Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 5
5º - Os Cullens Voltam


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aí a demora!
Mas não tive muito tempo - e ideias.
Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/5

Edward PDV

Voltei para casa.

Então ela está em Mistic Falls?

 “- Não vou contar, maninho. Vingança pelo diário! HÁ HÁ! ” Lembrei

- Eu te avisei! – A amostra de fada dos dentes riu.

- Vou para Mistic Falls. – Disse.

- Não vai! – Rosalie, Alice e Jasper disseram em uníssono.

- O que vocês sabem que eu não sei? – Perguntei.

- Nós sabemos que… VOCÊ NÃO VAI! – Alice respondeu, rindo.

- Onde fica Mistic Falls? – Emmett perguntou.

- Virgínia. – Dissemos em uníssono.

- E onde isso fica?

- Estados Unidos da América!? E, antes que pergunte, na América, que fica no mundo, que fica no universo, para não entrar em mais detalhes. – Respondi.

- Ah! E o que por que você quer ir para Mistic Falls? 

- Bella está lá. – Respondi.

- Se ela te ignorar, nós avisamos. – Rosalie avisou – Mas, nós também vamos.

- Tudo bem. Avisem Carlisle e Esme.

Isabelle PDV

Dia seguinte…

Acordei. Tinha dormido na pensão.

Damon estava do meu lado.

- Buon giorno, il mio amore! – (Bom dia, meu amor!) Damon cumprimentou.

- Buon giorno, il mio cuore! – ( Bom dia, meu coração!) Cumprimentei.

- Acho que algo vai acontecer hoje. – Dissemos em uníssono e depois rimos.

- Tenho que ir pra escola. – Disse.

- Tem mesmo que ir?

- É melhor. – Respondi e o beijei.

- Volta logo! – Pediu.

- Assim que puder! – Disse e o beijei novamente.

Depois me arrumei e fui.

- Como foi a noite? – Brincou Elena.

- Óptima!

- Temos 5 alunos novos. – Katherine disse.

- Os Cullens, né?

- Yep. Hopeless you! (Coitada de você) – Caroline disse, ela já sabia a história.

- Sem problema! Eu segui sem eles, né?

Na primeira aula, tinha Alice e Jasper.

- Pensei que poderia ter me contado! – Reclamei pra Jasper.

Rimos.

- Peço desculpa, Isa. Não o conseguimos parar. Culpe Jacob. Ele contou. – Alice se desculpou.

- O teimoso foi ele, Lice.

Na segunda, Emmett.

- Belinha!

- Meu nome é Isabelle, Emmett. E, mesmo se fosse Isabella, Belinha é nome de cachorro.

Na terceira, Rose.

E, em Biologia (ironia do destino) Edward.

- Bella, eu-

- 1º, Meu nome é Isabelle. 2º, Não desculpo. 3º Reconstruí, ou melhor, tenho minha vida de volta.

- Isa, ajuda? – Kath perguntou

Elena contou que é adoptada e elas estão fingindo ser irmãs gémeas e minhas irmãs.

- Por que precisaria, big sis?

- Senhoritas Pierce, poderiam compartilhar a conversa com a turma?

- Poder poderíamos, professor, mas… - Respondi metade

- … seria melhor se guardássemos aqui entre nós mesmo, obrigado pela proposta. – Katherine continuou.

Muita gente riu baixinho.

Edward PDV

Bell..Bella!

Ela mudou muito.

Do que ela se referia quando disse “tenho minha vida de volta.”

No final da aula…

- Isabelle, posso conversar com você? – Pedi.

- Ei, Isa. – Um cara falou.

- Oi Stef. Viu Elena? – Bella perguntou.

- Não, ia perguntar pra você.

-  Oi Steffy, Isa! Tava no banheiro.

- Ah, Stefan, Lena, esse é Edward. Edward, esses são Elena e Stefan. Bom, agora tenho que ir, Damon tá me esperando!

Eu a segui, sem ela saber e me escondi.

Quem é o tal Damon?

-  Buon giorno, Izzy. – Um garoto de cabelo negro e olhos azuis disse e a beijou.

- Добър ден(Bom dia em Búlgaro), Damm. – Ela disse e o beijou novamente.

- Signora Pierce, vorrebbe andare alla sfera con me? ( Gostaria de ir ao baile comigo?)

Não, responde não!

- Sarà un piacere andare alla sfera ch'ottengo, il sig. Salvatore.( Será um prazer ir ao baile consigo, senhor Salvatore.) Como nos velhos tempos, Damon. Eles vão tentar recriar a renascença Italiana.

- Que legal. Vou ter que ir pra guerra de novo?

Como assim? Como nos velhos tempos e ir pra guerra de novo?

- Vamos pra casa? – O idiota italiano perguntou

- Pra pensão ou pra casa de Elena que agora também parece uma pensão?

- Pra pensão.

- Claro, il mio amore.

E eles foram embora.

Agora me apercebi. Quando Bella aprendeu falar italiano? E búlgaro?

- Ei, você. – Uma garota me chamou. – Sou Katherine Pierce, identidade verdadeira, Katarina Petrova.

- Eu sou Edward Cullen, identidade verdadeira, Edward Masen.

- Eu sei quem você é. Minha irmã me falou de você.

- Sua irmã?

Ela suspirou.

- Isabella Swan, que é Isabelle Pierce, identidade verdadeira, Isabel Petrova. Eu sei que você está confuso. Ela também não sabia quem era. Feitiço de uma bruxa. Não a culpe. Mas agora eles estão juntos de novo. Eu a tenho de volta. Não estrague tudo.

- Mas eu a amo!

- Se você realmente a amasse, quereria o melhor para ela. Mas como isso é apenas uma obsessão… Escute. Você parece ser legal, mas minha irmã ama outro. Ela está feliz. Faz mais de um século que não vejo aquele sorriso, entendeu?

- Pode me explicar o que vocês são?

- Entendeu.

Bufei.

- Sim.

- Somos vampiras. Nós, Damon, Caroline e Stefan. Elena é minha descendente, e minha dople ganger. Bonnie é uma bruxa.

- Vocês não podem ser vampiros eu sou um e-

- Somos diferentes, do tipo de vampiro que você encontra em “Drácula”.

Nós não brilhamos no sol. Queimamos sem um anel ou um colar com essa pedra – lápiz lazúli – enfeitiçado por uma bruxa. Comemos e bebemos. Se bebermos sangue animal, como Stefan faz, ficamos fracos. Se tivermos contacto com Verbena, nos machuca. Eu tenho bebido verbena para não me afectar, então ela não me faz mal. Fogo e estacas de madeira nos matam.

Quanto a Isabelle, em Itália, tinham começado uma perseguição a vampiros.

Pedi a uma bruxa que fizessem um feitiço que salvasse minha irmã.

Ela desapareceria durante anos, apareceria como outra pessoa, sem se lembrar de nada e nem ninguém dela,  e, quando voltasse a ser beijada por seu primeiro amor, Damon, todos lembrariam e ela voltaria a ser quem era. Os humanos não lembrariam dela.

Quanto a Elena, antes de eu e Isa nascermos, o sangue de duas Petrova foi usado para fazer a maldição da pedra selenita, que faz os vampiros queimarem no sol e os lobisomens só se transformarem na lua cheia.

Anos depois, nasceriam irmãs Petrova, iguais ás mortas, e, com o sangue de uma delas, a maldição seria quebrada. Houve uma confusão, tive uma filha que foi pra adopção, eu e ela fugimos, nos transformamos, quando voltamos todos tinham morrido, viajamos por vários séculos até que fomos pra Itália e tal, e, anos depois, Elena nasceu. Ela é minha descendente. Não vai haver uma dople ganger de Isa por que ela não teve filhos.

Elena PDV

Querido Diário,

Vários dias passaram dês da chegada dos Cullens na cidade.

E tanta coisa mudou!

Edward e Katherine ficaram mais próximos. Aposto que estão apaixonados.

Katherine já não se preocupa só com ela.

Eu deixei de ser Gilbert para ser Pierce. É, mudei de sobrenome pra fazer melhor o papel de irmã de Kath Isa.

Eu e Katherine nos damos bem agora. Viramos bem amigas.

E tudo corre bem.

Espero que continue assim!

Damon vai levar Isa ao baile, Stefan vai me levar, Jeremy vai levar Bonnie, e Edward deve convidar Katherine.

Acabei de bocejar.

Boa noite!

    Elena Gilbert Pierce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Estou em duvida. Edward deve ficar com Katherine no final ou com outra pessoa/vampiro ( se como outra pessoa, com quem?)
Comente, preciso decidir!