The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 41
37.


Notas iniciais do capítulo

ÊÊÊ! Avisando aqui que a primeira temporada da fic está acabandooo :D Não sei quantos capítulos mais, mas já é reta final! Bom, é isso aí. Vou postar essa parte só para complicar tudo aí HSUHSUAH soumá~
Boa leitura o/~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/41

XXXX

     Uma semana. Havia uma semana desde o último dia em que a garota havia se encontrado com o astro. Faltava uma semana apenas para o show dele. Um palco perfeito, um espetáculo ainda mais magnífico.

     Tudo o que estampava as capas dos tabloides daquele mês era o casal no Brasil, feliz, apaixonado e... Juntos. Por enquanto, pensou ela, enquanto caminhava pela calçada e olhava as revistas nas bancas. O celular vibrou em seu bolso e ela o olhou rapidamente, sorrindo de leve. “Já cheguei, onde você está?”, dizia a mensagem da outra menina. Já estou chegando, pensou.

     De longe, avistou a menina sentada na escadaria do departamento da vara de infância. Repuxou os lábios numa linha rígida e se aproximou dela.

     - Levante. Tenha um pouco de dignidade, meu amor. – Disse, ajudando-a a se levantar.

     - Você demorou, Selly. – Resmungou ela.

     - Eu sei, desculpe. – Sorriu fraco.

     - Tudo bem, mas… eu ainda não entendi o porquê disso tudo...

     - Só me diz se você quer ele disponível.

     - Eu quero, mas...

     - Mas nada. Isso é suficiente. Vamos, temos pouco tempo. – Selena olhou em volta e puxou a garota pelo braço, escada acima.

     O ambiente era meio tumultuado, mas os tons pastéis nas paredes faziam como se o lugar tivesse um controle forçado. Uma mulher robusta e ruiva estava na mesa mais distante da maior sala e foi essa mulher quem as garotas escolheram; também, ela era a única disponível.

     - Olá, meninas. Como posso ajudar? – Perguntou ela, sendo gentil.

     - Nós... Temos... Temos... – Victoria começou, mas não conseguiu terminar.

     - Temos uma denúncia, e esperamos sinceramente que leve muito a sério. Também esperamos providências rápidas, pois do jeito que está não aguentamos mais! – Selena disse, com um teatro impecável.

     - O que foi? – A mulher ficou séria. – De quê se trata?

     - Acho que você deve conhecer... É uma denúncia sobre os Stephen. - Selena sentou na cadeira em frente à moça.

     - Eu sou a assistente social responsável pela Miranda. O que tiver para dizer: diga!

     Selena disfarçou um sorriso. Era muita sorte ou até mesmo destino.

     Ótimo. Foi apenas isso que se passou pela mente da garota, que agora contava tudo o que tinha para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh, o que será que vai acontecer? UUh, acho que dá para prever, né? .-. Enfim, espero que tenham gostado. E é isso... reviews? Recomendações? Dicas? Acho que não né... Ok, xoxo ♥