Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 6
Capítulo 6 - Arrasando


Notas iniciais do capítulo

Hj resolvi postar um capitulo a mais
só pra avisar a vcs, essa semana axo que não vai ter mais postageem .
epoca de prova tá chegando... sem mto teempo.
Mas espero que gostem e assim que voltar, podem ter certeza de que a historia vaai rolar solta
Beijos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/6

Na verdade, a única coisa esquisita ali era eu. Sério, estava me sentindo muito estranha, muito nervosa e um pouco de tudo que possa imaginar.

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Precisar esfriar a cabeça, e o corpo também. Só de imaginar que iria conhecer a família de Jake sem nem ao menos ter um compromisso sério com ele me fazia tremer toda.

Joguei minhas coisas no sofá da sala e subi as escadas correndo.

Sorte que não tinha ninguém ali. Meu pai estava ocupado demais com o seu servicinho de quinta categoria. Na verdade, ele sempre foi mesmo. Então, pra mim, de certa, não faz tanta diferença assim ele estar ou não comigo. Já me habituei a sua ausência frequente.

A água desceu gelada pelo meu corpo, do jeito que gosto. Fiz uma limpeza geral, se é que me entede.

Depois de terminar o banho, troquei de roupa e fui fazer as tarefas de casa. Queria mesmo era arranjar um jeito de me distrair, tirar o nervosismo da cabeça. Só que pensei errado. Por mais que eu tentasse fazer de tudo, enxendo minha mente de coisas para fazer, não adiantava. As tentativas eram em vão.

Olhava pro relógio e a cada segundo que se passava, eu ficava mais tensa.

Resolvi ligar para Jessica.

Ela podia ser chata, irritante, grudenta, louca, mas sabia que era a única que estaria disposta a me ajudar, independente do que acontecesse. Outro motivo para estar fazendo isso, é que Jess era ótima nessa coisa de moda, super antenada, ao contrário de mim.

-Alô.

-Oi, Jess. É a Bella.

-Oi, Bella. O que foi? Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.

-Não, não. Bem, na verdade aconteceu sim algo. - minha voz falhou.

-Bella, conta logo.

-Jacob me chamou para conhecer a família dele. - finalmente consegui dizer.

-O QUÊ? COMO ASSIM?! CONTE TUDO, AMIGA. VAMOS, QUERO SABER DE TODOS OS DETALHES. - Jess gritou. Meus ouvidos doeram quando ela reagiu a notícia. Fiquei imaginando a cena: Jessica pulando de um lado pro outro de onde estava, seus olhos brilhando, parecendo uma louca. É, realmente o povo dessa cidade tem sérios problemas.

-Ei, calma. Não é nada demais.

-Nada demais? Claro que é tudo demais. Todas as garotas lá no colégio estão a fim dele e ele nem dá atenção para nenhuma delas, e agora você vem me dizer que ele quer te apresentar a familia dele. Isso é demais amiga! Sério, meus parabéns! - Jessica parecia mais um gravador ambulante. Acho que ela nem respirava. Ia falando e falando. Se eu não a interrompesse, com certeza falaria por horas e horas. -Aconteceu mais alguma coisa entre vocês? Deve ter acontecido para ele ter te feito esse convite.

-Jess, cale a boca. É serio, garota. Ele só me convidou, não tem nada demais nisso. Agora, assim, você sabe como eu sou...

-Sim. Claro que eu te ajudo! - ela nem ao menos me esperou terminar. Por isso que eu gosto de Jess. Garota rápida e esperta! - Mas com uma condição.

-Qual? - Jessica e suas chantagens.

-Vai ter que me contar tudinho.

-Tudo bem, tudo bem. Eu conto. Te espero às sete. Beijos. - desliguei o telefone.

Me arrependi de ter feito isso. De ter ligado para Jessica, é claro. Ela ia começar com o seu interrogatório, querendo saber de cada detalhe, conseguindo arrancar de mim tudo o que quisesse, enquanto eu, mais uma vez, ficaria super sem graça em falar sobre isso.

É incrível como o tempo passa rápido quando você menos quer.

Nem percebi e já eram sete horas. Charles não havia chegado ainda. Devia estar metido com uma vadiazinha que achou em algum posto fiscal enquanto ''trabalhava''. Se fosse para vê-lo chegar bêbado e com mais uma mulher diferente, preferia ficar com Jacob, sem comparações.

Alguém bateu na porta.

-Pontual você, hein?

-Claro, querida. Quando a gente tem um serviço maravilhoso a ser feito, quer que seja realizado na hora. - ela piscou.

-Hum. - murmurei.

-Então, vamos?

-Pra onde?

-Pro seu quarto, é lógico. Bella, tem certeza de que está mesmo bem?

-Claro. Vamos! - tentei me mostrar entusiasmada.

Subimos para meu quarto. Jessica, é claro, na frente e eu atrás.

-Bem, vamos lá. Aqui está o que trouxe para você se vestir. Vai se trocar logo. Depois passo para a maquiagem, ok?

-Maquiagem? Ai, tá, vai. - peguei aquele maldito pacote onde a roupa estava, me troquei ali mesmo, na frente de Jess. A gente nunca teve disso, sempre fizemos as coisas juntas. - Oh!

-O que? - ela arregalou os olhos.

-Esse vestido! Amarelo-banana!

-O que tem? É tão lindo, vai dar certo com a sua pele.

-E esse sapato. Não vou dar conta de andar nesse salto.

-Vai sim. Você anda com aquelas botas que são muito pior que isso. Eca! - Jessica fez cara de nojo.

-Aquelas botas são lindas, eu acho.

-Bella, para com isso. Vai se trocar logo antes que eu te faça vestir isso aí na base da porrada.

-Você não tem coragem! - gritei, curtindo da cara dela.

-Quer ver? - Jess me fuzilou com seu olhar, fechou a cara pra mim. Fiquei até com medo.

-Ok, ok. Já entendi. Tudo bem, estou indo me trocar, mocinha violenta.

Foi um saco ter que vestir aquilo. Eu parecia mais uma banana-splite. Pelo menos os brincos eram bonitinhos.

LINK DA ROUPA DA BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31207850&.locale=pt-br

-Nossa, amiga... Você está tão... linda! 

-Hum. Que bom que acha isso porque eu não estou me sentindo bem.

-Agora, o toque final: a maquiagem.

Jessica começou a passar um monte de coisas na minha cara. Ela esfregava daqui, puxava dali e assim ia, até que finalmente ela terminou. Ufa!

LINK DA MAQUIAGEM DA BELLA:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_luGNL9kM9Xo/R15fE7SU9qI/AAAAAAAAADw/WVwj0XpWhBc/s320/2.jpg&imgrefurl=http://arcoiris-beleza.blogspot.com/2007/12/seleo-de-maquiagem-para-noite.html&usg=__hXuPTBmqqQekT7EHz9rEucsXF7M=&h=263&w=296&sz=24&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=z5fMLbynU3DtbM:&tbnh=124&tbnw=140&ei=tkDETZOUNIPx0gGTqeCdCA&prev=/search%3Fq%3Dmaquiagem%2Bpara%2Bnoite%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1003%26bih%3D537%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=741&vpy=210&dur=625&hovh=210&hovw=236&tx=151&ty=125&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:0

Quando me olhei no espelho, quase não me reconheci. Realmente, eu estava linda, tenho que admitir.

-Preparada para arrasar?

-Acho que sim.

-Você não tem que achar nada, Bells. Tem que ter certeza - ela sorriu - Agora, repete comigo: eu sou poderosa...

-Eu sou poderosa... - repeti, sem muito ânimo.

-Linda, maravilhosa e vou ter o Jacob na minha mão.

-Jess! - a repreendi.

-Nada de Jess! , - ela me imitou - Anda, fala logo.

-Linda, maravilhosa e vou ter o Jacob na minha mão.

-Essa é minha garota.

É, realmente eu estava me sentindo assim: poderosa, linda e maravilhosa. Quem sabe eu realmente não teria Jake em minhas mãos essa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
;D
Beiijos , Natii_C