Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/22

Capitulo 22 – Papai desculpe, eu não queria machucar a mamãe!




Toda semana eu visitava Charlie, mas ultimamente eu andava lhe devendo umas visitas e ele não havia engolido a historia inventada por meu pai quando passei um mês de cama, que eu havia sido atropelada, principalmente por meu pai não ter feito nenhuma ocorrência.

Mamãe e eu havíamos decidido conta a ele tudo que estava acontecendo, ou quase tudo, mas incluímos contar a ele sobre o novo membro da família, seria um pouco difícil explicar que eu esperava um bebe sendo que Charlie não sábia que Jake e eu namorávamos imagine que íamos nos casar.

Mamãe e eu fomos visitá-lo, minha gravidez já era notável mas eu tentei disfarçar para não assustá-lo usando uma roupa mais larga.

Jake chegou junto conosco, havíamos marcado de nos encontrarmos lá .
Assim que chegamos e ele nos recebeu seu olhar era de surpresa, ele percebeu logo de imediato , mas conhecendo meu avô ele esperou que falássemos.
Charlie se sentou no sofá e ficou me analisando por alguns minutos e depois fez a pergunta que esperávamos.

- Muito bem podem falar!

-Bom pai, você sabe que Renesme já é adulta e...

- Sabe vovô é que eu, eu estou grávida! Falei a interrompendo.

Ele me olhou sério, como se não acreditasse.

- Mas você é muito nova, quem foi? Me diga quem foi o garoto que abusou de você menina? Ele falava irritado.

Jake me olhou um pouco inseguro, foi então que eu falei.

- O Jake é o pai do meu bebe!

Charlie se levantou e olhou para sua espingarda que estava pendurada na parede no lugar de sempre, mas antes mesmo que pudesse pega-la falava.

- Aonde foi que eu guardei as balas de prata?

- Não vovô! Falei me colocando a frente de Jake!

- Pai isso não vai matar o Jake! Mamãe falava.

- Você só fala isso Bella? É sua filha e o Jacob poderia ser o pai dela! Charlie falava.

- Meu pai? Jake? Me controlei para não rir.

Jake olhou para Charlie e em seguida me afastou e foi até ele.

- Charlie eu sei que é estranho, mas eu amo a Nessie, se suas balas de matassem eu não me importaria, porque sou capaz de morrer por ela!

Charlie olhou sério para ele, depois respirou fundo e em seguida bufou, e olhou para mamãe!

-Como você e Edward deixaram isso acontecer?

-Da mesma forma que você deixou acontecer com Edward e eu – Ela respondia.

Charlie ficou calado por alguns segundos e me olhou, eu corri para o lado de Jake o abraçando.

- Vovô eu amo o Jake e estou feliz com ele.

- Tudo bem fazer o que? Mas você Jacob vai assumir seus compromissos como homem com minha neta!

- Pode deixa Charlie – Jake respondia sorrindo.

Sorri e dei um abraço em Charlie dando um beijo em seu rosto, enquanto ele resmungava e sorria sem graça.

- Obrigada vovô!

- Só espero que essa criança seja mais normal, e não nasça andando e nem falando, e muito menos cresça em meses de idade – Ele resmungava.

Fiquei feliz com a aceitação de Charlie, almoçamos com ele e em seguida voltamos para casa, assim que chegávamos meu pai nos esperava com uma cara nada agradável.

Pov Jacob


Todos estavam reunidos na sala, Edward estava a nossa espera, assim que os vi eu tive certeza que eles não estavam esperando para saber como havia sido nossa conversa com Charlie.

- Alice teve uma visão! Edward falava com um tom preocupado em seu voz.

- O que Alice viu? Bella perguntou.

-Aro! Alice respondia

- Os Volturi? Bella perguntava.

- Não eu vi somente Aro, estava acompanhado de Renata e ele olhava com terror para algo – Alice falava

- E onde Aro estava Alice, conseguiu ver?

- Aqui, Aro estava aqui! Ela respondia.

- Acha que Aro...

- Sim Jacob, achamos que os Volturi em breve virão para ver Renesme! Edward respondia.

- E não sabemos como reagirão ao ver a criança e quando souberem que é seu filho, já que os lobos são considerados inimigos mortais dos vampiros.

- Nessie me olhou assustada e me abraçou!

- Renesme, não podemos confirmar nada, não sabemos, não pré preocupe de forma antecipada – Edward falava após ler a mente de Nessie.

- Jake! Ela falava ao meu tocar.

- Jake porque não leva Renesme para descansar um pouco? Edward sugeria, eu já imaginava que ele queria conversar a sós com os outros.

- Não, eu não estou cansada! Nessie respondia.

- Vem amor, vamos fazer o que seu pai sugeriu – Falei a ajudando a levantar do sofá onde estava sentada e a levei para o quarto.

- Jake e se eles quiserem...

- Nessie, amor, não se preocupe com isso, você sabe que as visões de Alice não muito certas.

- Eu sei Jake, mas não quero que ninguém machuque nosso bebe! Ela falava começando a chorar.

- Ei, não fica assim, eu não vou deixar que ninguém machuque nenhum de vocês dois! Falei a puxando para meu peito me apoiando na cabeceira da cama e a fazendo ficar mais confortável.

- Eu vou proteger vocês! Agora fica tranqüila esta bem? Falei tocando sua barriga e senti que o bebe se mexer assim que eu acabava de falar.

Nessie me olhou e sorriu.

- O bebê gosta quando você faz isso!

-Parece que sim – Falei sorrindo.

Ela passou carinhosamente a mão em meu rosto, e eu a beijei de forma carinhosa, mas logo éramos interrompidos com o gemido de Nessie.

- O que foi, te machuquei, algum problema?

- Não, é que doeu, ele esta inquieto hoje – Ela respondia

A deitei lentamente na cama e em seguida dei um beijo em sua barriga.

- Ei filhão, devagar assim você machuca a mamãe! Falei acariciando.

Nessie sorria, mas logo em seguida ficava séria, como se entrasse em transe.

- Nessie amor, você esta se sentindo bem? Perguntei preocupado.

Ela voltava a me olhar e sorria como uma criança feliz.

- Desculpa papai, eu não queria machucar a mamãe!

Ela falava me deixando confuso.

-Nessie?

Ela apenas me olhava sorrindo, e nada respondia.

- O que você tem? Perguntei passando as mãos em seu rosto.

- O que? Ela me perguntou confusa.

- Acho que precisa descansar!

- Não, eu estou bem, é somente o beber que esta um pouco agitado.

-Eu sei só não entendi a ultima frase que você falou!

- Que o bebe esta agitado.

- Não foi essa a ultima frase que me disse.

- Claro que foi Jake e você me perguntou se eu estava bem.

Aquilo sim me deixava preocupado, acho que tudo que havia acontecido com ela durante o inicio da gravidez a havia afetado de alguma forma.

- No que esta pensando? Quando fica calado é porque algo esta lhe preocupando – Ele falava.

-Estou apenas pensando que esta na hora de você descansar!

- Só se me prometer que não vai me deixar sozinha!

-Eu não vou deixar você sozinha!

Ela me olhou sorrindo e aproximou seus lábios dos meus, iniciando um beijo calmo mas logo eu percebi que Nessie começava a se empolgar quando suas mãos começaram a tentar tirar minha camisa, me controlei e a freei, eu não estava com cabeça para fazer amor, Nessie não gostou muito e acabou dormindo brava comigo.

Assim que ela adormeceu a tirei lentamente de meu peito a deixando confortável sobre os travesseiros mas assimq eu levantei da cama ela falava algo enquanto dormia, que me deixava mais preocupado.

- Papai, você prometeu para a mamãe que não nos deixaria sozinhos!

Aquilo não podia ser o que eu começava a pensar, pensei em chamar Carlisle mas antes mesmo de sair Edward aparecia no quarto.

- Você ouviu isso? Perguntei.

- Eu ouvi Jacob, e é exatamente isso que você esta pensando – Ele falava me olhando assustado.

-Você esta querendo me dizer que? Quem esta falando é o? – eu Olhava para Edward sem acreditar.

- O bebê, ele esta usando o corpo de Renesme, como se revertesse o dom de Renesme ou como se ele tivesse um dom contrario ao de Renesme, eu já avisei Carlisle e ele já esta a caminho – Edward explicava.

Aquilo era muito confuso para mim, eu estava achando que Nessie estava tendo algum abalo psicológico por causa de tudo que estava acontecendo e no final quem começava a ficar abalado psicologicamente era eu, meu filho nem havia nascido ainda e já falava comigo.

Esperamos Carlisle chegar enquanto eu apenas escutava as palavras ditas por Nessie enquanto ela dormia.

- Mamãe falou que balões são azuis da cor do céu, eu gosto do gosto do chocolate, papai eu estou com frio...

A criança se movia dentro de Nessie a fazendo gemer a cada movimento brusco podíamos ver a sua barriga se mover, aquilo sim me deixava mais preocupado ainda.

- Pelo amor, será que ele pode nos ouvir?

- Eu posso o ouvir, assim como eu podia ouvir Renesme! Edward respondia.

Bella aparecia no quarto acompanhada de Esme, Alice, Jaspe, Rosalie e Emmett chegavam em seguida, minutos depois Carlisle chegava e logo começava a examinar Nessie.

- Porque ela não acorda Carlisle? A aquela altura eu já estava desesperado.

- Eu já esperava que algo diferente acontecesse! Carlisle falava

- Do que esta falando Carlisle?

- Quando Renesme foi atacada por Jhonas, a criança sofreu danos, Renesme perdeu muito sangue e o mais normal, ou humano seria que ela perdesse o bebê, nos exames que eu havia feito ela estava sofrendo um aborto, enquanto eu esperava que fosse algo espontâneo ele se regenerou, da mesma forma que Jacob se cura rápido a criança também se cura – Explicava Carlisle.

- Isso eu já sabia Carlisle! Edward falava.

- Agora ele esta se desenvolvendo um pouco mais rápido, se continuar a se desenvolver assim creio que Renesme dará a luz em algumas semanas –

- Mas porque ela não acorda Carlisle! Falei de forma mais exaltada.

- Porque ela esta ficando sem energia, seu organismo esta rejeitando que ela se alimente de sangue por causa da criança! Ele respondia.

Levei as mãos a cabeça, era desesperador, me senti como se estivesse vivendo tudo que vivi com Bella, meu filho poderia matá-la, matar a mulher que eu amo.

Edward sabendo de tudo que se passava em minha mente tentava me dar esperanças.

- Talvez não seja da mesma forma Jacob,e acredite não estou tentando ser otimista, eu estou tão desesperado quanto você! Edward falava.

Bella se sentava ao lado de Renesme, sua dor era visível, eu me sentia culpado por aquilo esta acontecendo, eu era o único culpado.

- Não se culpe Jacob, Renesme ficou feliz por esperar essa criança desde o primeiro momento que soube!

- Quando eu poder sair papai vai me levar para passear – Nessie continuava a falar, ou melhor, o bebê.

- Carlisle, ele é como Renesme? Bella perguntou.

- Acredito que apenas aprenda tudo com mais facilidade, ela apenas repete tudo que Renesme diz a ele, ela é a única que ele ouve, mas ele pode sentir gostos, cheiros, temperaturas! Explicava Carlisle.

- E ele sentiu quando sai do lado de Nessie!

- Sim, ele conhece seu cheiro, sua voz, tem os sentidos bem avançados, e ele usou a habilidade de Nessie ao seu favor, como se tivesse dado a ela mais uma habilidade especial, desse modo ela pode transmitir todos as suas sensações, desejos.

- Espera! Se ele pode ouvir tudo que Renesme diz a ele, então ela pode fazer com que ele não rejeite a necessidade dela de se alimentar de Sangue! Falava Rosalie.

- Sim, isso pode dar certo! Carlisle falou.

Pela primeira vez na vida eu nunca havia ficado tão feliz com algo dito por Rosalie, aquilo era uma esperança, meu filho não era um vampiro, não podia destruir a vida da sua mãe para poder nascer.

- Assim que Renesme acordar tentaremos! Carlisle falava.

Por alguns minutos fiquei perdido em meus medos e pensamentos, Nessie sorria enquanto dormia, mesmo a criança se movendo de maneira brusca e a fazendo gemer, aquilo me torturava, eu queria que ele parasse, parasse de machucar a mãe dele, Edward manteve seus olhos em Nessie, com certeza concentrado em tudo que o bebe dizia, mas logo se dirigia a mim.

- Ele vai parar de fazer isso se você aquecê-lo, ele esta irritado com você por não cumprir o que prometeu, nesse ponto tenho que concordar com ele – Edward falava

Há, há, há, eu pensei que o pai nessa família fosse eu! Respondi.

- Como se não me bastasse a minha filha, meu neto também é fissurado em cachorros – Edward provocava.

- Esta se familiarizando com o papel de vovô– Não resistir tive que soltar a piada e Emmett riu.

- Não faço isso por você, esse esforço é exclusivamente por Renesme!

Me deitei a cama puxando Nessie para meu peito, ela apenas se mexeu se aconchegando e continuando a dormir, acariciei sua barriga e aos poucos o bebe começava a se acalmar.

- Isso filhão, pode ficar tranqüilo que o papai esta aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.