Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 6
6 - Ele está vivo?!


Notas iniciais do capítulo

Desvia das estacas que as pessoas jogam com a maior facilidade.
— COMO VOCÊ FEZ ISSO? - O pirralho pergunta.
— Esses dias estive ocupada. Estava me tornando numa extra terrestre vampira com a ajuda da maléfica E.T. Vamp. Raquel Akelline Skittles! MUAHAHAHA!
rs, brincadeirinha! Eu tava muito ocupada treinando pro concurso de karaoke lá do colégio. E passei! A 1ª fase XD.
Ainda vou ter que treinar claro, mas agora vou treinar menos, já que tem gente que as únicas palavras que falam comigo é "Você canta bem!".
Quanto á Raquel Akelline Skittles, ela existe mesmo, mas é apenas o nome maléfico de uma das minhas bests!
XOXO, revieeeeeew please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/6

"Morrer é mudar de corpo como os atores mudam de roupa." (Plotino)

Isabelle PDV

- Damon, estou com um mau pressentimento. Sinto que algo vai acontecer. - Falei.

- Acho que isso de ver o futuro é coisa da Bonnie e da Alice. - Ele respondeu.

Eu ri e meu celular tocou.

Atendi.

- Alô?

- Isabelle? É Bonnie. - Ouvi alguém dizendo ofegante.

- Bonnie? O que foi? Você parece assustada!

- E-ele está vivo! 

- Quem? 

- K-Klaus.

- Você tá aonde?

- Na casa de Elena.

- Eu vou até ai. Te vejo depois!

Desliguei antes que ela tivesse oportunidade de falar algo.

- Damon, Klaus está vivo!

- Não pode ser! Parece que você estava certa sobre o "pressentimento".

- E não estou certs quando...?

Rimos.

- Temos que ir pra casa de Elena. - Disse.

E andamos rapidamente até o carro de Damon, entramos e ele dirigiu até a casa da minha "irmã".

Estavam todos lá. Até os Cullen.

Iamos entrar quando alguem tocou no meu cabelo, e não foi Damon, pois estava na minha frente.

Já sabia quem era. Me virei.

- Klaus.

Damon também se virou.

Todos vieram para fora da casa.

Klaus apareceu.

- Ora que surpresa temos aqui. As três doplegangers, vampiros e um lobisomem. Criaturas que, quando eu tiver quebrado a maldição estarão mortas. Como fantasmas. Quer dizer, alguns que não tem almas não podem sê-lo.

Rosnei e me prepareie para o atacar.

- Não vale a pena, Isabel. Sou mais forte que tudo e todos! - Riu.

Katherine me passou seu pensamento.

"Sou mais forte que tudo e todos... hum... não lembra algo? Algo como  "sendo assim mais fortes que qualquer um"? "

" Tem a certeza? Nunca tentamos usa-los."

" Hey! Melhor acordar arrependido do que dormir com vontade! "

Ri para dentro.

"Depois do 3." Pensei.

Colocamos os diamantes atrás de nossas costas.

1, 2, 3.

- MORTE A KLAUS! - Gritamos em unissono.

Uma luz o envolveu.

- E o que acham que vai acontecer? Que eu irei mesmo morre- Ele não conseguiu acabar. A luz como que o enforcou. Ele ficou como nós quando morremos e depois desapareceu. E  o seu anel lápis lazulli caiu, deixando como provada a sua morte.

Damon veio até mim e nos beijamos.

Abracei Katherine e Elena.

- Posso conversar com você? - Edward pediu.

- Não. - Respondi. - Não temos nada pra conversar. Está tudo bem falado. Eu não te amo mais. E, não. Não vou te dar uma chance.Podemos ser amigos, se quiser, mas não mais que isso.

Disse e sai andando acompanhada por Damon, Katherine, Bonnie, Jeremi, Elena, Stefan,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, que acharam? ^^
Sinto muito mas não posso melhorar a história sem criticas.
Não posso saber o que tá errado.
Já agora, obrigado pros novos(as) leitores(as)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.