, mesmo que por pouco tempo.

A azulada apenas mantinha-se consciente ao lado do albino, seu olhar ainda era mantido sobre o mesmo enquanto analisava cada pequeno traço do rosto de seu amado.

Suspirou reprimindo um sorriso triste.

– Nos vamos sair daqui meu amor... – murmurou-a para si mesma em um som quase inaudível acariciando de leve a bochecha do rapaz – eu prometo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim... gostaram?
kero coments o/
no vo pedir recomendaçoes pq axo q a fic no merece tanto o.õ
enfim
bjinhuss ;*