Essência de Amor escrita por Laly Swan Cullen


Capítulo 10
Part. 2


Notas iniciais do capítulo

É dificil dizer isso, mas tenho que fazê-lo. Chega um momento em que fica complicado fazer tudo o que se mais gosta, no meu caso é escrever. Eu gosto muito, me divirto escrevendo e lendo, mas parece que não dá mais, o tempo se tornou curto, os comentários até que estão sendo bons, agradeço todas pelo carinho pela história Essência de Amor. Sei que não é justo com vocês, eu odeio ter que fazer isso, mas eu não sei se continuarei a postar. Acho que todas estavam percebendo que isso iria acontecer, eu quase nem posto mais. Espero um dia retomar o que faço com a alegria de antes e o tempo e dedicação. Em quanto isso, peço a todas: Mil desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137067/chapter/10

_ O que? Que eu cairia no seu truque? – Falei odiando–me por isso. Meus olhos transbordavam e eu me sentia como se estivesse ferindo a mim mesma. _ Você é um idiota, um idiota que não me merece! Adeus, Jacob...


Eu estava prestes a ir quando ele me segurou pelo braço e me beijou. Eu sabia que não devia, mas meus sentimentos pareciam tomar conta de mim. Em quanto o beijava meu rosto enchia-se de lágrimas, sabendo que não podia fraquejar; tê-lo, mesmo que longe, era melhor que não tê-lo.


_ Renesmee, eu... eu te amo. – Seus olhos brilharam. _ Amo seu sorriso, sua boca, amo você por completo. Por favor, não faça isso comigo, não me deixe. Nunca me senti assim e, se você se for... – Ele fechou os olhos – Por favor, não vá! Não desse jeito.


_ Jacob, eu... Eu espero que você seja muito feliz. – Ele ficou tenso. _ Espero que possa me perdoar. – Acariciei sua face. _ Espero que alguém possa preencher esse espaço que você diz ser meu. E, eu, é difícil fazer o que estou fazendo, pois me importo com você, mas não dá mais para fin-in-gir. Perdoe-me, é tão difícil magoar alguém que se ama. Espero que possa encontrar alguém que te faça feliz.


E eu saí em direção ao quarto de Anna e ele ficou lá, paralisado. Nem olhei para não me arrepender e acabar dizendo a verdade. Quando cheguei, Anna não estava no quarto. Deitei em sua cama e fiquei lá, chorando. Porque eu não o contei tudo a ele, a Tânia não iria saber de nada se eu contasse, iria?

Talvez ela soubesse, pois nem imagino como ela descobriu que não sou um garoto.

A vida é uma droga! Não! O Jacob é uma droga! A mais viciante droga! Agora me sinto tão ligada, presa a ele. É como se fossemos exatamente pólos negativos que sempre acabam se atraindo. E agora, o que faço se o amo? Já parecia tão errado, agora então. Tive que escolher entre ele, meus pais e o colégio. Meu coração queria ter o escolhido, mas a razão falou mais alto, meus pais não mereciam. Não que ele merecesse, mas eu não sei se valeria a pena, nem o conheço e ele não é nada do que eu queria, mas acabou sendo tudo o que eu preciso.

Sempre que estava triste, compunha, peguei um papel e caneta na escrivaninha de Anna e comecei a escrever. Escrevi que eu desejava que ele pudesse me esquecer, como alguém que fecha os olhos para aquilo que reprova. Assim a dor passaria mais rapidamente, pois eu sei que ele ficaria bem. Tânia não vai mais machucar o coração dele contando toda verdade, eu já o deixei, já fiz o que ela queria. E eu sei que eu o amo, mas tenho certeza que quando essa maré baixar, nós ficaremos bem, um sem o outro. Dobrei a folha, colocando-a na escrivaninha e joguei-me no quarto de Anna dormindo rapidamente.


Anna PDV

Corri para o quarto e me aliviei por encontrá-la. Eu estava preocupada. Seth havia me dito que o Jacob está mal e era por causa de Renesmee. Ela esta dormindo e não pretendo acorda-la, seja o que tiver que tenha acontecido, não foi bom, pois ela ficou falando em quanto dormia. Ela pedia desculpa a cada segundo e lamentava. O que será que aconteceu? Tentei procurar pelo quarto vestígios do ocorrido, mas só encontrei um papel dobrado na minha escrivaninha. O abri.


Querido Jacob, ficaremos Sãos e Salvos


Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"

Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou



Somente feche seus olhos

O sol está se pondo

Você ficará bem

Ninguém pode te machucar agora

Ao chegar a luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos



Não se atreva a olhar pela janela

Querido, tudo está em chamas

A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando

Agarre-se a essa canção de ninar

Mesmo quando a música tiver acabado

Acabado



Somente feche seus olhos

O sol está se pondo

Você ficará bem

Ninguém pode te machucar agora

Ao chegar a luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos


Renesmee Carlie Cullen



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso era o que eu havia escrito até agora, mil desculpas!
Obs. Essa música é da linda Taylor Swift - Safe and Sound. Eu tirei um parte da letra, pois não tinha a ver com a história.
Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=cjZOUfGbsRc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essência de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.