Terapia do Amor escrita por nafrancine


Capítulo 2
Atualmente


Notas iniciais do capítulo

Essa Fic chegou sem noção na minha cabeça e gostaria de me arriscar nela. Espero que gostem e me ajudem a desenvolver uma história que agradem a todos.
Obrigada, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137171/chapter/2

   Um ano se passou e Christopher não conseguiu esquecer Belinda, sua falecida namorada. Sua morte foi um baque muito intenso na vida de todos. A família da jovem de 17 anos mobilizou-se por meses, os pais dela quase perderam o emprego e sua irmã mais nova, Karen de 5 anos afastou-se dos coleguinhas da sua turma e chorava todos os dias.

   Christopher afundou-se numa depressão profunda. Não saia de casa, ficava no quarto 20 horas por dia. As outras 4 ele era obrigado a ficar com os pais, tentar desabafar ou pelo menos se alimentar. Perderá 10 kg e ninguém mais o reconhecia. Quase todas as noites um terrível pesadelo lhe assombrava o sono. Já não conseguia dormir mais. Com muito esforço dos pais ele começou a se tratar com uma psicóloga, que ia até sua casa todas as quintas-feiras depois das 16 horas.

Depois de um mês a psicóloga conseguiu criar um vínculo com Chris. Ele mostrava-se bem resiste às emoções que sentia e sempre dizia que não era da conta da moça falar do assunto que lhe dilacerava o coração. Mas Dulce não desistiu.

 - Boa tarde Christopher tudo bom? – Cumprimentou Dulce, a psicóloga.

- É, tudo normal. – Respondeu dando de ombros. Ela sentou-se no lugar de sempre, uma cadeira larga de madeira com duas almofadas vermelhas. Christopher se jogou no sofá como de costume e apenas mirava o teto.

- O teto lhe significa algo? Parece gostar de olhar sempre ele. – Alfinetou a psicóloga.

- É talvez eu goste.

- Você sabe por que gosta?

- Não, simplesmente gosto... Às vezes sinto raiva dela, mas não entendo. – Coloca os braços atrás da cabeça.

- Fiquei curiosa. Poderia me explicar? – Disfarçando o tom da pergunta persuasiva.

- Ah meu sei lá! Uma parede serve pra muitas coisas não serve?

– Hum..

– Então. Pra separar um cômodo de baixo e o de cima, um apoio para iluminar o ambiente, e eu gosto de me deitar e ficar olhando... É confortável... Não sei. – A voz dele foi se perdendo aos poucos até chegar ao mudo.

 Dulce tentou prosseguir com a sessão, mas Christopher não queria mais. Esperou o tempo acabar mirando o rapaz ali. Imaginando a dor que ele estaria sentindo. Se ela pudesse fazer algo para confortá-lo, ao menos dar-lhe um abraço. Infelizmente não podia, seu posto no momento é profissional e não é permitido. Ética.

Levantou-se, ajeitou rapidamente a saia e se despediu do rapaz. Comentou alguns pontos com os pais dele e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Tem futuro? :P

Reviews, please! Só continuo se alguém gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.