Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/16

Capitulo 16- O inimigo do meu inimigo se torna meu aliado.

Pov Char.



Cheiro de vampiro.

Caminhei alguns metros na floresta fechada, em minha forma humana, não queria que os lobos soubessem o que eu tinha em mente e continuaria assim, era arriscado mas não era a mim que aquele sanguessuga queria, assim que cheguei no alto da montanha ele estava lá.

- Eu sempre soube que os lobisomens eram embeices mas nunca achei que fossem tanto! O Vampiro falava.

- Vai me matar? Você acha que eu viria ao seu encontro para enfrentá-lo sozinha?

Ainda mais sabendo que tudo que você quer é a garota que mais odeio nesse mundo?

- Creio que nossa conversa começa a tomar um rumo interessante!

- Faria uma aliança com uma loba?

- Isso depende do acordo, qual garantia você me da? O que me garante que isso não passa de uma armadilha?

- Realmente você é muito sensato, mas achou mesmo que eu viria até aqui sozinha, que arriscaria a minha vida por uma sanguessuga? Que ainda por cima esta entre mim e o homem que eu amo?

- Começou a ficar mais interessante, mas me diga o que ganha com isso?

-Estou cansada de perde as pessoas que amo para vampiros, meu pai, minha mãe e agora o Jake, só que dessa vez pretendo agir antes de perder, nesse caso quem que quero que perca é ela.

-E como pode me ajudar? Para que eu possa ajudá-la?

- Eu deixo o caminho livre para você, tiro os lobos da guarda de Renesme e você pega seu lanche!

- Oferta tentadora e como pode fazer isso?

-Com sua colaboração eu posso tudo!

- Tenho alguns truques, não posso caçar sem armas!Mas tem um lobo que nunca sai do lado da garota, por acaso esse seria o que você quer?

- Eu sei de uma forma de tirar Jake do lado de Renesme.

- Isso é bom!

- Só me tire uma duvida, como enganou a matilha? Como fez para desaparecer diante de nós?

- Um truque, ilusionismo minha cara! Isso sempre favoreceu minhas caçadas.

- Então pode criar uma ilusão?

- Qualquer uma!

- Então creio que já sei como pode me ajudar a tirar Jake do lado de Renesme!

- Se isso me ajudar a provar o mais diferente sabor dos sangues, meus truques são todos seus!

- Você vai provar! Falei sorrindo.

- Estamos começando a nos entender!

- Eu vou lhe dar mais algo que o ajudará muito a pegar a garota!

- Um presente?

-Sim, ela tem um avô humano, Charlie, por ele ela vai até o inferno!

- Perfeito! Já tenho em mente o que vou fazer! E quando pretende agir?

- Então aceita minha proposta?

- Onde eu assino, senhorita!

Pov Jacob


Nos últimos meses Char e eu nos afastamos, falamos o necessário, apenas assuntos relacionados a matilha, tenho que admitir que ela estava se comportando muito bem, sem piadas, e não havia mais um clima tenso quando ela estava diante de Nessie, ela estava saindo com Collin, mesmo ele sendo um mulherengo acho que isso estava fazendo bem a ela.

Nessie havia dormido na casa dos pais, nos últimos dias ela andava um pouco irritada comigo por eu não deixá-la fazer as coisas ao modo dela e para me castigar ela não veio ficar comigo, belo castigo.

Acordei com o cheiro de café da manhã, meu estomago roncou, pulei da cama e fui até a cozinha e para minha surpresa era Char quem estava lá.

- Oi Jake, como Nessie não esta eu fiz seu café!

- Bom dia Char! Falei me sentando a mesa.

- Jake, Nessie não deveria estar aqui, na área dos lobos? Ela perguntava, mostrava preocupação.

- Nessie esta um pouco teimosa, essa situação esta a aborrecendo! Respondi surpreso com a pergunta.

- Entendi, eu a compreendo!

- Fico feliz que não tenha mais raiva de Nessie, que esteja preocupada com a segurança dela!

- Jake, você a ama, se você perdê-la vai sofrer e nunca quero ver você sofrer, irmãos servem para isso não é mesmo?

- É, eu fico muito feliz Char de ouvir você falar isso!

- Eu sei, eu confundi nossos sentimentos Jake, mas agora eu compreendo!

- Nossa Char, você não sabe como eu fico feliz, eu sinto um carinho muito grande por você e ver você se dar bem com a Nessie vai ser muito bom!

- Jake, posso te dar um abraço? Char perguntava

- Claro! Falei sorrindo

Me levantei da cadeira e ela veio em minha direção, demos um abraço bem forte e quando nossos corpos se separaram olhei para porta e Nessie me olhava com cara de poucos amigos.

- Nessie!

- Oi Jake, desculpa eu atrapalhei algo?

- Oi Renesme, é que Jake e eu só nos entendemos, somos amigos de novo! Char falava animada.

- Aham! Nessie respondia.

-E eu pensei que nós duas, sei lá poderíamos ser amigas!

- Amigas? Nós duas?

-Sim – Char falava sorrindo

Olhei para Nessie e apenas sorriu, mas aquele sorriso dela eu conhecia bem, era o sorriso de uma bomba prestes a explodir.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA , nós duas amigas? Papai Noel existe e eu sou a chapeuzinho vermelho! Nessie respondia me deixando irritado com o deboche.

Pov Nessie


Será que não posso ficar vinte e quatro horas longe do Jake que Char logo ataca? Meu sangue ferveu quando a vi abraçando Jake e piorou ainda quando ela fingia ser uma amiga boazinha, papai me disse para não confiar em Char, que em sua mente não tinha nada de bom, portanto eu não havia acreditado em nenhum a palavra que ela havia dito.

Eu tentei mas não resistir, não sei porque mas sempre que a via perto do Jake eu perdia o controle, eu aceitava que ele sentisse algum carinho por ela mas ao mesmo tempo isso me irritava e para completar ultimamente tudo estava me irritando.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA , nós duas amigas? Papai Noel existe e eu sou a chapeuzinho vermelho! Não resisti, falei igual ao tio Emmett, eu estava aprendendo muito bem a ser sarcástica.

- Nessie! Jake falava com uma cara nada amigável.

- Desculpa, mas eu não acredito em nenhuma palavra que você diga Char!

- Nessie, o que você tem? Não pode descontar sua raiva em cima da Char! Jake falava.

- Olha Jake, eu já vou, o café esta pronto, eu fiquei muito feliz da gente se entender se Nessie não quer ai é problema dela – Char falava dando um beijo no rosto do Jake, haaaaaaaaaaaaaaaaaa tive vontade de gritar ela fez isso para me provocar eu tinha certeza!

Assim que Nessie saiu Jake me olhou mas não falou nada, eu sábia que ele estava irritado comigo.

- Não adianta me olhar assim Jake, eu não acredito em nada que ela disse, além do mais...

- Renesme, eu não sei o que esta acontecendo com você, não era assim, parece que em pouco de um ano vivendo com os Cullens te transformou em uma garota mimada e prepotente!

Eu fiquei sem reação diante do que o Jake havia falado.

Não sábia que Jake achava aquilo de mim, pensei que um lobo nunca feriria seu “ Imprinting” e dessa vez ele havia ferido, acho que ele se arrependeu depois do que disse porque me olhou e tentou reverter a situação.

- Olha Nessie, não , eu não queria dizer isso!

- Mas falou Jake, eu acho melhor eu ir para casa!

- Não Nessie espera, me desculpa, não é verdade eu não acho nada disso!

- Depois a gente conversa Jake! Eu vou para casa.

- Nessie! Eu não quero que você vá, fica, me perdoa pelo que eu disse!

Ele me puxava contra seu peito me dando um abraço, enquanto eu controlava a vontade que tinha de chorar, as palavras de Jake haviam me machucado.

- Desculpa, desculpa! Ele repetia enquanto dava um beijo em minha cabeça.

Antes mesmo que pudéssemos fazer as pazes Char entrava na cozinha.

- Jake, desculpa atrapalhar, mas Jhonas esta por perto!

- Seth o viu, e veio avisar, ele esta por perto, foi para o norte próximo a praia!

- Droga! Jake falava

- Jake! Ele vai vir para cá? Perguntei aflita.

- Não Nessie, temos que nos organizar!

- Paul e Embry estão atrás dele! Char falava

- O que? Não poderiam esperar? Não podem enfrentá-lo sozinhos! Jake reclamava.

- Precisamos do alfa, Jake você e o outros se juntam a ele, eu fico com Renesme.

- Não pode ficar sozinha com Nessie!

- Seth fica comigo! Isso te deixa mais tranqüilo?

Jake me olhou um pouco aflito, ele não havia se separado de mim desde que Jhonas começou a me caçar, mas eles precisavam dele.

- Pode ir Jake, eu vou ficar bem! Dando lhe beijo selinho.

- Tudo bem! Nessie não saia daqui, e não saia de perto de Seth e Char!

- Tudo bem! Respondi.

Jake saiu imediatamente para se juntar aos outros, e eu fiquei com Char e Seth.

Fui para o quarto e fiquei lá,mesmo estando chateada com Jake pelo que ele havia dito eu estava angustiada, não queria que nada acontecesse a nenhum dos lobos , eles estavam fazendo isso para me proteger.

Minha garganta começava a arder, lembrei que não caçava a dias, droga falei para mim mesma, decidi sair do quarto e fui até a sala, Seth assistia TV enquanto Char folheava uma revista, era horrível ter babás.

Senti um desejo imenso por sangue, principalmente depois de vê-los ali diante de mim, acho que Seth percebeu que eu estava um pouco, desconfortável.

- Ei Nessie, senta ai! Seth falava.

- Não! Melhor não! Falei um pouco incomodada.

- Algum problema Renesme? Char perguntou.

- É que, eu não caço a dias! Respondi – Eu vinha justamente pedir ao Jake para ir caçar comigo, mas agora tudo isso esta acontecendo.

- Bom, Jhonas esta a norte de La push, podemos ir para o sul da floresta- Falava Seth.
- Não Seth, é perigoso! Falou Char.

- Ela esta com sede, já viu um vampiro com sede? Quer virar a refeição? Seth falava me fazendo rir.

- Não Seth, eu não curto sangue humano – Respondi.

- Eu não quero correr riscos! Seth falava.

- Tudo bem, vamos com você Renesme, mas não se afaste de nós senão Jake nos mata! Falou Char.

- Tudo bem! Respondi.

Entramos na floresta como planejado, logo senti uma presa ótima para minha refeição e sorri animada, eu adorava caçar, principalmente com Jake porque sempre brigávamos pelo maior.

- Eu já volto – Falei antes de me meter entre as arvores.

Era um cervo bem gordo e suculento, tive vontade de brinca antes como ele, que estranho pensei, brincar com a comida era coisa do Jake mas não liguei, logo eu o prendia em minhas garras e cravava neles minhas presas, enquanto eu me alimentava Char aparecia diante de mim.

- Hora de acertar as contas Vampirinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.