Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sim, eu aceito


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa a demoora
capitulo super pequeeno, ée , eu seii.
espeero qe gosteem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/5

Caramba! Tô fudida. Acho que Jacob vai me pegar de surra. Tudo bem que ele pode não ser covarde e tudo o mais, só que esse seu jeito de me olhar, com aquele olhar assassino, me dá muito medo.

Ele está cada vez mais perto de mim. Minha vontade é de correr, me esconder num buraco pra nunca mais ver o seu rosto. Mas não consigo. Estou presa naquele seu lindo olhar mais uma vez. Nem consigo piscar, muito menos mexer um músculo sequer para sair dali de fininho.

-Bella? - ele perguntou, fazendo cara de quem não entendia nada - Algum problema?

-Está tão assim na cara?

-Sim, e muito. O que foi?

-Nada. Esquece. É coisa minha. É que pensei que ia brigar comigo.

-Por que faria isso? - ele deu aquele sorrisinho de lado que me deixava maluca. Se concentre, Bella, se concentre, disse a mim mesma.

-Não sei. Depois de ontem acho que você é capaz de tudo.

-Eu poderia ser capaz de tudo mesmo se você me deixasse fazer o que tanto quero contigo. - seu toque quente em minha pele gelada me fez arrepiar todinha. Por um segundo, Jacob quase me prendeu em seus braços. Porém, eu fui mais rápida, passei por baixo dos seus braços.

-Jake, por favor.

-Tudo bem. Tem aula de quê agora?

-Química. - revirei os olhos.

-Também.

-Boa sorte então.

-Por quê? Não vai me dizer que ela é taradona? Adoro mulheres assim!

-HAHAHA! Muito engraçadinho você, hein? Ela não é taradona como você disse. Na verdade, ela é quase isso. Tipo, ela é a maior puxa-saco dos meninos nesse colégio. E pode crer que você não vai ser diferente. Ainda mais porque você é... - senti meu rosto queimar de vergonha. Já podia imaginar a minha cara de boba ao dizer isso.

-Eu sou o quê? - ele botava pressão em mim. - Eu sou o quê, Bella?

-Nada. Vamos que nós já estamos atrasados.

 Não ia falar sobre o que realmente achava de Jacob por nada nesse mundo.

Seguimos pelo corredor até a sala.

Sentei ao lado da Jessica e Jacob na mesma mesa que Mike.

A professora ficava trocando olhares com Jacob. Ninguém ali parecia perceber isso, acho que só eu mesma. Olhei para trás. Jacob, ao contrário do que eu pensei, também ficava dando bola pra ela. Meu sangue ferveu dentro de mim. Minhas mãos estavam em punho, já preparadas se caso eu fugisse do controle e alguma coisa mais acontecesse.

 E o pior de tudo é que a aula não passava. De tempos em tempos, olhava pro relógio em meu pulso e era como se o mundo tivesse resolvido parar no tempo, os ponteiros permaneciam no mesmo lugar.

Finalmente, o tempo resolveu ir com a minha cara e a aula finalmente acabou. Era a última aula. Estou exausta. Minha cabeça dói pra caramba. Acho que isso é culpa do nervosismo que passei nessa sala. Mas eu adoro sentir isso, esse friozinho na barriga, as mãos suando... E Jacob, por mais incrível que pareça, sabe fazer isso muito bem.

Merda! Odeio o jeito que ele me deixa! (P.S.: Bella maluca! kkk' ).

-Bella, vai fazer o que agora? - Jacob chegou por trás, me abraçando. Me repreendi ao seu toque.

-Vou pra casa. Por quê? - olhei bem em seus olhos. Dessa vez eu seria forte, ia conseguir, com todas as minhas forças, olhar para ele sem sentir nada. Consegui olhar, mas não deixar de sentir nada.

-Tem mais alguém lá?

-Não. Jake, você não está querendo...

-Ih, claro que não! - ele me interrompeu, revirando seus olhos - Como você só sabe pensar besteira, garota. Só quero saber se vai ficar sozinha porque quero te levar pra conhecer a minha família.

 Meu coração disparou. Ele estava me fazendo um convite? Me chamando para sair? Sim e não. Sim porque era mesmo um pedido, e não porque aquilo não era exatamente um convite.

-Ah, foi mal. Bem, já que não tenho mais nada o que fazer mesmo, sim, eu aceito!

-Glória a Deus! Amém Senhor! Consegui! Consegui! - Jacob gritou para todo mundo ouvir. Morri de vergonha. Ele parecia uma verdadeira gazela saltitante, pulando de um lado para o outro. Isso me fez lembrar Alice. Ri sozinha pensando nessa ideia. A galera olhava geral pro Jake, que continuava com seu comportamente esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!