Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/17

Capitulo 17- Tão forte quanto meu pai!



- É hora de acertar as nossas contas vampirinha!

A mão de Char ia até meu braço, me atirando em direção a uma árvore em um rápido movimento eu caia agachada de frente para ela.

- Char eu sábia essa sua mudança não era verdadeira!

Ela apenas sorriu correndo novamente em minha direção, mas dessa vez fui eu quem a pegou a jogou longe.

- Se quer brigar, acho bom virar loba Char, porque daquela vez você me pegou desprevenida! Falei pronta para me defender.

Char sorria, e corria, dessa vez eu a quebraria, faria quebrar cada osso de seu corpo pela vez que ela me atacou de forma covarde e por sempre esta tentando jogar Jake contra mim.

Corri atrás de Char e logo a vi do lado de Seth, não conseguia acreditar que Seth estava participando disso.

Acho que minha sede havia aumentado meus instintos de vampira, assim que a avistei me joguei sobre ela prendendo seus braços no chão.

- O que esta fazendo Nessie? Esta louca? Char falava.

-NÃO NESSIE NÃO! PORQUE ESTA ATACANDO CHAR? Seth gritava.

- ELA COMEÇOU QUE AGUENTE AGORA!

- Renesme não quero machucar você, eu sei que esta com ciúmes de Jake mas ele é apenas meu amigo – Char falava.

- Cadê sua coragem Char?

- Você quer mesmo sanguessuga? Então vai ter!

-NÃO CHAR! Seth gritava.

Char se transformava em loba me jogando para longe, mas aquilo começava a me divertir.

- RENESME CHAR SÓ QUER QUE VOCÊ PARE! Seth gritava.

Não sei ouvidos a Seth, e em um movimento rápido, tão rápido quando do meu pai eu aparecia atrás de Char e envolvia em meus braços em torno de seu corpo a apertando com toda minha força. Foi quando senti que algo me batia me jogando contra uma das arvores, era Seth em forma de lobo.

- Não quero machucar você Seth, saia da minha frente!

Ele rosnava enquanto Char se levantava com dificuldades.

- SETH SAIA DA FRENTE AGORA!

Foi a ultima frase que disse antes de avançar sobre eles.

Pov Jacob


Nós havíamos o perdido novamente! Não conseguia entender o que aquele maldito fazia para desaparecer sempre que estávamos próximos de pega-lo.

- Droga! Reclamei.

- Ei Jake, foi quase hein – Falou Embry

-O desgraçado tem algum tipo de habilidade especial só pode ser – Falou Leah.

- Você acha Leah? Paul perguntava.

- Claro, nenhum vampiro aparece e desaparece assim! Leah respondia.

- Droga, Jake, Jake!

- Seth!

-O que houve Seth? Perguntou Embry.

- Nessie e Char, preciso de vocês!

- O que esta acontecendo Seth?

-Nessie, ela esta descontrolada!

- Onde estão?

- Na floresta, ao norte, perto da reserva!

Corremos o mais rápido possível, segundo Seth, Nessie e Char estavam prestes a matar uma a outra.

- Nossa Jake, quem diria, para quem não pegava ninguém ter duas brigando por você!

- Me poupe de seus piadas Embry!

- Pessoal rápido eu to meio quebrado aqui! Seth reclamava.

Se Char machucasse Nessie dessa vez eu não a perdoaria, não seria Nessie quem sairia enfaixada e desacordada dessa vez.

- Calma Jake! Embry falava ao escutar o que eu havia pensado.

Pov Nessie


Seth estava entre nós, eu não podia machucá-lo, fiquei pensando em uma forma de passar por ele, mas não foi preciso, Char passava por ele vindo em minha direção.

Que idiota, uma vez Tio Jazz havia me dito para nunca enfrentar um inimigo de frente de forma desesperadora, e Char além de desesperada estava machucada.

Sorri ao vê-la correr em minha direção, assim que Char saltou dei um grande pulo em cima de uma arvore próxima, e em um movimento rápido eu a pegava novamente.
Eu me sentia tão forte quanto meu pai.

- Vou quebrar cada osso de seu corpo Char! Falei a apertando, pude ouvir um estalo e ela gritar, enquanto Seth se preparava para me atacar, mas algo o impediu.

- NESSIE NÃO! LARGA ELA AGORA! Jake gritava

Ele estava em sua forma humana, acompanhado de Embry , Paul, Sam e Leah.

-SOLTA ELA NESSIE!

Meu braços que estavam em torno de seu corpo começaram a folgar e então em segundo Char voltava a sua forma humana desmaiada, Leah e Seth corriam para socorrê-la.

Jake me olhava furioso.

- Precisamos de ajuda – Falava Sam.

- Seth como ela esta? Jake perguntava.

- Alguns ossos quebrados!

- Jake...ela...ela me atacou! Tentei falar com ele.

- NÃO NESSIE VOCÊ NOS ATACOU! Seth gritava comigo.

- Nessie porque fez isso? Jake perguntava com um olhar estranho.

- Seth porque esta mentindo? Char me atacou eu só me defendi!

- NÃO RENESME A MENTIROSA AQUI É VOCÊ!

- CLARO QUE NÃO!

-CHEGA RENESME! Jake me interrompia.

- Que ótimo isso não é Jake? Nós defendemos a vampira e ela quase mata um de nós – Leah falava.

Embry falou que deveríamos voltar imediatamente com Char para reserva, Seth foi chamar Carlisle, eu não queria ir com eles pela forma que todos me olhavam mas Jake me obrigou, durante a volta ele nem olhou para mim e nem falou nada, seguia na frente com os outros enquanto eu segui atrás sozinha, assim que chegamos Carlisle já nos aguardava, mas estranhei o fato dele ter ido sozinho.

Fiquei sentada fora da casa, com os joelhos encolhidos e os braços abraçando os joelhos, eu ainda não compreendia o que realmente havia acontecido, horas depois meu avô saia e vinha ao meu encontro.

- Como ela esta vovô?

- Você ainda pergunta? Você quase a matou – Leah falava.

- Chega Leah! Falou Embry.

- Algumas costelas quebradas, um braço e uma perna, mas ficara boa em algumas horas! Meu avô respondia.

- Não se preocupe Renesme, nos curamos rápido – Paul falava.

- Vamos Renesme, Jacob pediu para que fosse para casa comigo. – Meu avô falava.


Meu coração era destruído ao escutar aquilo.

Dei um leve sorriso para Paul e logo entrei no carro de Carlisle, Jake estava com ela, do lado dela, não precisava dizer a ninguém como eu estava me sentindo, só sei que eu chorei durante todo caminho de volta para casa.

Pov Jacob


Muitas perguntas me confundiam, porque? Porque Nessie havia os atacado, e porque insistia que Char a havia atacado e Seth, porque estaria mentindo? Ele jurou que Nessie os atacou, eu estava entre meus amigos e minha namorada.

Pedi a Carlisle que a levasse para casa, queria protegê-la do olhar de acusação de todos, eu tinha certeza que ela interpretaria errada essa minha atitude, mas eu conversaria com ela depois, assim que as coisas acalmassem.

Fiquei com Char caso ela precisasse de alguma coisa, mas minha cabeça estava em Nessie eu tinha certeza que ela não estava feliz por ter machucado Char.

- Jake! Char falava sorrindo

- Oi, como você esta?

- Vou sobreviver, digamos que Nessie me pegou agora!

- Eu sinto muito por isso!

- Tudo bem Jake, eu entendo ela, é só ciúmes de você!

- Não entendo porque ela fez isso!

-Jake, Nessie sempre teve você exclusivamente para ela, você sempre foi dela, viveu para ela, ela se sente ameaçada com nossa amizade.

- Vou conversar com ela!

- Claro, tenha certeza que foi algo instintivo, como quando eu a ataquei.

- Mesmo assim isso me irritou um pouco, mas já passou.

- Sabe o que você faz? Deixa ela sozinha por uns dias para ela poder pensar e colocar a cabeça no lugar, ela é muito nova Jake, só esta confundindo nossa amizade, mas ela te ama!

Sorri ao escutar o que Char falava, realmente ela havia mudado, nem estava com raiva de Nessie, ela tinha razão, Nessie e eu nunca nos desgrudávamos, eu teria que ficar uns dias afastado dela e dar a ela uns dias para pensar, seria difícil para mim não acordar amanhã e ver aquele rosto que tanto amava, mas precisávamos desses dias para que pudéssemos então nos entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.