Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/23

Capitulo 23- Responsabilidades x Responsabilidades


Pov Nessie


Acordei com o calor de Jake, não sabia ao certo quanto tempo eu havia dormido, ele acariciava meus cabelos enquanto eu tinha minha cabeça aconchegada em seu peito.
- Bom dia amor! Ele falava sorrindo.

-Que horas são? Perguntei ainda um pouco sonolenta.

- Oito horas! Ele respondia

- Isso quer dizer que estou dormindo a quase vinte e quatro horas?

- Sim, aposto que esta com fome!

- Muita! Dei um sorrido e me levantei devagar e cuidadosamente e o que notei logo foi o aumento significativo da minha barriga.

- Cuidado! Jake falava me ajudando a sentar na cama.

- Jake, é impressão minha ou o bebê esta crescendo rápido demais?

- Amor precisamos conversar sobre isso! Ele falava um pouco preocupado.

- O que foi Jake? O que esta acontecendo?

- Ontem a tarde quando você dormiu, o bebe estava um pouco agitado e começou a falar umas coisas, ou melhor, o bebe começou a falar umas coisas através de você e...

Cai na gargalhada ao escutar o que ele dizia.

- Jake, amor você bebeu, esta com febre? Pousei a mão em sua testa e ele revirou os olhos.

- Ness, é sério, o bebe, o nosso bebe ele fala ou melhor ele usa você para falar!

- Não amor é sério, você sonhou, olha amor eu sei que esta preocupado com o nosso bebe, que ele possa ser diferente!

- Não Renesme, Jacob esta falando a verdade – Papai entrava no quarto
acompanhado de Carlisle.

- Não estou entendendo nada, será que poderiam me explicar?

- A criança tem se desenvolvido rapidamente nas ultimas semana, sua gestação agora é de aproximadamente sete meses – Carlisle explicava.

-Mas vovô eu estou com quatro!

- É isso que estou tentando explicar Ness, nosso filho é quase como você era! Jake falava.

- E ele pode se comunicar com Jacob usando você – Meu pai falava me deixando mais confusa ainda.

Eu não sabia o que pensar, nos primeiros meses meu bebe parecia normal, ou ao menos mais humano.

- E como ele pode se comunicar? Ele Fala?

-Ele faz isso sempre que você dorme ou quando você entra em um estado de “Transe” temporário.

- Por isso eu não lembro!

-É amor! Jake falava me puxando para seu peito.

- Isso é, incrível! Falei sorrindo e passando as mãos em minha barriga.

- Amor você não imagina como ele fala tudo que você diz a ele ! Jake falava sorrindo.

- E eu posso ouvi-lo! Acrescentou meu pai.

- Renesme você precisa se alimentar, esta no estágio final da sua gravidez e isso é muito importante – Carlisle falava.

- E não falamos de comida humana somente.

- Não consigo, eu tenho sede mais ele fica agitado como se não gostasse!

- E se negociar com ele? Jake sugeria.

- Sim, ele pode ouvir você, ele repete tudo o que você diz a ele!Meu pai falava.

-Os balões são azuis da cor do céu! Falava Jake.

- A história do bebe boo! Falei surpresa- Eu contei essa historia para ele.

- Então vamos tentar! Carlisle falava.

Mamãe me trouxe um café da manhã, havia comida humana, frutas, suco e um grande copo de sangue animal.

- Eu ainda prefiro quando caço! Resmunguei.

- Vamos lá Ness!

Passei as mãos em minha barriga e me concentrei usando minha habilidadade.

“Meu amor, eu sei que você não gosta do liquido vermelho , é estranho mais mamãe precisa dele.”

Ele se moveu de forma violenta.

- Continue Renesme ele ouviu você! Meu pai falava.

“Então a mamãe vai beber um pouquinho e em seguida a mamãe come tudo o que você quiser.”

- Leite e chocolate! Meu pai falava e todos riam, enquanto ele lia a mente do bebe.

“Mamãe toma leite e comer chocolate.”

Peguei o grande copo de sangue e dei um pequeno gole, pronta para correr para o banheiro caso enjoasse, mas não aconteceu, e aos poucos o copo ficou vazio.

- Funcionou! Jake vibrava.

O bebe voltava a se mecher.

- Agora ele quer o pagamento! Papai falava.

- Tão pequeno e já é esperto! Esse é meu garoto, ou garota! Jake falava todo animado.

Realizei o desejo do bebe e um pouco mais do que isso, antes eu não gostava tanto de alimentos humanos, Carlisle me explicava que esses desejos não eram na verdade meus, eram do bebe.

Me senti um pouco mais disposta depois disso, Jake saiu por uns minutos, Sam havia pedido a Seth para chamá-lo, fiquei com a mamãe e Alice arrumando as roupinhas novas que Alice havia comprado.

A noite meus pais haviam ido para o chalé, Emmett estava na sala com Rosalie e eu esperava no quarto por Jake, ele havia sumido o resto do dia, achei um pouco estranho e aquilo já começava a me preocupar mas mamãe me disse que não deveria ser nada que apenas ele estava ocupado com assuntos da matilha.

Eu esperei tanto que acabei dormindo, horas depois acordei coma cabeça deitada sobre seu peito.

- Jake!

- Cheguei e você estava dormindo, não quis te acordar! Ele falou dando um beijo em minha testa.

-Você sumiu!

- Ness, precisamos conversar!

Pov Jacob


Deixei Nessie com Bella e fui ao encontro de Sam, ele me aguardava junto com todos, parecia uma reunião.

- Algum problema? Perguntei assim que os encontrei.

- Jake, temos sim problemas e dos grandes, sabemos que tem os seus problemas com Renesme mais precisamos de você, é o alfa agora! Sam falava.

- O que esta acontecendo?

-Lobos! Embry respondeu.

- Lobos? Por favor podem explicar?

- Charlote, ela encontrou outros como nós, eles são de uma outra região, até para Billy foi uma surpresa já que para ele isso era apenas lenda – Sam explicava

- Mas, se são como nós porque temos problemas?

- Porque Char contou uma outra historia a eles, agora estamos sendo vistos como Traidores!

- E como sabem disso?

- Porque um deles, não acreditou na historia e veio nos alertar!

Um garoto aparecia, era moreno e tinha quase a altura de Sam, seus olhos eram claros, era um pouco diferente dos lobos, assim que me viu se aproximou se apresentando.

- Olá Alfa, me chamo Yan.

Yan me explicou tudo que havia acontecido, Charlote chegara ferida até sua tribo, e segundo ela eu a havia ferido em defesa de uma vampira, para o seu alfa nós havíamos virando cães de guarda de vampiros, ele não acreditou na historia e veio a minha procura.

Contei a ele sobre meu imprinting com Renesme, e expliquei sobre os Cullen e o tratado que eles tinham com nossos antepassados, Yan ficou surpreso sobre tudo, e disse que estava ali pronto para ajudar-nos, mas que gostaria que eu conseguisse resolver todo esse mal entendido criado por Char sem que fosse necessário enfrentarmos uns aos outros.

Nos últimos dois meses eu havia ficado um pouco ausente de tudo por causa de Nessie, mas agora eles precisavam de mim, precisavam de seu alfa, Sam e Embry disseram que Nessie seria bem vinda a reserva, Paul falou que com certeza Rachel ficaria feliz de tê-la lá, mas o problema era, será que Nessie aceitaria sair da casa dos Cullen?

Admito que também não me sentia tão a vontade lá, voltado a assumir minhas responsabilidades como Alfa não poderia ir vê-la todos os dias, se ele aceitasse ir para reserva as coisas facilitariam, eu estava dividido entre a responsabilidade de seu um alfa e a responsabilidade de ser pai.

Pensei em mil maneira de resolver essa situação, mas todas dependeriam de Renesme, prometi a todos que estaria com eles quando os lobos da tribo de Yan chegassem, agora viria a tarefa mais difícil, dizer isso a Nessie.

Assim que cheguei na casa dos Cullen ela estava dormindo, não quis acordá-la apenas a acomodei em meus braços, a aquecendo, Nessie ultimamente vivia com frio, Carlisle falava que isso se dava ao bebe sugar seu calor para ele.

Fiquei pensando em uma forma de conversar com ela e a convencê-la a ir comigo, até que ela acordou.

- Jake!

- Cheguei e você estava dormindo, não quis te acordar! Falei dando um beijo em sua testa.

-Você sumiu!

- Ness, precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.