Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello estou feliz por estarem gostando a minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/4

Capitulo 4- Reencontros


Visão Nessie



Foi difícil dizer adeus aos meus amigos brasileiros, mas não via a hora de rever minha família de vampiros.

Nuvens. Nuvens e mais nuvens, era tudo que eu via pela janela do avião, Jake havia comprado passagens na primeira classe, fiquei imaginando o que Jake faria para pagar esses confortos todos que ele estava me dando,o imaginei em várias situações, trabalhando como açougueiro, cozinheiro, fazendeiro, faxineiro, comecei a rir sozinha, fazendo com que ele me olhasse curiosa.

- Dou um doce por seus pensamentos! Ele falou sorrindo

- Cem dólares – Respondi

- Que pensamentos caros!

- Haa, Jake eu só estava lembrando algo engraçado que você tenha feito para me distrair.

- Eu sei que esta tensa, estamos chegando – Ele falava acariciando meu rosto me fazer corar.

Finalmente chegamos a Seattle, era exatamente como Jake me descreveu , pegamos um taxi rumo a Forks, eu olhava atentamente pela janela do carro, olhando pelo vidro embaçado por causa da forte chuva que caia.

Jake conversava com o motorista, era um antigo conhecido, pão mesmo foi isso que imaginei pelo que ouvia de sua conversa, parece que Jake havia feito alguns serviços mecânicos para o senhor Thomas, era assim que ele se chamava.

- Hey Jacob, quer dizer que estava estudando fora do país, Billy me disse um dia quando nos encontramos.

- Sim – Jake respondia um pouco desorientado com o que ele dissera.

- E para qual país você foi?

-Brasil!

- Hum, país tropical, com muitas mulheres bonitas hein Jacob, e a linda garota que esta tão calada, é sua namorada?

Corei ao escutar as palavras do senhor Thomas, na verdade eu fiquei vermelha, parecia que meu rosto estava queimando, Jake meu namorado? Ele me vê apenas como sua irmãzinha mais nova pensei.

- Bom, na verdade...

-Me chamo Renesme Cullen, sou irmã mais nova de Edward Cullen – Respondi

Interrompendo Jake, lembrei de uma vez papai dizer ao meu avô Charlie que era assim que eu seria apresentada em publico.

-Irmã de um dos Cullen, bem que vi algo familiar em você menina! Senhor Thomas falava.

Jake me olhou surpreso.

Não demorou para que finalmente chegássemos a Forks, o taxi passava por uma estrada cheia de arvores, Jake pediu para que o senhor Thomas nos deixasse um pouco distante da casa dos Cullen, ele ficou sem entender mais não fez nenhuma pergunta, logo entendi que aquilo era somente para livrar minha família do desejo pelo senhor Thomas como jantar.

- Não estamos longe Nessie – Jake falava pegando a pequena bolsa de viagem que trazíamos, eu estava ficando cada vez mais nervosa e ele sabia disso.

- Jake eu estou bem não estou?

- Esta linda Nessie – Ele falava sorrindo

Caminhamos de mãos dadas, eu já podia avistar uma linda casa cheia de janelas de vidros, rodeadas por árvores, eu ainda tinha em minha mente uma vaga lembrança daquele lugar,senti um cheiro familiar na medida que nos aproximávamos da casa, dei uma pequena pausa em meus passos quando os vi em uma linha reta, um ao lado do outro, Carlisle, Esme, Jasper, Alice, Bella, Edward, Rosalie e Emmett.

Meu coração acelerou.

Jake me olhou e voltava a sorrir, apertei forte sua mão, se ele não fosse tão forte acho que teria quebrado seus dedos, voltamos a caminhar de mãos dadas indo de encontro com minha família, mal nos aproximamos mamãe já vinha ao nosso encontro, me dando um forte abraço.

- Oi, mamãe! Falei um pouco envergonhada

- Oi Querida! Ela respondia sorrindo

O segundo a me abraçar foi papai, seu abraço tirava meus pés do chão, e depois veio o resto de minha família.

Olhei para o lado e Jake apenas me olhava sorrindo, Tio Emmett ia até ele e o cumprimentava lhe dando um soco em seu braço.

- Wow Jake, você soube mesmo como se esconder hein cachorro!

- Fiz apenas o que Bella me pediu – Ele respondeu

Meu pai se aproximou de Jake e também falou com ele, ficamos muito pouco fora e depois entramos, tia Alice havia feito um banquete para nossa volta, mamãe não desgrudava de mim, me fez sentar em seu colo e acariciava meus cabelos enquanto eu contava a ela, minhas tias e a vovó como era a ilha onde eu morava, em meio aos paparicos e elogios eu sempre desviava meu olhar para Jake que ria das piadas que Tio Emmett contava, eu estava ali a poucos minutos mas começava a me sentir confortável, eu estava feliz, estava novamente com minha família e tinha meu Jake comigo.

Visão Jacob


Eu estava a algumas horas de volta e estava feliz por ter retornado ao meu inferno particular, Nessie parecia ter esquecido toda aquela insegurança, conversava com Bella e Edward como se nunca tivesse sido afastada deles.

Fiquei por perto por alguns instantes, pois aquilo aborrecia demais Rosalie e eu devo admitir que há tempos sentia falta de provocá-la, de vez em quando o olhar de Nessie vinha em minha direção, mas era rápido, ela estava ocupada demais para sentir minha falta.

Saí de fininho aproveitando que Nessie estava com toda a sua atenção voltada para as especulações cientificas de Carlisle, ele sempre estudou o crescimento de Nessie, a velocidade de seu crescimento o deixava fascinado. Assim que pisei fora da toca dos sugadores vegetarianos respirei fundo e olhei em direção ao norte me preparando para me desfazer das minhas roupas e me transformar em lobo quando fui interrompido.

- Vai embora sem se despedir de Renesme Jake? Bella falava

-É Bells me conhece, detesto despedidas.

- obrigada Jake, por ter cuidado tão bem dela para mim.

- Você sabe que faria tudo novamente caso fosse necessário, ela é minha vida!
Bella deu um leve sorriso, andando letamente em minha direção, senti que sua intenção era me abraçar.

- Nem pense nisso Bella, seu cheiro não é nada agradável ao meu sensível olfato.

- Olha quem fala, você fede muito mais que eu vira-lata.

Rosnei para ela e ela riu, logo minha tentativa de fuga era frustrada por Nessie.

- Jake, o que faz aqui fora?

- Filha, Jake quer ir ver Billy, estávamos justamente conversando sobre isso – Bella falava tentando me dar uma ajudinha mas é claro que aquilo era por pura super proteção a Nessie.

- Nem ia me avisar que estava indo? Nessie falava baixando a cabeça

- Hei, eu vou ali e volto Ness, enquanto isso você curte sua família, já roubei você por muito tempo deles- falei levando minha mão ao seu queixo levantando suavemente seu rosto.

- Tudo bem Jake, eu sei que esta com saudades do seu pai, mas você vem me ver amanhã não vem?

- Mas é lógico que sim – Respondi e ela sorriu

Ela me dava um forte abraço, beijei sua testa e ficamos por um minuto em silêncio , fiquei apenas sentido seu cheiro.

- Acho melhor entrar com Bella, fizeram uma festa para você e você não quer deixa-los sozinhos não é? Dei um beijo em sua testa e me afastei andando em direção a floresta, mas antes mesmo que pudesse me transformar senti suas mãos envolvendo meu corpo, ela me dava novamente um forte abraço.

- Vou senti saudades.

- Eu não vou muito longe Ness, qualquer coisa que aconteça hoje, você corre em linha reta, indo em direção ao norte – Ela riu ao escutar minha resumida explicação

- Jake bobo –

- Eu ligo para você mas tarde!

Corri rapidamente e logo me transformava no gigante lobo, correndo o mais rápido que podia, saltando entre as arvores, a tempos não me sentia tão em casa, sentia as gotas de chuva que voltava a cair sobre meus pelos mas o vento forte causado pela velocidade impedia que eu ficasse encharcado.

Minutos depois eu avistei minha casa, voltei ao meu estado humano, vestido apenas com a calça que havia comprado para a viagem de retorno, bati na porta e logo meu pai vinha atender.

- Jake!

- Oi pai, você ainda aceita de volta um filho desnaturado e fugitivo?

- Jacob Black você me deve algumas explicações!

- Pai, será que posso explicar depois do jantar?

Ele olhou sério para mim mas depois abriu um grande sorriso.

- Filho desnaturado, me da um abraço.

Sorri e abracei Billy, ele não havia mudado muito nesses seis anos, eu estava feliz, era bom demais estar novamente em casa.

Visão Nessie


Foi uma longa tarde e eu estava cansada, e isso era evidente em meu rosto, logo meus pais perceberam isso, me despedi de todos e fui para meu novo quarto acompanhada apenas de meus pais.

Assim que abri a porta fiquei deslumbrada com o tamanho do quarto e com tudo que havia nele. O tamanho era quase da minha casa do Brasil, tinha uma cama enorme cheia de almofadas cor de rosa, cortinas brancas, era claro, tinha paredes brancas, mas por um instante senti saudade do meu antigo quarto, lembrei do dia que Jake gastou cinco latas de tinta e passou o dia pintando as paredes do meu quarto de rosa.

-Então o que achou? Mamãe perguntou ansiosa

- Se preferir mudamos a cor das paredes para rosa – Olhei para ele, claro ele havia acabado de ler o que eu pensava.

- Esta lindo! Respondi sorrindo

- Que bom que gostou filha, sua tia Alice foi quem cuidou de tudo, ela vai pular de felicidade quando souber que você gostou – Papai falava

- Vamos deixar você descansar, boa noite – Mamãe falava me dando um beijo em meu rosto, em seguida papai também me dava um beijo em minha testa.

- Boa noite mamãe, boa noite papai, eu amo vocês!

- Também amamos você – Mamãe falava saindo do quarto de mãos dadas com meu pai.

Resolvi conhecer meu novo quarto, tia Alice tinha muito bom gosto, abri a bolsa que trouxe de viagem, alguém tinha deixado em meu quarto, procurando algo para dormir, mas ao invés disso achei apenas, algumas peças de roupas novas e meu ursinho de pelúcia que ganhei de Jake a alguns anos, eles estava velhinho, tinha uma emenda que fiz quando Loly o rasgou, como estaria Loly? Jake achou que seria mais seguro que a deixasse na ilha com Ângela, acho que ele temia que ela fosse devorada .
Tomei um banho e assim que sai do banheiro fui em direção ao closet, por curiosidade, mas para minha surpresa haviam muitas peças de roupas ali.

- Nossa! Falei sorrindo, aquilo começava a me divertir.

Peguei um baby doll cor de rosa, de cetim, cetim era o que não faltava ali.

- Nessie, bem vinda ao seu castelo – Falei sozinha para mim mesmo rindo.

Me vesti e me joguei na cama, pousei a cabeça sobre os muitos travesseiros que ali haviam,agora sim minha felicidade era completa, peguei o ursinho de pelúcia e abracei forte, pensei em Jake, queria muito que amanhecesse logo só para poder estar novamente com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.