Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/3

Capitulo 3 – Noticias


Visão de  Nessie


Era uma vampira.

Jake se colocou entre ela e eu, mas assim que escutou sua voz recuou, aquela voz não me era estranha, eu tinha algumas lembranças daquela mulher. Jake com certeza viu que ela não representava perigo algum a mim, rapidamente ele entrou dentro da mata e minutos depois voltava em sua forma humana, vestido apenas com uma calça de moletom.

- Zafrina, o que há trás a nosso humilde refúgio? Jake como sempre perguntava de forma irônica

Zafrina deu mais alguns passos em nossa direção ficando mais próxima.

- Renesme, lembra-se de mim?

- Vagamente – Respondi

- Realmente Nahuel tinha razão ao dizer que em seis anos você estaria adulta, imagino qual será a reação de Bella ao vê-la.

- Bella? Jake a interrompia

- Meus pais? Minha família eles estão?

- Sim estão todos bem! Ela respondia

Senti uma grande emoção ao escutar as palavras de Zafrina,todos esses anos achei que eles haviam sido destruídos por minha culpa, mas eles estavam bem, era como se toda culpa que eu sentia dentro de mim desaparecesse.

- Por favor, conte-nos o que aconteceu.

-Três dias após a fuga de vocês os Volturi chegaram a Forks, queriam ver a criança vampira, todas as testemunhas estavam lá e foram ouvidas uma por uma. Os Volturi queriam vê-la, e acharam um afronte Bella tê-la escondido, isso quase desencadeou uma guerra, mas Alice voltou trazendo com ela algo crucial para tentar parar os Volturi – Zafrina explicava

- Algo crucial? Jacob perguntava

- Ela havia encontrado um semi imortal como você Renesme, chamado Nahuel, ele serviu como testemunha que você não representava perigo algum.

- Mas e depois, o que aconteceu? Perguntei

- Aro não ficou muito satisfeito, disse que precisava de mais provas e deu aos Cullen os seis anos para que apresentassem você adulta provando assim que tudo seria como Nahuel dissera.

- Mas se não houve guerra, porque minha família não me procurou?

- Porque acharam que estaria mais segura longe com o lobo durante esses seis anos, eles confiam demais em Jacob.

- E agora precisamos voltar! Jacob falava olhando fixamente para Zafrina.

Voltar? Estremeci ao escutar o que Jake dissera, sair da ilha e voltar para casa, para junto de minha família de vampiros, não sabia o que estava acontecendo comigo, aquilo era tudo o que sempre quis, ver meus pais, mas um grande medo tomava conta de mim.

- O que acha disso Renesme? Zafrina perguntava de forma gentil.

Olhei para Jacob e ele sorriu, depois voltei meu olha para Zafrina.

- Não vejo a hora de revê-los – Respondi

- Tenho certeza que Bella e Edward ficarão felizes quando eu der a noticia a eles.

Zafrina nos contou mais detalhes sobre tudo que havia acontecido nos últimos seis anos, Jake e eu escutávamos atenciosos, olhei para Jake e percebi que em determinados momentos ele ficava tenso, ficamos conversando por horas e logo que o sol começava a nascer Zafrina se foi.

Voltamos para casa, Jake não falou muita coisa no caminho assim que chegamos ele deu um terno beijo em minha testa e foi dormir.

Tomei um banho, vesti uma roupa leve e deitei em minha cama, mesmo estando com sono não conseguia dormir, tudo aquilo era novo demais para mim, eu havia passado toda minha vida com Jake e agora como seria?

Eu tinha criado raízes na ilha, meus amigos, como seriam as coisas sem eles e como seriam as coisas com Jake?

Me levantei e fui até o quarto de Jake, a porta não estava trancada, assim que entrei ele estava deitado de olhos abertos, parecia pensativo.

- Nessie, o que houve? Ele perguntava surpreso ao me ver entrar no quarto.

- Acho que não sou a única que perdeu o sono aqui – Falei sorrindo

- Vem cá! Ele me chamou sorrindo, fui até sua cama e me sentei de frente para ele- O que foi Nessie? Pensei que estava feliz, vamos voltar.

- Eu estou feliz Jake, mas estou com medo.

- Medo? Ele perguntava confuso

- Não quero que fique longe de mim!

Ele deu um leve sorriso, voltando a se deitar na cama e me puxando me fazendo deitar com minha cabeça em seu peito.

- Eu nunca vou deixar você Nessie, nem ficar longe de você eu não suportaria.

- Você promete? Perguntei vencida pelas lagrimas

- Eu prometo! Ele respondeu

Suas palavras me deixavam um pouco mais tranqüila, fechei os olhos enquanto Jake fazia um carinho gostoso em meus cabelos, senti que meus olhos começavam a ficar pesados e adormeci em seus braços.

Visão de Jacob


Quando acordei Nessie ainda dormia, levantei lentamente tentando não acordá-la, olhei para o relógio e vi que dormíamos a horas, eu precisava preparar tudo para nosso retorno a Forks, segundo Zafrina os Cullen ainda estavam lá por alguns problemas que ela não quis me dizer.

Eu tinha algum dinheiro guardado para uma futura mudança com Nessie,era o suficiente para voltar, preparei algo para comer e comecei a arrumar as malas, admito que estava ancioso eu não via a hora de ver meu pai e meus amigos.

Aproveitei que ela dormia e sai, fui até a cidade mais próxima providenciar as passagens, faríamos um voou até o Rio de Janeiro, e em seguida um para os E.U.A.
Lembrei que era inverno em Forks, então não precisaria levar as roupas que usávamos no Brasil, Nessie precisava de roupas novas e adequadas ao clima de Forks, passei em uma loja do aeroporto e comprei algumas peças de roupas que a deixasse mais “apresentável” para sua família de sangue sugas.

Quando cheguei em casa era noite, Nessie arrumava algumas coisas em uma pequena caixa, assim que me viu entrar sorriu.

- Oi Jake, eu sei que não vamos levar nada, mas eu quero deixar tudo guardado caso voltemos aqui um dia.

- Viajamos amanhã – Falei e lhe entreguei algumas sacolas com as roupas que eu havia comprado.

- Para que isso? Ela falava abrindo as sacolas.

-Amanhã será um dia especial – Respondi sorrindo

- Jake você é um bobo – Ela falava vindo em minha direção, dando um pulo sobre meu pescoço e me dando um forte abraço.

- Esta Nervosa?

- Um pouco – Ela respondeu – Será que eles vão gostar de mim?

- Que pergunta mais sem sentido Nessie, eles amam você, foi muito difícil para Bells se separar de você e a essa hora ela já deve estar sabendo que vamos voltar.

- Eu sei Jake, mas não vou embora antes de fazer uma coisa.

- O que?

- Vamos caçar? Tenho certeza que hoje pego uma onça maior que a sua – Ela falava saindo ao mesmo tempo antes de termina a frase.

- Nessie, isso é trapaça – Falei saindo correndo atrás dela.

Epílogo – O fim de uma procura


 Bella


Seis anos haviam se passado desde que eles se foram, eu abri mão de Renesme para protege-la, e mais uma vez me via diante do perigo, mas isso não me preocupava, somente minha filha me importava.

Edward havia viajado para o Brasil inúmeras vezes, mas não obtivera sucesso em sua procura, Alice e Jasper também haviam ido em busca de alguma pista sobre Renesme, queria descobri onde Jacob havia se enfiado com minha pequena.

Alice havia tido uma visão com Zafrina, por isso todos nos reunimos na sala da casa de Carlisle, segundo Alice ela chegaria em breve.

- Bella amor, não tenha tantas esperanças, talvez ela não venha trazer a noticia que você esta esperando – Edward falava

- Alice, quanto tempo?

- Vinte minutos!

Aqueles pareciam ser os vinte minutos mais longos de toda minha eternidade, continuei sentada ao lado de Edward, que logo deu um sorriso como se já soubesse o porque da repentina visita de Zafrina.

- Ela chegou – Edward falava indo abrir a porta

Zafrina entrava, parecia ansiosa, mas antes de contar o motivo de sua visita nos cumprimentava.

- Olá Bella, a quanto tempo não nos vemos.

- Olá Zafrina, é verdade, fico feliz com sua visita.

- Na verdade minha visita tem um motivo o qual Edward já sabe.

Olhei para Edward e ele voltava a se colocar ao meu lado no sofá, colocando um de seus braços em volta de minha cintura.

Prefiro que você conte Zafira – Ele falava

- Nos contar o que? Alice perguntou

- Há três dias atrás fui a uma ilha desconhecida ao norte do Brasil, essa ilha se chama “ Ilha do Refugio”, estava apenas dando uma pausa para me alimentar quando os encontrei.

Senti uma grande felicidade invadir meu corpo, se eu tivesse lagrimas eu teria chorado, ela estava falando de Renesme? Só podia ser dela.

- Amor, ela esta muito linda, não imagina o quanto – Edward falava sorrindo

- Onde fica essa ilha? Quero ir para lá hoje mesmo.

- Não precisa Bella, eles não estão mais lá, chegam amanhã em Forks – Zafrina respondeu

- Amanhã! Alice falou dando um pulo de animação

-Sim, contei a eles tudo o que aconteceu e eles ficaram muito felizes.

Todos ficavam animados com a noticia de Zafira, Alice disse que tinha que preparar algo para dar boas vindas a Renesme, Esme e Carlisle concordavam, Rosalie se oferecia para ajudar.

Eu estava ansiosa demais, essa era uma desvantagem de não se poder dormir, era como se as horas não passassem nunca.

Zafrina não quis ficar conosco para receber Renesme, disse que precisava retornar, Edward foi para biblioteca ler e eu o acompanhei para tentar me distrair.

 O que mais você viu na mente de Zafrina? Perguntei enquanto folheava um livro

- Renesme é muito ligada a Jacob, não estranhe se eles dois já tiverem...

- Você acha? Não Edward você me disse que o que ele não a via dessa forma.

- Sim mas ela cresceu, e com isso seus sentimentos mudaram.

- Quer que eu esteja pronta caso tenha um genro? Edward rio ao escutar o que eu havia dito.

- Sim amor e netos!

- Você esta brincando?

- Sim estou – Ele ria da minha cara.

Finalmente a noite terminava e o dia começava a nascer, faltava muito pouco para ter Renesme novamente em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.