Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 6
Maldito Encontro


Notas iniciais do capítulo

Sory meninas... estou sem net e estou postando da casa de uma amiga ai não deu para postar muito :)
maaais o capitulo ta aqui :)
APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/6

Claire estava caindo nos truques baratos desse garoto !
“Claire!” Quil chamou
“Uh… Sim?” ela olhou desconfiada
“O que exatamente você pensa que está fazendo?” Quil perguntou
Claire continuou a olhar Quil com olhos confusos.
“Erm… Eu estou vendo um vestido?” Ela disse confusa
 “Sim, você esta. Mas porque é você quer ir de vestido?”
Claire levantou seus ombros no comportamento estranho de Quil e continuou a baralhar através de suas roupas, desaparecendo em seu armário.
“Você sabe que eu tenho um encontro hoje à noite." Claire disse
“Sim, como poderia me esquecer? é tudo que você tem falado aproximadamente nas as últimas duas semanas!”
Claire pausou outra vez, colocando sua cabeça fora de seu armario
“Quil, porque isto incomoda tanto a você? ” Claire perguntou
“Isto não me incomoda!” Ele falou defensivo.
Aquela era uma mentira evidente. Ele sabia exatamente porque o incomodou tanto. Claire era sua! Pelo poder mais elevado do universo. Ela não foi criada para ser um divertimento de passagem a Stancy.
Ela era sua, mesmo se não o soube ainda. Mas, não poderia exatamente dizer-lhe isso agora.
“Eu apenas não consigo entender porque você está fazendo tudo isso por causa de um único encontro.” ele disse
“É meu primeiro encontro, Quil. Eu quero o seja inesquecivel e divertido. E eu não estou fazendo nada de mais, eu apenas quero que esta noite seje boa. Isso é tão ruim Quil?”
 Quil resmungou, sentindo confundido pelo seu exagero. 
Não é uma grande coisa, é? Não, não é uma grande coisa.
Claire levantou-a os olhos brilhando e Quil ele se sentiu fortemente nauseado por ver a felicidade em sua cara.
"Tenho que sair, agora." Enguliu seu ciúme e disse
“Não esqueça de seu toque de recolher. Eu estarei aqui as onze para me certificar de você dormiu.”
“Eu sei.” Claire rolou seus olhos no comportamento estranho de Quil.
“Eu vou estar na área” Ele avisou
“Eu sei.” Ela disse sem paciencia
“E mantenha o seu telefone junto com você.”
“Eu sei.”
“E e fique segura.” Quil continuou
“Eu sei.”
 “E.... “
“EU SEI, QUIL!” Claire riu e continuou
“Relaxe, nós apenas estamos indo ver um filme. Qual quer coisa eu te chamo. Agora, saia! Eu preciso me acalma! Eu estou tão nervosa!”
“Adeus, Claire “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao o que acharam? minha net não tá boa comigo... então se eu parar de postar por uns dias NÃO quer dizer que eu abandoneiBEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.