Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 7
Idade Dificíl


Notas iniciais do capítulo

Então meninas... é quase impossivel postar finais de semana, todos querem mecher! mais essa semana eu posto direto!
APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/7

"Eu deveria ter começado aprender a dirigir há meses. Eu sou responsável, e cuidadosa, e eu sei sobre os perigos do trânsito.” Claire disse a Quil
Quil não soube o que dizer, ela era responsável, e cuidadosa, e era certo que ela sabia sobre os perigos do transito.
“Idade é somente um número Claire, dezesseis não significa que você é madura o bastante para isto.” Quil inventou uma desculpa
“Dezesseis não significa que eu não sou madura?" Claire olhou diretamente para os olhos de Quil
Para ser honesto, ele pensou "porque ele ainda tentava resistir?" Logicamente ele sabia que não poderia discutir com ela. Ela dizia a verdade.
Ele sabia que ela usaria a raiva como uma defesa.
Claire deslizava lentamente fora do carro, dobrando seu corpo para Quil que podia sentir o calor de seu corpo. Deslizou suas mãos até seus ombros largos e puxou-se para ele em um abraço reconfortante.

A respiração de Quil congelou-se e seu coração parou por um estante quando Claire pressionou seu corpo de encontro ao dele, toda a raiva que sentiu desapareceu e ele reagiu por instinto e a abraçou, puxando a para ele e enterrando seu rosto no cabelo dela.
Era tão difícil manter ultimamente seu controle em torno dela, e ela não o facilitou. Este abraço era diferente do que os outros.
Quil relaxou seu braço, ele nescessitava disso.
Claire tinha incorporado seus anos de adolescência, ele teria que fisicamente afastar-se dela. Os pais de Claire o pediram para que mantese toque mínimo.
Ele já tinha aceitado, que os abraços e os beijos amigáveis tinham-se tornado muito mais raros.
As coisas tinham mudado entre eles, tão lentamente que não tinha observado até este momento.
Ele abraçou fortemente Claire, mesmo amedrontando por um momento.
Quil envolveu seus braços em torno dela novamente.
E definitivamente não esperava seu coração bate-se freneticamente quando ela encostou seu rosto em sua garganta.
E ela gostou do sentimento do corpo de Quil de encontro a dela, tão próximo que poderia compartilhar o calor do seu corpo e sentir sua respiração.
Quil forçou-se finalmente quebrar o abraço, pondo algumas polegadas de distância entre eles antes que perdesse seu controle com ela.
Olharam se fixamente por alguns minutos, recolhendo sua respiração.
Então Quil disse simplesmente:
“volte para o carro. . nós faremos isto um outro dia.” Ele prometeu
 Claire sorriu e voltou ao seu assento, olhando inocentemente para ele.
"Essa menina realmente vai me matar um dia, e não vai precisar de um carro para fazer isso." Pensou Quil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? eu queria postar mais só que depois disso já é o proximo capitulo :( mais amanhã tem mais :)
COMENTEM PLEASE!
BJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.