Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 4
4º - Midnight Secrets


Notas iniciais do capítulo

Sorry, era pra postar antes, mas num deu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/4

"Três pessoas podem manter um segredo, se duas delas estiverem mortas."
(Benjamin Franklin)

Alice PDV

Quando elas saíram, eu e Rosalie voltamos para casa. Seria difícil manter segredo. Estávamos animadas de mais, Edward lê mentes e…

- Que segredo? – Edward chegou perguntando.

- Oi pra você também! – Ironizei – E não te interessa!

Comecei a cantar o hino nacional da Bulgária. Irónico!

Subi e sentei no meu quarto.

Peguei meu diário.

14.05.2011, Alasca, EUA

Querido Diário

Hoje reencontrei alguém muito especial.

BFF.

Isabella Swan aka Isabelle Pierce aka Isabel Petrova.

Conheci sua irmã, Katherine aka Katarina, sua prima, Elena e suas amigas Bonnie e Caroline.

Ouvi sobre seu namorado, Damon e o irmão dele, Stefan.

Soube de uma nova raça de vampiros , de bruxas, e da pedra selenita.

Eu e Rose temos que esconder isso de Edward. Nós juramos.

Então Isabelle nasceu na Bulgária, era procurada pelo vampiro mais perigoso,

Conheceu seu verdadeiro amor na época renascentista e foi enfeitiçada por uma bruxa para ser esquecida, voltar a nascer como outra pessoa, humana, e depois de receber um beijo de Damon, voltaria a lembrar e ser quem é?

A última frase soa a Branca de Neve e Bela Adormecida….

Bem, por hoje é tudo, Diário.

Kiss Kiss,

Alice Cullen

Isabelle PDV

Tou na pensão Salvatore.

Damon foi caçar, Stefan está com coelhinhos, Elena tá com Bonnie (Ironia, né? Coelhinhos: bunnies e Bonnie… É, não teve graça.) Katherine com Isobel e eu aqui procurando algo pra ler.

Diários do Stefan…

E um livro chamou minha atenção.

“ Midnight Secrets” (Segredos da Meia-Noite)

Li.

Estranho! Esse livro conta, hum, a minha história e de Katherine?

Na Bulgária nasceram as irmãs Petrova, Katarina e Isabel, que juntas tem o poder de controlar o sobrenatural, sendo assim mais fortes que qualquer um.”

Apareceram mais páginas. Entre elas estavam dois diamantes, um azul e um vermelho, e uma folha solta.

Abri a folha.

Era uma foto minha e de Katarina quando éramos pequenas. Com os diamantes na mão!

Na parte de trás da folha, estava:

“O diamante azul pertence a Isabel, e o vermelho pertence a Katarina.

Quando transformadas em vampiras, os diamantes ampliarão seus poderes e criarão outros, elas serão mais fortes que os vampiros originais, como Klaus, e vampiros poderosos da outra espécie, os Vulturi.”

Liguei pra Katherine, Stefan, Damon, Elena e Bonnie.

Contei do livro, dos diamantes e de que poderíamos ter matado Klaus á muito tempo atrás e não sabíamos disso!

- Bonnie, consegue saber se esses diamantes têm um feitiço, ou algo assim? – Stefan perguntou, enquanto eu lia mais.

- Melhor não! – Intervi – Aqui tá escrito que quem tocar ou tentar mexer com esse troço, irá morrer ou levar um choque.

Enquanto isso…

Edward PDV

Alice foi caçar.

Vou ler o diário dela. Sei que ela esconde algo. Tenho a certeza!

“14.05.2011, Alasca, EUA

Querido Diário

Hoje reencontrei alguém muito especial.

BFF.

Isabella Swan…”

Parei de ler

Não acredito!

Alice encontrou Bella!

Escondo o diário e fui para o meu quarto.

Eu não consigo mais.

Vou para Forks. Tenho que falar com Bella.

Alice chegou no meu quarto.

- Você leu meu diário! – Acusou.

- Não li! – Me defendi.

- Eu vejo o futuro, querido maninho. Eu vi! E também vi que você vai pra Forks.

Ela riu.

- O que foi?

- Não vou contar, maninho. Vingança pelo diário! HÁ HÁ!

E fingiu um riso à Cruella DeVil. Ou à Izma d’o Pacha e o Imperador.

No dia seguinte…

Cheguei em Forks.

Fui para casa de Bella.

- Desculpe, Charlie, posso falar com Bella?

- Quem é Bella? – Ele perguntou.

- Sua filha?

- Eu não tenho nenhuma filha. – Ele fechou a porta na minha cara.

Então fui procurar Jacob.

- O que faz aqui, Cullen? – Ele perguntou.

- O que aconteceu com Bella?

- Eu não sei. Ela foi morar com a prima. A partir daí, nenhum humano lembra dela. Só nós e Ângela Webber lembramos, por que ela é bruxa. Pensávamos que isso tinha a ver com sanguessugas até que Ângela disse que era um feitiço feito por uma Bennett na época renascentista e que Bella agora é Isabelle Pierce. Estranho, né? Pensaria que ela pirou se eu não fosse lobisomem.

- Você não é lobisomem. Você é transformo de lobo. É diferente. Onde a prima dela mora?

- Mistic Falls, na Virgínia.

- Obrigado, poodle.

- De nada, Sanguessuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou continuar com a chantagem.
Quando estiverem escrevendo reviews, para a caridade sobre aquela epidemia que eu referi no primeiro capítulo, digam qual o seu vampiro preferido. O mais votado terá um capítulo inteiro de PDV!
YEP! GRANDE CHANTAGEM, NÉ?
Eu reparei numa coisa no início do ano:
Minhas professoras devem ser cegas!
Eu tou na primeira fila (Infelizmente)e TODOS os dis fiz o trabalho de casa. E frequentemente finjo que tou passando mal pra ir pra casa. Pelo menos isso, né? É que tem dia que num dá pra ficar direto em casa, então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.