Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 8
Rompimento


Notas iniciais do capítulo

Hi Girls :) eu vim aqui ontem postar, mais não tinha nenhum coments sobre o último capitulo ai eu decidi não postar.To postando agora.APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/8

Quil acordou com um toque estridente no meio da escuridão.
Ouviu seu telefone vibrar em cima de sua mesa lateral.
Olhando com os ohos ainda sonolentos preparou-se para gritar com quem estava o acordando naquela hora.
Era quase uma da manhã, por Deus!
Já disse a matilha que estaria dormindo cedo após um dia cansativo de patrulha.
Quem o chamaria?
Finalmente pegou seu telefone e foi sonolento ver o identificador de chamada: CLAIRE (MÓVEL).
Abriu rápido o telefone e respondeu à chamada: “Alo!?”
“Quil?!”
Ouviu a voz cheia de culpa de Claire na outra linha mas foi confundido pela música
alta e pelas vozes altas no fundo.
Tentou suprimir um rosnado irritado enquanto começou a suspeitar onde ela estava.
Mas apenas para o seu esclarecimento: “Claire! Onde você está?”
“Por favor, Quil!” ela continuou, e não respondeu sua pergunta em pânico.
“Por favor! Eu quero ir para casa! Pode vir me pegar ?!" Ela perguntou
“Claire....” ele disse em sua voz desassossegada.
“Por favor, Quil!” cortou-o rapidamente antes que pudesse terminar sua sentença.
“Claro que eu ire te buscar” ele começou.
“Mas você tem que me dizer onde você está.” Pausou, aguardando até escutar sua
resposta.
“Claire, por favor apenas me diga on você está.” Quil pediu
“Eu estou na casa do Mitchel Greey.” Ela disse
Quil tentou agarrar o nome de sua memória.
Sua raiva alargou-se quando recordou quem era o indivíduo esse menino tinha uma das piores reputações.
“Mitchel Greey? O jogador de futebol?”
“Sim.”
“Mais ele não é universitário? Ele não se formou mês passado?”
“Sim.” ela respondeu
Quil tomou algumas respirações profundas, esperando que passasse seu impulso de gritar.
Pediu simplesmente Claire o endereço, disse-lhe para permanecer por lá até ele
chegar, e agarrou suas chaves do carro.

30 MINUTOS MAIS TARDE
Claire sentou-se no assento do passageiro do carro de Quil, enrolando-se acima em um cobertor que ele tinha trago.
Ambos estavam pensando em algum argumento.
Claire preparou-se quietamente para a ira de Quil, e Quil pensou sobre o que fazer.
Sentiu-se furioso na estupidez de Claire para passar a noite fora junto de
adolescentes selvagens.
Ao mesmo tempo, sentiu um alivio imenso que tinha chegado antes que qualquer
coisa ruim pudese ter acontecido.
Deveria gritar com ela?
Ela só tinha dezesseis anos, era uma adolescente, crescendo finalmente em sua
independência.
Recordando os adolescentes bêbados e irresponsáveis, decidiu que sim, ele tinha
que dizer algo.
Parou o carro e começou seu discurso:
“Claire, você sabe que o que você fez esta noite foi errado. Eu não vou falar sobre a decisão estúpida que você fêz esta noite. Eu apenas tenho uma pergunta rápida.”
Claire levantou os olhos para Quil.
Ele começou outra vez:
“O que a fizeram pensar que era uma boa idéia ir à casa de Mitchel Greey com a equipe de futebol inteira e outros fanáticos?”
Os olhos humilhados de Claire foram para baixo a seus joelhos.
Não soube mesmo o que responder .
“ Eu apenas pensei que uma noite fora não faria mal nenhum. Eu não bebi não fumei, não fiz nada de mais.”
“Uma noite fora não faria mal nenhum? Claire! Você só tem dezesseis anos! Você não tinha nada para fazer na casa do Mitchel Greey! Você em nenhum momento quis saber porque o Mitchel Greey,convidaria uma estudante do segundo ano ao invés de uma universitária?” Quil perguntou nervoso
“Ele é primo de uma amiga minha ele esta sempre perto dela, assim nóis estamos sempre nos falando e eu apenas pense que..”
“Não., você não pensou,” Quil interrompeu.
“Você não pensou em tudo. Eu esperei que você fosse mais madura e pensasse
mais logicamente. Há somente uma razão pela qual um indivíduo como ele
convidaria uma menina como você.”

Claire corou quando Quil falou.
Realmente ela não queria falar sobre aquilo com ele.
Quil continuou :
“Eu pensei você soubece que poderia confiar em mim para fazer boas decisões. Mas eu acho que estava enganado."
Claire falou:
"Que coisas pessoas mais velhas querem ?”
Como ela poderia se por em uma situação tão perigosa? Pensou Quil.
“Você deve saber...Deus, você não aprendeu nada? Você não me escuta quando eu falo? Você não vê todos seus amigos estúpidos cometerem todos os mesmos erros? Eu sei que você sabe, Claire. Quer que eu diga a seus pais onde você estava hoje à noite, hmm? Talvez isso te ensine a pensar antes de agir.”
Claire poderia sentir seu próprio começo da raiva agitar: Sim,ela tinha errado, mas não era uma criança! Ele estava sendo tão estupido!
“Eu sei, Quil, Eu sei. Eu errei mais você não precisa ser tão estupido com isso.”
“Oh, então agora eu sou o estupido! Não se esqueça, Claire, que você foi a pessoa que aceitou o convite do Mitchel Greey. O que você pensou que ele queria de você? Uma boa conversação inteligente?” Quil disse
Claire estava a ponto de explodir.
“Aprenda com isto agora” Quil adicionou, ainda não prestando atenção à reação de Claire.
“Todo homem mais velho só quer uma coisa. Fará o que quer e depois vai jogar fora, Claire. Este é o mundo real.”
Claire sentiu uma onda de raiva a invadir.
Porque ele falava com ela como se ela fosse uma menina ignorante?!
“Muito engraçado essas palavras vinda de um homem que seja quase doze anos
mais velho e passe a maioria de seu tempo comigo! Eu devo me sentir preocupada então.” Claire lamentou as palavras no segundo em que elas sairam de sua boca, chocada que as tinha dito realmente.
Agitando com raiva, ele girou-se lentamente para enfrentá-la e ela penssou “se olhar matasse”
Pela primeira vez em sua vida, Claire não foi sincera no que falou para Quil.
De repente, Quil se virou com seu rosto totalmente em branco.
Somente seus olhos ardentes de fúria.
Claire permaneceu congelada enquanto o esperou reagir.
Ele disse: “Se eu quisesse qualquer coisa de uma mulher, confie em mim não teria que ir a uma menina de dezesseis anos de idade.”
Ela girou se rapidamente para longe dele, mas não antes que ele visse as lagrimas em seus olhos.
Desejou de repente que a terra se abrice e a engulice por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei bastante hoje, não sei se eu vou postar amanhã!COMENTEM PLEASE!BJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.