Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/21

Capitulo 21- Meu melhor amigo é o meu amor!


Pov Nessie



Dois meses haviam se passado desde o incidente com o vampiro, as coisas voltavam ao normal ao menos ao nosso normal, Alice e eu cuidávamos do enxoval do bebe, ela estava toda feliz por eu ter aceito tudo que ela escolhia, e o pior ela tinha colocado na cabeça que seria menina, já tinha comprado vestidinhos, eu não ligava para qual seria o sexo do bebe eu amava eu já o amava.

Jake vinha me ver todas os dias, não havíamos retomado nossa relação, nos tratávamos como amigos, mesmo eu sendo pressionada por papai porque assim ele poderia cobrar o pagamento da tal aposta, ou seja Jake e eu casaríamos.

Já havia um pequeno volume em minha barriga, e eu vivia na frente do espelho só para ficar observando o tamanho da minha barriga, não posso dizer que não estava feliz, mas não feliz por completo, faltava Jake eu tinha que perdoá-lo e aos poucos isso começava a acontecer.

Todas as manhãs Jake vinha me ver, ou melhor ver o bebe, eu estava sendo entupida de comida quando ele chagou.

- Chegou o Fido – Rosalie reclamava

-Bom dia Rosalie, você sabe por que as loiras adoram BMW? Porque elas conseguem soletrar.

- Essa foi boa Jake – Emmett falava e Rose saia irritada.

- Oi como você esta? Ele perguntava me dando um beijo em minha testa.

-Estou bem! Respondi enquanto terminava o café.

- Ei filhão, ta ficando fortão hein, daqui a pouco não cabe na barriga da manhã! Jake falava acariciando minha barriga.

- E ai Jake, quem vence o jogo hoje? Emmett perguntava.

- Olha Emm estou em duvidas! Jake respondia.

Jake se sentou no sofá e começou a discutir com tio Emmett assuntos esportivos, quando eu via Jake meu coração disparava, eu sentia falta de seus beijos, do calor de seu corpo, eu sábia que ele estava apenas sendo aquilo que eu havia pedido, meu amigo, mas não suportava mais não tê-lo como o que ele era, o homem da minha vida.

- Eu já volto! Falei me levantando e subindo as escadas e fui para meu quarto.

Assim que entrei senti uma enorme vontade de chorar, sentei na cama e logo eu era vencida pelas lagrimas.

Olhei para porta do quarto e Jake estava parado e me olhando, ele entrou e se sentou ao meu lado na cama.

- Ta tudo bem? Ele perguntou preocupado.

- Estou – Respondi enxugando as lagrimas.

- O que foi? Não gosto de ver você assim- Jake falava passando a mão em meu rosto.
Ele estava ali diante de mim, seus olhos estavam fixos nos meus, sua mão acariciava meu rosto e eu apenas fechei os olhos.

- Me diz o que foi Nessie?

- Jake, eu te amo!

Ele deu um beijo em minha testa e me puxou para seu peito.

-Eu também amo você, mas do que minha própria vida! Ele respondia.

Tudo que eu queria naquele momento era ele, senti seus lábios nos meus, aproximei meu rosto do seu, enquanto ele apenas me olhava imóvel, então o beijei.

Jake segurava meu rosto com suas duas mãos, e logo sua boca deslizava suavemente mordendo meus lábios, era um beijo cheio de saudade, naquele momento nada importava, o passado havia sido esquecido, tudo que importava agora era o futuro, nosso futuro juntos.

Pov Jacob


Nos últimos dois meses nossa relação era de amizade, eu havia voltado a ser de “Amizade”, eu estava sendo o que ela pediu, seu melhor amigo,era um pouco estranho ser o pai do bebe da mulher que agora era minha melhor amiga.

Sam estava um pouco sumido nos últimos dias, é que Nessie apesar de estar feliz com o bebe disse que queria quebrar ele inteirinho por ter mentido a ela sobre o período de acasalamento dos lobisomens, a ultima vez que ela havia cruzado com ele foi uma coisa cômica, era muito engraçado a Nessie correndo atrás dele, havia virado rotina eu passar o dia com ela, sua barriga havia crescido bastante e eu adorava passar metade do dia acariciando sua barriga, eu fazia de tudo para que ela me perdoasse.

Assim que cheguei em sua casa ela estava tomando café, tive o carinhoso bom dia da loira azeda e logo tratei de ser cordial a tamanha demonstração de carinho que Rosalie tinha por mim.

Nessie me olhou de uma forma terna, dei um beijo em sua testa.

- Oi, como você esta?

- Estou bem – Ela respondia sorrindo.

Toquei em sua barriga como de costume, fazendo carinho, ela apenas me observava sorrindo.

- E ai filhão, esta ficando fortão daqui a pouco não cabe na barriga da mamãe – Dei um beijo em sua barriga.

Emmett falava sobre o jogo que passaria na TV, me sentei no sofá ao lado de Nessie e ela apenas me olhou e sorriu, minutos depois ela se levantou dizendo que não demorava, mas achei sua atitude estranha então fui atrás dela para saber se ela estava bem, mas assim que cheguei no seu quarto ela chorava sentada na cama.

- Nessie! O que foi, o que você tem? Esta se sentindo mal? Perguntei preocupado.

Acariciei seu rosto enxugando suas lagrimas e ela apenas fechava os olhos.

- Me diz Nessie o que foi?

E então ela me disse aquela frase que eu sentia saudade de ouvir.

- Jake eu te amo!

Dei um beijo em sua testa e a puxei contra meu peito.

- Eu também amo você!

Ela aproximou seu rosto do meu enquanto eu apenas a olhei imóvel, então seus lábios se encostaram nos meus.

Segurei seu rosto com minhas duas mãos, e deslizei suavemente meus lábios nos seus, mordendo suavemente cada canto de sua boca, ela era minha Nessie, a menina que eu fiz mulher, e que eu queria que fosse minha mulher de todas as formas.

Terminamos aquele beijo e ela me olhou e sorriu, depois se aconchegou em meu peito.

- Esse beijo quer dizer que estou perdoado? Perguntei.

- Você esta perdoado a muito tempo! Ela respondeu

A afastei de meu peito e segurei sua mão, ela me olhou confusa, ela era minha namorada, a mãe de meu filho, então faltava uma coisa apenas para que fosse completa nossa felicidade.

Então respirei fundo...

- Renesme Carlie Carlisle, você aceita se casar comigo?

Ela deu um lindo sorriso, e selou seu lábios nos meus.

- É claro Jake, é claro que eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.