Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, eu to adiantando a fic porque eu terminei de postar ela hoje no orkut, vou começar a segunda temporada lá.

Aqui ainda esta na metade mas espero ter bastantes comentários e quem sabe não posto a segunda temporada que esta saindo do forno hoje.

bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/20

Capitulo 20- Dé-Javu


Pov Jacob



- O que? Do que você esta falando Sam?

-Renesme, não esta na casa dos Cullen, Paulo trocou de turno comigo, mas eu vi algo e pedi para que Char ficasse por alguns minutos, mas quando voltei ela não estava mais em casa- Sam explicava.

Charlote aparecia , mas assim que viu Edward tentou ir embora.

- JACOB! PRECISO QUE VENHA COMIGO AGORA! SEI ONDE ELA ESTA, BELLA AVISE OS OUTROS PARA ONDE VAMOS – Edward falava desesperado.

-COMO? EDWARD! Bella falava confusa.

-ESCUTE, CHAR EU LI A MENTE DELA!

Sam e Embry seguravam Char a impedindo de fugir.

- NÃO PODEMOS PERDER TEMPO JACOB JHONAS ESTA COM RENESME!

Não consegui acreditar no que Edward explicava, Char havia traído a matilha, traído a todos nós, então Nessie dizia a verdade, ela estava certa o tempo todo.

Edward era muito rápido, mas eu tentava acompanhá-lo, ele aumentou a velocidade e acabou me deixando alguns minutos para trás,naquele momento não me importava se ele era mais rápido que eu ou não, tudo que me importava era Nessie.

Eu havia chegado três minutos após Edward no local, assim que entrei pude ouvir um forte estrondo, vi Edward segurando Jhonas enquanto Nessie se debatia no chão.

Pov Nessie.


Jhonas era um caçador muito feliz por finalmente ter capturado sua caça, ele estava ali diante de mim eu esperava que ele me atacasse de uma vez, mas ele simplesmente queria se divertir com sua caça antes.

- Não tente correr, nem fazer gracinhas, isso me deixa um pouco...nervoso! Ele falava.
-Eu sou uma vampira como você!

-Não, você tem sangue, eu já provei de todos os sabores mais nunca provei nada como o seu!

- Por favor!

- Ainda estou decidindo se a mato ou a transformo em uma vampira por completo, você é muito bela, como imortal você ficaria magnífica!

- Não!

- Não vou machucar você...ainda!

- Meu pai, vai matar, você! Falei com um tom mais agressivo na voz.

- Criança, como? Se já estou morto! Ele soltava uma alta gargalhada.

- Ele vai arrancar sua cabeça, e cortá-lo em mil pedaços, e depois atirar fogo em você!

Ele caminhava lentamente se afastando de mim, essa era minha chance de tentar fugir, eu só tinha que ser rápida.

- Sabe, eu vou lhe dar um pouco de distração antes de me divertir com você, Veja! Jhonas falava.

Ele fechava as mãos, e então em um passe da mágica flores apareciam, em seguida as flores eram transformadas um pássaro e o pássaro desaparecia dando lugar a pedaços de papel .

- Mágica! Sussurrei.

- Gostou, tenho outros truques.

Ao meu lado Char aparecia sorrindo, dei dois passos para trás assustada, mas logo em seguida a imagem de Char desaparecia.

- Isso se chama, Ilusionismo – Ele falava sorrindo.

- Então foi isso que vi quando ataquei Char!

- Sim, virou meu favorito, ela é muito bonita para uma loba!

- Você e Char?

Claro, tudo começava a fazer sentido.

- Vamos continuar – ele falava se afastando um pouco mais, aproximada mente cinco metros de distancia de mim.

Corri tentando chegar até a porta, mas ele era rápido, me puxou e me atirou sobre um monte de caixas de madeira que ali haviam, olhei para meu braço e havia machucado.
Jhonas enlouqueceu com o cheiro de meu sangue, ele vinha até mim, passava a ponta do dedo no meu ferimento e depois levava a boca.

- Delicioso – ele sussurrou ao meu ouvido.

Tentei me afastar mais ele segurou com força meu joelho direito.

- Eu pedi para não me deixar nervoso! Ele falava.

Dei um grito ao sentir o estalar dos ossos de meu joelho, sendo esmagados pela mão de Jhonas.

- Creio que assim você pare de correr!

Eu me contorcia de dor no chão, enquanto Jhonas aproximava seu rosto do meu levando sua mão ao meu pescoço.

- Posso sentir o pulsar de suas veias!

Senti o frio de sua boca tocando a pele do meu pescoço, ele se preparava para cravar suas presas em mim, mas antes que ele fizesse algo o tirava de cima de mim.

-RENESME – Meu pai gritava.

Nunca havia sentido tanto alivio ao escutar a voz do meu pai.

Mas Jhonas o pegava, e os dois começavam a cravar uma luta , tentei me arrastar até a porta, foi quando Jhonas me pegou e finalmente ele saciava seu desejo, cravava suas presas em meu pescoço.

Meu pai voltou a pega-lo, e os dois voltaram a se enfrentar enquanto eu era atirada longe, algo estranho começava a acontecer em meu corpo, o ar começava a faltar, como se o veneno de Jhonas tivesse fechado minhas vias respiratórias, Jacob aparecia e tentava me ajudar, e logo em seguida Carlisle e então todos da minha família.

Tudo era confuso, a única coisa que eu compreendia era que Carlisle tinha pressa em tirar o veneno do meu corpo, e eu em minha agonia, lembrei que o veneno de um vampiro era mortal a um lobo, meu bebe, apertei a mão de Jake com força, pedindo para que fizesse algo, mas logo meu pai sugava meu sangue enquanto eu gritava, meu corpo começava a adormecer, mas minutos depois ele parava, eu vi desespero em seu rosto, meus olhos ficavam pesados, só lembro de estar no carro deitada no colo de Jake e aos poucos tudo se apagou.

Pov Jacob


Edward segurava Jhonas de uma maneira que o deixava imobilizado, e eu corria para tentar socorrer Nessie.

Ela segurava minha mão com força me repetindo a mesma frase: “ Jake o bebe, o veneno vai matar nosso bebe” e eu entrava em desespero.

Todos os Cullen restantes chegavam a local e ajudavam Edward a destruir Jhonas, não demorou para que eles os fizesse em pedaços.

-CARLISLE, O VENENO, O VENENO VAI MATÁ-LOS! Gritei

-Temos que tirar o veneno do corpo dela! Ele falava.

- COMO? Perguntei.

- CARLISLE! Edward falava e o olhava sério.

-Você já sabe o que fazer! Ele respondia a Edward.

- SERÁ QUE PODEM ME EXPLICAR!

-Jacob reze para que Edward consiga se controlar e não a mate!

- O QUE?

Edward levava sua boca até a mordida do vampiro.

- O QUE ELE VAI FAZER CARLISLE?!

- Tirar o veneno, se não for tarde para isso!

- Já chega Edward! Carlisle falava tocando o ombro de Edward.

-EDWARD! PARA! Gritou Bella.

Agora a luta era de Edward, ele estava em uma batalha dentro de si entre o desejo pelo sangue e o seu amor a Nessie, eu estava pronto para avançar sobre ele, mas finalmente ele parava.

Nunca havia me sentido tão impotente, minha mulher e meu filho ali morrendo diante de mim e eu nada podia fazer.

- Ele quebrou todos os ossos do joelho dela isso é ruim! Carlisle falava.

- E que vamos fazer Carlisle? Perguntou Edward.

-Preciso operá-la, mesmo isso sendo perigoso demais, principalmente porque não posso levá-la para o hospital.

-Tem a sala que preparamos para Bella, ainda esta lá! Falava Alice.

-Certo! Alice você Rosalie e Esme vão rápido e preparem tudo, Jacob eu vou cuidar dela e do bebe esta bem, eu vou salvar os dois, mas preciso da sua ajuda! Falava Carlisle.

- O que eu faço?

-Preciso do seu sangue!

- O que? Do que esta falando Carlisle? Perguntou Bella.

- Renesme precisa de Sangue, quando nos vampiros sugamos o sangue de um humano não somente matamos nossa sede mais também sugamos seu DNA, o único sangue humano que Renesme já provou o suficiente para ter o DNA foi o do Jacob, fora o fato que a criança é filho dele, nesse caso posso usar o sangue dele- Carlisle explicava.

-Você tem até minha vida se você quiser se isso significar salva-los! Respondi

- Certo, agora precisamos ir!

Peguei Nessie no colo com a ajuda de Bella, e rapidamente seguimos para casa dos Cullen

Pov Nessie


Era uma linda menina, ela e eu brincávamos em um parque, eu a empurrava no balanço e ela sorria feliz.

- Mamãe, mais forte!

- Se eu empurrar mais forte você vai cair e pode se machucar!

Uma nevoa repentina cobria nossas visões e seis vampiros apareciam, eles queriam levá-la.

- Mamãe, eu não quero ir!

Eu tentava protegê-la mas eles eram mas fortes do que eu.

- Meu bebe, não, devolvam meu bebe!

Foi quando acordei.

Jake acariciava minha barriga e falava como se conversasse com o bebe, ele estava tão concentrado que nem notou que eu havia acordado, fechei os olhos e fiquei escutando o que ele falava.

- Quando a mamãe ficar boa de todos esses dodóis, o papai vai levar você e a mamãe para passear, vamos pro alto da montanha, acampar, correr na praia, caçar, e quando você e a mamãe forem dormir, eu vou contar para você as historias de nossos antepassados.

Jake estava muito engraçado falando sozinho.

Tentei me mover mas sentir uma dor então soltei um gemido.

- Nessie, tudo bem? Ele perguntava preocupado.

- Estou! Respondi

Um silêncio tomou conta de nós dois, Jake parecia querer dizer algo mas ele procurava palavras para isso.

- Nessie, eu sei que você, que você esta decepcionada comigo, porque eu tive duvidas e eu devia ter acreditado em você.

-É mais não acreditou! Respondi

-Eu faço qualquer coisa para você me perdoar!

- Jake, você me magoou!

- Nessie eu te amo!

-Eu também amo você Jake, mas eu preciso confiar em você novamente!

- Eu espero o tempo que for preciso, mas não me peça para ficar longe de você!

- Eu não vu pedir isso, eu não quero que você fique longe de nós!

Ele sorriu.

- Não vou ficar! Ele respondeu dando um beijo em minha testa.

Pov Jacob


Fiquei com Nessie até que ela dormiu, precisava ir acertar minhas contas com Char, Paul e Embry estavam com ela,não haviam deixado ela fugir.

- Ei Jake, como esta a Nessie? Paul perguntou.

- Ela vai ficar bem! Respondi

- Parabéns papai! Embry falava saindo com Paul e me deixando a sós com Char.

Não sábia descrever o que eu estava sentindo por Char naquele momento, não era ódio, era algo sem nome, mas tudo que eu queria era respostas.

- Não compreendo Char o que eu fiz a você?

- Eu só queria que você me amasse Jake! Ela respondeu.

- Achou que isso aconteceria se matasse Nessie?

- Sim, isso tornaria possível.

- Não, não Char, se ela não existisse eu deixaria de existir!

- Jake você não pode entender!

- Então me explica!

- Eu perdi todos que eu amava para vampiros Jake, como acha que me senti? Renesme é uma vampira, mas tem tudo que uma garota humana gostaria de ter, como se ela tivesse me tirado tudo que eu deveria ter, um pai, uma mãe, uma família, amor, proteção.

- Char, você poderia ter tudo isso! Não precisava tirar nada de Nessie, ela não tirou nada de você!

-Ela me tirou você!

- Não Char! Eu pertenço a ela desde o dia que ela nasceu!

- O que vai acontecer comigo Jake?

- Você foi expulsa da matilha, por traição, por ter tentado matar Nessie e meu filho!

- Filho?

- Nessie espera um filho meu!

- Isso é impossível ela é uma vampira!

- Ela é humana!

- Jake...

- Charlote, quero que vá embora, que desapareça, nunca mais quero ver você!

Aquela era a ultima vez que eu a via, e eu esperava que ela fosse para muito longe e que nunca mais voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.