Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aceita ser minha?


Notas iniciais do capítulo

Háa!
Galera, neem deu pra postar semana passada por causa das provas, na verdade, as provas não acabaram, mas arranjei um tempinho pra postar
então esperem que gostem!
Beijos e boa leitura
By: Natii_C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/7

-Caramba, Jess! Eu estou tão linda . 

-Claro que está.

-Muito obrigada, amiga ! - eu a abracei. Acho que esse foi o abraço mais longo que já dei em outra pessoa. Eu nunca fui muito de dar nem receber carinho. 

-Tá bom, tá bom. Já chega. - Jess disse, saindo do meu aperto. 

-Desculpa. 

-Pronta. 

-Acho que sim. 

Minhas mãos suavam frio. Eu tremia toda por dentro. Não podia imaginar qual seria a reação de Jacob ao me ver assim, completamente diferente. 

A campainha tocou. 

Meu coração faltava sair pela boca. 

O treme-treme dentro de mim já começara de novo. 

-Jessica, oi. - ouvi aquela voz rouca. 

-Oi, Jacob. - Jess deu um beijo na bochecha dele.

-A Bella está? - mal ele falou e eu já estava descendo a escada.

A boca de Jacob se abriu, formando uma espécie de ''O''. Eu queria rir, sabe? Só que sei lá, achei que ia ser muito errado da minha parte. Tinha que me conter. É meio dificil, mas daria conta.

Jess só olhava nós dois, seu olhar indo do meu rosto para o de Jacob. Acho que até vi os seus olhinhos brilharem. Os de Jessica, quero dizer. Se bem que meio que percebi que os de Jacob também brilhavam.

Quando cheguei no último degrau, ele me estendeu um dos braços. Coloquei o meu ali, naquela espécie de arco que seus braços faziam.

-Você está linda. - ele falou baixinho em meu ouvido. Me arrepiei toda.

-Valeu. Você também, como sempre. - respondi, lhe dando um sorriso.

-Acho que já tá na minha hora. - Jess disse. - Fui. Beijinhos e juízo, crianças. - ela riu histericamente.

-É, falando assim ela até parece a minha mãe.

Ouvir aquela palavra, mãe, podia ter acabado com a minha noite se Jacob não estivesse comigo.

-O que foi? Falei alguma coisa errada? - ele percebeu minha tristeza.

-No caminho eu te conto tudo.

Jacob me envolveu num abraço forte e envolvente. Sua pele estava quente, como sempre. Sentir o seu calor foi uma coisa que me fez bem, podia me sentir segura em seus braços. 

Ele abriu a porta do carro ( e que carro mais lindo *--*. Era um esportivo vermelho fogo) e me estendeu a mão para que entrasse. Acho que essa foi a coisa mais meiga que alguém já fez por mim. 

Enquanto Jacob contornava o carro para entrar nele, eu ficava me perguntando em pensamentos por onde é que ele andou durante esse tempo todo, porque não o encontrei antes. Quer saber, isso não importa. O que importa mesmo é que eu o tenho pra mim. 

Hoje, parei para pensar nas besteiras que fiz e falei para Jacob. Ele não merecia nada disso. Depois de muito tempo é que eu fui ver a realidade. As coisas tão infantis que eu cometi... E se fosse pra ter uma segunda chance, seria essa. Prometi a mim mesma que dessa vez era pra valer, que eu ia aproveitar a oportunidade!

-Pode me contar o que queria, senhora misteriosa. - ele sorriu.

-Sim. - sorri também - Só que tipo, por favor, promete que não vai ficar com pena de mim, pode ser?

-Claro. 

-Então, é que quando você tocou na palavra mãe, não me senti muito bem... 

Contei toda a minha história com minha mãe para Jake. 

O mais engraçado de tudo é que ele prestava atenção em cada detalhe do que eu dizia, como se isso realmente o interessasse ou importasse.

-Sinto muito pelo que aconteceu, Bella. 

-Você me prometeu não sentir pena de mim. - disse, baixando o olhar.

-Ei, Bella, não se preocupe. - ele pegou meu queixo, levantando meu rosto - Não estou com pena de você. Apenas estou dizendo que fiquei muito chocado com essa sua história. E não precisa se preocupar, sempre que precisar, estarei do seu lado pra cuidar de ti. 

Senti meu coração bater outra vez. Bem, isso não é nenhuma novidade, é claro. Só que tenho que dizer isso. Nem imagina a mistura de sentimentos que vem em mim quando ele me toca ou simplesmente quando ele fala comigo. 

-Tudo bem . - foi a única coisa que consegui falar .

A casa de Jacob ficava até longe. 

Não sei se isso era porque realmente era longe ou porque eu é que estou agoniada demais. Bem, acho que a segunda opção é a melhor. Ri sozinha com meus pensamentos. 

-Rindo de quê? Posso saber?

-Coisa minha, Jake. - sorri. Estar ao lado de Jacob me deixava feliz. 

-Tem o sorriso tão lindo.

Senti meu rosto queimar de vergonha. 

-Não precisa ficar com vergonha. 

-Obrigada. 

-Pronto, chegamos.

O lugar era lindo. A casa ficava no meio da floresta. A noite só fazia aumentar a beleza do lugar. O céu estava iluminado pelas estrelas e pelo briulho incomum da lua. Parecia um verdadeiro cenário daqueles filmes de romance. 

-Bella, vamos? Ei, Bella. 

-Foi mal. Estava distraída. O lugar é muito lindo.

-Você que é linda. - ele disse, pegando uma das minhas mãos. Mordi os lábios. Ele sabia me provocar. 

Fui bem recebida por todos na casa. 

A mãe de Jacob era linda. O pai dele então, nem se fale. Isso explicava porque Jake era também muito lindo. 

-Você é a Bella? - uma vozinha fina me perguntou. 

-Sim. E você, quem é?

-Leah. 

-Oi, Leah. Que prazer te conhecer. Muito linda você, sabia?

-É, eu sei. - ela respondeu, toda carinhosa, passando as mãos nos cabelos lisos e curtos. Todos nós rimos feito loucos. 

-Oi, Bella. Eu sou a Renee, mãe do Jacob.

-Prazer, senhora Renee. - eu a cumprimentei.

-Ei, nada de me chamar de senhora. Isso é pra velhos. E eu não sou tão velha assim. - mais uma vez, caímos na risada. Aquela sim era a família dos meus sonhos: todos alegres e unidos.

-Então, vamos entrando? - Carlisle nos convidou.

Todos nós entramos na casa que, por sinal, era muito mais linda e luxuosa do que eu esperava. É, estava num verdadeiro conto de fadas: um castelo real, o rei, a rainha e, o mais importante de todos, o príncipe. Meu príncipe. Meu Jacob.

Na verdade,fiquei sabendo que o meu nervosismo tinha apenas começado.

Ver uma família reunida numa mesa, toda feliz, era o que mais desejava.

Assim que terminamos o jantar, Renee pediu que a pequena Leah fosse até o quarto e pegasse a caixa. 

A garotinha voltou com uma caixa vermelha maior que ela.

Quando Leah chegou ao último degrau, ela quase caiu. Rapidamente, ajudei-a a se equilibrar.

-Ah, não, mãe. Por favor, não vai me dizer que...

-Sim, Jacob. Eu não podia deixar de mostrar isso pra sua futura namorada! - futura namorada ? Eu tinha ouvido mesmo isso? Ei, o que Jacob estava aprontando dessa vez?

-Mãe! - Jacob soltou um grito.

-Ei, Jacob. Tudo bem. Acho que isso vai ser divertido - eu disse. Ele fechou a cara pra mim.

-Acho que não. - respondeu, todo seco.

Quando Carlisle abriu a caixa, lá estava um monte de fotos do Jake em todas as idades. Ai, ele era tão fofinho! Tão gordinho! Tão lindo.

-Ai, que lindo, Jake. Nem sei porque você não queria me mostrar isso.

-Mico! Mico! Mico!  - Jacob começou a gritar que nem um louco. Mais um motivo pra rirmos.

-Então, gente, foi muito bom conhecer vocês, mas já está na minha hora.

-Bella, está cedo, querida.

-Dona Renee, muito obrigada por tudo. Mas é sério, eu tenho mesmo que ir.

-Tudo bem, já que insiste tanto... - Carlisle deu de ombros - Jacob,leve a moça para casa, pode ser?

-Claro, pai, só que antes tenho que fazer uma coisa.

Quando Jacob dizia isso, só podia ser encrenca na certa.

Mais uma vez, toda aquela mistura de sensações e sentimentos toma conta de mim.

Jacob se ajoelhou aos meus pés, pegou uma das minhas mãos. Eu parecia uma boba sem saber como agir e o que falar.

-Bella, eu sei que isso vai parecer infantil demais. Ah, que se lasque. Pense o que quiser. Só quero lhe pedir uma coisa...

-Hã? - foi só o que eu consegui dizer.

-Quer ser minha namorada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há , suspeense?
Será que a Bella vai aceitar o pedido ?
:D