as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 9
Capítulo 8 - O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi vampirinhos. Sei que fazia decadas que eu não postava. Mas aqui estou *thururuuu*. Leiam e divirtam-se. Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/9

Capitulo 8 – O plano

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, nossa que festa! Mas ainda bem que a vadia da Lindsay cooperou e agora Embry e a Lari voltaram. Esse plano todo me cansou ao extremo, agora com final do concurso, tenho que me preocupar com o Jordan, ai que ódio, não dele, de mim! Por que eu fui burra e imprudente. Deu no que deu. Agora é arcar com as consequências...

Flashback

Sai silenciosamente de casa para que a Lari e a fadinha não me escutassem. Liguei o Volvo e voei pelas ruas de São Francisco. Parei em frente Gluttony Holy o restaurante mais frequentado, por agora né, logo aparece um melhor e todos vão esquecer o Gluttony Holy, menos eu claro, aqui é minha segunda casa.

Aqui é um lugar fino, por isso tive que me vestir impecavelmente para esse jantar, e também por que eu estava aqui a negócios e não para me divertir.

(roupa Bia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32151905)

O motorista veio pegar meu carro e eu entrei no restaurante.

- Boa noite. – O Maitre me saudou.

- Boa noite. Mesa reservada para Bia Stella Cooper.

- Oh Sim. O Sr.Benzer lhe aguarda. – Ele falou e me guiou até a mesa.

- Tenham uma boa noite. Qual quer coisa, é só chamar. – O Maitre disse e voltou a recepção.

- Olá Sr.Benzer está muito elegante. – Eu disse aprovando o terno belíssimo a minha frente.

- Obrigado. A Senhorita também esta muito bela. – Ele sorriu para mim, mostrando todos seus dentes brancos brilhantes.

Ele se levantou e puxou a cadeira para mim.

- Obrigado.

Ele me olhou mordendo os lábios, respirou fundo, mas não agüentou e começou a rir descontrolavelmente.

- Aaaaah Bia, me desculpe, mas toda essa conversa formal é muito engraçada!

- Valeu por acabar com minha diversão Embry! – Murchei

- Ah Bibi, perdão. – Ele parou de rir na hora.

Ok minha vez de rir. Eu estava me divertindo muito com isso, e ele estragou tudo, mas é impossível não rir.

- Não foi nada seu idiota.

Ele suspirou e riu comigo.

- Ok. Vamos tratar de “negócios” depois de jantarmos – Em disse pegando o Cardápio.

De repente um garçom apareceu do nada quase me matando de susto.

- Os senhores gostariam de pedir agora?

- Sim, por favor.

- O que a Srta gostaria de pedir?

- Ravióli de cogumelos. – Sorri.

- E o Sr?

- Espaguete a Bolonhesa. – Meu Deus! Todas as vezes que jantei com Embry ele pediu isso. Ele não enjoa não?

- E bebidas?

- Eu quero um suco de cereja. – Falei. Suco de cereja é muito bom, um dos meus preferidos.

- E o Sr?

- Eu quero uma Limonada Rosa. – Embry pediu. Eu sabia que era seu preferido, eu fazia para ele.

- Sobremesas?

- Pedimos depois. – Eu falei e o garçom se retirou.

- Você não cansa de espaguete não Embry? – Eu ri

- Não. E pare de falar do que eu como ou deixo de comer. – Ele disse e eu ri mais ainda.

***

O jantar foi calmo. De sobremesa tomamos um sorvete de pistache com calda quente.

Eu paguei, Embry protestou e fez birra, será que ele não lembra que quando eu quero uma coisa eu a tenho?

Saímos do restaurante e viemos para a praia mais deserta que eu consegui achar.

- Acha que vai dar certo Biazinha? – Embry disse me abraçando.

- Sim! Você achou o numero de telefone dela e o endereço onde ela mora?

- Claro né. – Ele disse rolando os olhos.

- Me dê agora. Antes que sua cabeça de vento esqueça.

Ele tirou dois papeizinhos do bolso e os deu para mim.

- Obrigado Bia. Por tudo.

- Que nada Em. Estou me divertindo muito com isso. Bancar a mulher sofisticada e mandona é muito legal.

- Mandona você já é...

- Cala a boca Embry! Não sou mandona,  sou exigente para que tudo saia perfeito.

- Você chama de exigente e eu chamo de mandona!

Rolei os olhos e mostrei a língua para ele.

- Eu tenho que ir Em. Já deve estar tarde. E amanhã tenho alguém para assustar.

- Okay. Até... até quando eu te ligar e você tiver que vir me ver. – Ele sorrio levado.

- Sonha Embry. Até quando eu estiver afim de ver você.

O abracei forte e sussurrei no seu ouvido.

- Eu mando em tudo lindinho.

Levantei e corri para o meu carro. Liguei e logo voava para minha casa.

***

Rolei na cama e gemi com o sol no meu rosto. EU ESQUECI A PORRA DA JANELA ABERTA! Sentei e cocei os olhos. Sai do quarto de pijama mesmo, o único diferente aqui nessa casa era o Edward, mas esse também já me viu de pijama e em piores condições.

A casa estava vazia... Tinha um bilhete na tela da televisão. Putz que lugar bom para por um bilhete em! E a boa e velha geladeira? Puxei o papel.

Biazinha coisa mais linda do mundo.

Eu, a fadinha e o chiclete saímos para um passeio,

o dia esta lindo, não a chamamos porque você chegou tarde.

DEPOIS QUERO SABER ONDE FOI!

Estamos no parque de sempre. Se arrume

e venha nos encontrar.

Pisicoticamente sua.

Larissa.

Valeu Lari. Deixou tudo mais fácil para mim. Tomei um café básico e subi para tomar um banho.

Hmm... Que roupa eu visto? Algo sério, mas não quero ficar com cara de velha. Algo que mostre que quem manda sou eu. Mas sem exageros.

Peguei uma blusinha rosa clara de babados, um jeans apertado, um salto Christian Louboutin meia-pata preto, um casaquinho branco e para fechar um exemplar exclusivo da aliança da Bella.

(roupa Bia)

Sorri para o espelho, estou perfeita.

Peguei meu celular.

Um toque... Dois toques... Três toques...

- Alô?

- Ei gatinho, é a Bia. Eu preciso da sua ajuda novamente.

- Você já sabe o que eu quero em troca.

- Sei sim.

- Ok. De que você precisa?

- Quero que me acompanhe até um lugar.

- Não é sujeira não né?

- Ai Jordan, que coisa horrível para se pensar, ainda mais que eu esteja envolvida com isso.

- Ok... Me desculpe carinho. Quando eu te pego?

- Nada de me pegar. Eu te encontro três quarteirões depois da minha casa ok? Esta lá pontualmente às 13h30min. Agora é meio dia e meio, há tempo suficiente para você se arrumar e chegar lá.

- Combinado. Te vejo mais tarde delicia.

- Tchauzinho. – Eu disse e desliguei. Esse Jordan come em minhas mãos mesmo.

Logo eu estava a caminho do meu carro. Liguei para o Em.

- Embry falando. Que é?

- Oi anjinho. É a Bia, estou a caminho. Já esta me esperando né?

- Estou sim.

- Nos vemos daqui apouco.

Desliguei e dei a partida no Volvo.

Levou um cinco minutos da minha casa até o Shopping. Entrei no estacionamento e ele me esperava ao lado do seu Porsh vermelho.

Sai do Volvo e logo estava sendo esmagada por Embry.

- Argh Em. Me larga, esta amassando minha roupa. – Eu gargalhei quando ele fez cócegas em mim. Ele me pois no chão e eu alisei minha roupa.

- Nossa Sra. Cullen como esta bem vestida! – Embry disse me olhando de cima a baixo.

- Valeu Em. Estou gostando mais disso do que eu aparento. É tão divertido. – Soltei um risinho.

- E eu estou extremamente agradecido por estar me ajudando a voltar com a Lari.

- Eu sei que você a ainda a ama e ela também te ama. Então tudo isso vale a pena. – O abracei forte. – Agora eu tenho que ir Em. Depois te ligo e te conto tudo.

Ele sorriu para mim.

- Ok Cullen. Até depois, e divirta-se.

- Vou me divertir.

Voltei para o Volvo e sai do estacionamento rindo. A ida até o lugar que eu marquei com o Jordan é maior, então liguei o radio e coloquei o meu CD do Paramore e fui curtindo um bom rock até lá.

Dobrei a esquina e pude ver o Jordan encostado em um muro, ele estava com uma jaqueta de coro preta, uma blusa preta também, jeans e Nike.

Parei o carro a sua frente e desci.

- Oi Jordan. – Sorri e lhe dei um beijo no rosto.

- Não não.  A boca é mais para cá. – Ele puxou meu rosto e colou sua boca na minha. Eu fazia movimentos robóticos, sem sentimento nenhum, nem prazer. O que eu não faço por ajuda...

O beijo acabou em selinhos.

- Sempre a melhor. – Ele sorriu.

- Obrigado. Agora vamos?

Entrei no carro e ele entrou ao meu lado.

Agora são vinte minutos com essa mula falando de futebol ao meu lado. Aja paciência...

***

Estacionei em frente a casa dela. Tinha que ser rosa. Que horror.

- O que viemos fazer aqui Bibi? – Jordan perguntou saindo do carro.

- Primeiro. Pra você é só Bia. E segundo, viemos dar um susto em uma pessoa. – Sorri malvada. Faltava eu abrir a boca e dar aquela risada sinistra. – Faça assim, eu vou ficar aqui no jardim, você bate a porta e uma garota loira arruivada vai sair, comece a flertar com ela, e tal, eu vou aparecer na hora certa. Vai lá gatinho, faça seu melhor. – Sorri para o jegue e lhe dei um selinho. O bicho faltou desmaiar.

Fiquei meio que atrás de umas roseiras. Ele bateu na porta e logo ela apareceu.

- Oii. – Ela abriu toda animada. Quando ela notou Jordan seus olhos brilharam, e ela sorriu mais ainda. – Hm, quem procura?

- Nossa, se eu fosse atendido por uma beldade dessas toda vez que eu errasse de porta, eu faria isso sempre, mas agora perdeu a graça, por que nunca mais vou achar uma tão linda como você. – Ele falou colocando uma mecha do cabelo dela para traz. Safado. Burro, mas na hora flertar, faz um serviço bem feito. Vai entender.

Os olhos dela brilharam.

- Tem certeza que não sou quem procura? – Ela falou piscando os olhos verdes.

- Tenho. Acho melhor eu ir, se seu namorado aparece e me vê aqui ele ficará bem bravo.

- Não tenho namorado lindo. – Ela falou chegando mais perto dele.

- Mas eu te...

Ela não deu oportunidade dele terminar e já o atacou. Ela se esfregava nele como uma vadia. Minha hora. Sai do jardim e parei ao lado do Jordan.

- Você é louca de beijar meu namorado, Lindsay? – Falei calma e em um tom ameaçador.

Os dois pararam na hora, Jordan deu um passo para traz.

- Você é surda? Por que beijou meu namorado? – Repeti.

- E-eu n-não sabia q-que ele t-tinha n-namorada. – Ela gaguejou e começou a ir para traz. Fui mais rápida, peguei seu pescoço e a empurrei contra a parede.

- Eu não mandei sair. – Falei e apertei mais seu pescoço. – Você não cansa Lindsay? Primeiro o Embry e agora o Jordan. Mas é vadia mesmo. – Bati sua cabeça contra a parede. – Agora se não quiser que eu te mate você vai ter que seguir minhas ordens, entendeu? – Ela ficou me olhando e seus olhos encheram de lagrimas – ENTENDEU? – Gritei. Ela mexeu a cabeça em uma sim. – Jordan a vende e a coloque no carro.

A soltei e ela caiu no chão, seu rosto roxo, ele a vendou e a colocou no banco do passageiro e sentou ao seu lado.

- Quieta agora vadia. – Falei e liguei o carro.

Rodei quase a cidade toda. E parei em um beco sem saída, nojento e escuro.

- Para frente Lindsay. – Mandei.

Jordan a tirou do banco de traz e a trouxe para o banco do passageiro.

- Agora você vai escutar. – Falei. – Você sabe que acabou com o namoro do Embry e da Larissa, não sabe? – Ela não fez nada continuou chorando e olhando pra minha cara. Olhei com raiva para ela, e ai sim ela mexeu a cabeça em um sim. – Pois é, você acabou com a vida deles, eles eram perfeitos, e você fez questão de acabar com tudo. Isso não machucou só a eles, machucou a mim, a Yasmin, a família dela e dele. Então você vê quantas pessoas você fudeu? Isso já seria o suficiente para mim acabar com você. Mas, você teve a linda idéia de beijar meu namorado, enquanto eu estava no carro. Parabéns, você vai morrer hoje. – Ela se desesperou e começou a chorar muito. – A não ser. Que você faça uma coisinha para mim. – Ela mexeu a cabeça em sim freneticamente. – Presta atenção. Vai ter uma festa amanhã ás 21h00min, esteja lá. – Peguei um papel anotei o endereço e meu telefone caso ela se perdesse. – Você vai contar para a Larissa tudo o que realmente aconteceu. Se esconder ou mentir sobre alguma coisa, você morre, se você não aparecer lá você morre. É bom você seguir tudo o que eu disse, ou você nunca vai achar um amor tão lindo como o deles. – Sorri e tirei a venda dela. Ela estava com os olhos vermelhos. – Você é tão linda, não quero ter que te matar. Agora sai do carro. – Ela arregalou os olhos. – Te espero amanhã Lindsay. – Ela saiu e olhou onde ela estava.

- Como eu volto para casa? Onde estamos? – Ela perguntou.

- Você bolou um plano perfeito para acabar com o relacionamento do Embry e da Lari. Você deve saber voltar para casa. – Arranquei o carro e sai sem olhar para traz.

***

Parei em frente a casa do Jordan.

- Está entregue Jordan, e obrigado.

Ele saiu do carro, mas entrou de novo e sentou ao meu lado.

- Bia, aquela historia sobre eu ser teu namorado...

- Olha Jordan, você é lindo, gostoso, cheiroso, mas não temos nada, aquilo era só parte do plano. Nos beijamos duas vezes, não significa estamos namorando, claro que eu te amo, mas como amigo. Me desculpe se deixei chegar a esse ponto. – Falei e passei a mão em seu rosto.

- Eu te amo Bia.

- Não ame. Não ame, Jordan.

- Tarde de mais. – Ele disse e saiu do carro.

Puta que pariu!!! O garoto me AMA! Onde eu fui me meter? O que eu fiz? Burra! Ai que ódio. Liguei o carro e sai.

Cheguei em casa e fui trocar de roupa para ir para o parque. Tantas coisas. Amanhã festa. Duas semanas para o fim do concurso. E agora descubro que o Jordan me ama. Fudida, isso que eu estou.

Fim do Flashback 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii???? Gostaram??? O Jordan apaixonado por mim! Alguém mais duvida que vai dar rolo??? Sei que estão esperando a saga aparecer, e olha a noticia A ESPERA ACABOU, cansei de enrolar ashaushasuhas. Provavelmente no cap. 9 ou 10, Kristen, Rob, Tay, Jackson, Niki, Ash, e o resto do povo todo vai dar as caras por aqui. Vocês vão perder? É, eu sei que não. Até o próximo capitulo. Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.