Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio cômico, eu fiz mesmo pra ficar engraçada a fic, foi uma coisa que me passou pela cabeça kkkkkkk espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/15

Capitulo 15 – Para o homem o imprinting acontece para amar, para os lobos acontece para procriar?

Pov Nessie


Eu pensei que ficar alguns dias com Jake seria uma maravilha, no inicio até foi, mas a alguns dias ele andava estranho.

Primeiro ele me atacou na frente de Tio Emmett, dando motivo para ele fazer piadas pelo resto do mês com respeito a nossa vida sexual, depois passou a evitar de dormir em casa, eu queria descobrir o que estava acontecendo com ele, mas parece que nem ele sabia explicar.

Jake conversava com Sam, eu o vi bem a vontade então resolvi me aproximar e descobrir o que estava acontecendo com ele.

- Oi amor – Ele falava dando um beijo em minha testa.

- Oi Nessie!

- Oi Sam! Falei sorrindo.

Sam disse que tinha algo para fazer e nos deixou a sós, então resolvi conversar com Jake.

- Jake, o que esta havendo, porque esta me evitando esses dias?

- Nessie, não é nada com você, é uma coisa que é meio difícil de explicar!

- Porque não tenta? Como posso entender se você não me diz Jake? Falei encostando minha cabeça em seu peito.

- Amor vou tomar um banho, me espere aqui ta bem?

- Banho? Pra que banho Jake?

- Eu prometo que explico mas espera aqui!

Fiquei sem entender, banho? Fiquei o esperando, quando Sam voltou para buscar alguma coisa.

- E ai Nessie, e o Jake?

- Sam, você sabe o que o Jake tem?

- Há... olha Nessie, é melhor ele mesmo contar, sabe é que é uma coisa que tem haver com Imprinting.

- Fala Sam, o que ele tem? E o que isso tem haver com Imprinting?

Pov Jacob


Algumas coisas estranhas estavam acontecendo comigo, começando pelo fato de ter atacado Nessie no sofá dos Cullen como se eu tivesse virado um tarado sádico.
Haviam algumas coisas que eu ainda não havia compreendido sobre ter um Imprintig, decidi então conversar com Sam a respeito.

- Jake, nós colocamos o “ Imprinting” como algo mais humano, como uma coisa mágica, dizemos que encontramos nossa alma gêmea, mas um dos motivos reais do imprinting é para em um determinado momento de nossas vidas não agirmos como “Lobisomens no cio”.- Sam falava.

- Eu sei mas isso nunca aconteceu comigo antes!

- Jake, comigo aconteceu meses depois que conheci a Emily, sabe só acontece quando chega o momento certo, é como se sentíssemos que nossa parceira esta no período fértil –

-E então? Comecei a rir do que vinha a minha mente.

- É isso mesmo, Bingo- Sam ria comigo.

- Espera, espera, esta me dizendo que meu instinto de lobo quer que eu engravide a Nessie?

- Sim, parece que vai ser papai Jake! Sam tirava onda com a minha cara.

- Impossível, Nessie não esta grávida, fomos responsáveis e eu vou continuar me controlando até isso passar.

- Jake não vai passar, vai durar vinte e oito dias! Sam caia na gargalhada.

- Porra Sam, eu não sou um animal!

- Não, eu sei que não é, mas aconteceu comigo, não sei porque não quer Jake foi incrível, a Emily dormiu comigo...

- Há! Sam, me poupe dos detalhes!

Senti seu perfume ficar mais forte, Sam se divertia a minhas custas, com minha desgraça, Nessie estava ali e a temperatura do meu corpo elevou mais ainda, meu corpo queimava.

- Quero ver você resistir a ela, vai lá futuro papai! Sam falava caindo na gargalhada.

Sam e Nessie se cumprimentavam, em seguida Sam saia me deixando na fogueira.

- Jake, o que esta havendo, porque esta me evitando esses dias? Ela perguntava.

Era uma batalha entre meu instinto e meu coração.

Tentei dar uma explicação mas o desejo de tê-la só aumentava dei um beijo em sua testa e pedi para que me esperasse, prometi que explicaria e corri para casa, a coisa estava tão forte que me joguei debaixo do chuveiro com toda roupa que eu estava vestido.

Enrolei a toalha na cintura e assim que sai do banheiro ela estava no quarto, claro, ela não podia uma vez na vida fazer algo que eu pedisse?

- Nessie eu pedi para você...

-Jake, pensei que confiasse em mim, porque não me falou que o problema era esse?

Sam, claro, tinha que ser o Sam.

- Nessie amor, não precisa se preocupar comigo e nem com isso, você não é obrigada a nada por causa desse lance de Imprinting!

- Não, não sou, mas não vou suportar ver meu namorado sofrendo por algo que ele pode ter!

- Nessie não!

Ela se aproximou de mim selando seus lábios nos meus, aquilo era o suficiente para que eu perdesse o controle e perdi.

Pov Nessie


Jake me beijava de uma forma que nunca havia beijado antes, sua pele estava muito mais quente que o normal, suas mãos me puxavam contra seu corpo com uma urgência.

Sua respiração era descompassada, era tudo muito diferente do que já havíamos vivido, por alguns segundo ele voltava a si e me abraçava forte.

- Nessie, eu não posso fazer isso, eu posso machucar você sabia!

- Não Jake, não sou tão frágil assim, quero acabar logo com isso não quero ver você dessa forma.

Sua boca voltava a procurar a minha, e em uma pressa desesperadora minhas roupas eram arrancadas de meu corpo, eu amava tanto o Jake que não me importei com a violência que ele estava agindo e nem me importava a forma que ele me faria dele, eu sentia sua agonia, seus beijos me deixavam sem ar, e suas mãos puxavam minhas coxas com uma agressividade que se eu fosse uma simples humana ele me machucaria com certeza. Suas investidas eram fortes e rápidas e seus gemidos ao meu ouvido pareciam uivos, mas mesmo sendo daquela forma eu sentia um imenso prazer correr em meu corpo, não sei quanto tempo durou, mas quando acordei era noite e eu estava em seu peito, enquanto suas mãos acariciavam minhas costas.

- Oi! Falei sonolenta, olhando para ele, dei um sorriso para disfarçar o quanto meu corpo estava dolorido.

- Desculpa! Ele falava, eu sentia culpa em suas palavras.

- Desculpa pelo que?

- Nessie, eu sei que não fui nem um pouco gentil e nem romântico nas ultimas horas- Ele falava um pouco constrangido.

- Horas? Não consegui me conter e ri.

- É horas!

Me ergui sobre seu peito e selei meus lábios nos seus depois voltei a pousar minha cabeça em seu peito.

- Quer dizer que ficamos horas fazendo amor e eu nem lembro? Poxa que constrangedor –

- Você dormiu exausta enquanto eu continuava...

- Uau! Falei rindo e ele me olhou sério.

- Nessie, Sam te disse tudo, te disse qual poderia ser o resultado dessas horas de loucura?

- Jake, não importa, tudo que importa é que acabou!

- Nessie deixa eu te explicar...

- Jake para de tentar explicar as coisas, esta preocupado a toa, não me machucou, Sam me disse que você estava fugindo de mim porque tinha medo de não controlar seus instintos e me machucar, porque isso era uma coisa mais instintiva.

"Sam filho duma...vamos ter baixa na matilha vou matar o Sam"

- Sam te disse isso?

- Foi, porque?

- Nada amor! Ele falou fechando a cara.

- Jake, você fica lindo assim todo preocupado sabia!

- Você que é linda!

- Sabe amor eu queria...

Nem terminei de falar, Jake começava a roncar, dormia exausto me fazendo rir mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.