as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Festa (Part 2)


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI!!! EU AMEI ESCREVER ESSE CAPITULO! ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM. NOS VEMOS LÁ EM BAIXO VAMPIRINHOS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/8

Capitulo 7 – A festa (Part. 2)

Comecei a ir para o banheiro quando escutei uns passos atrás de mim. Nossa ela foi rápida.

- Bia, que rápida você foi em! – Falei virando, só que não era a Bia que estava lá, era o... – EMBRY?

Meu susto ao velo foi tão grande    que eu dei um pulo para traz, e olhei para os lados procurando ajuda.

- O-o que faz a-aqui? – Gaguejei

Ele começou a se aproximar e eu a me afastar. Quando minha paciência com esse joguinho acabou eu parei e ele também.

- Vamos Embry comece a falar antes que eu quebre todos os seus dentes ai não falará nunca mais. – Falei com raiva

- Eu vim falar o que você não me deixou dizer no dia que me deixou. – Ele falou olhando nos meus olhos.

- Porra! Eu te deixei? Você me trai com a vadia da Lindsay e eu te deixei? Ah vá falar merda para outra pessoa. – Gritei e passei por ele, voltando o caminha que eu havia feito.

Sua mão agarrou meu braço com força e me virou para ele.

- PORRA LARISSA PARA DE BIRRA. VOCÊ VAI ME OUVIR SIM. JÁ CANSEI DESSA PALHASADA. – Ele gritou para mim. Ele nunca havia gritado comigo. As lagrimas rolaram fortes, de dor, de medo, de tristeza, e de raiva, muita raiva.

Seus olhos se arregalaram em surpresa quando viu minhas lagrimas.

- M-me desculpa. Perdão anjo, não queria gritar com você. – Ele me puxou para os seus braços. Um sentimento que eu tranquei dentro de mim tão profundamente inundou-me. Senti-me arrepiar. Não... não, não Larissa. NÃO.

O empurrei.

- Ficou louco? Quem você acha que é para vir me abrasando assim? Não tem o direito nem de respirar o mesmo ar que eu seu hipócrita. – Cuspi as palavras para ele.

- Se você não vai ouvir ele, você vai me ouvir Larissa.

Não... Isso não pode estar acontecendo comigo! Mas que porra é essa?

- Ai... Pronto. O circo está montado. O que faz aqui Lindsay? – Virei lentamente e suspirei. Calma...

- Vim lhe explicar tudo. Eu não agüento mais viver com culpa.

Suspirei de novo, e me sentei em um banco.

- Ok. Podem começar a falar. Mas logo que terminarem saiam da minha vida. OS DOIS.

Cruzei minhas pernas, e Lindsay e Embry se entreolharam.

- Vão ficar trocando olhares ou vão falar de uma vez? – Falei impaciente.

- Eu falo – Lindsay tomou a frente. – Bem... Eu era apaixonada pelo Embry, e ao velo com você me enchia de raiva e dor. Eu decidi ir a casa dele e pega-lo a força, pois eu sabia que quando ele provasse de mim você seria carta fora do baralho. Logo que eu cheguei a casa do Embry ele quis me por para fora. Mas eu não deixei, eu o queria para mim mais que tudo. Então o beijei a força, em momento algum ele correspondeu, ai você chegou e viu tudo. Saiu correndo nem dando tempo ao Embry. Eu fiquei tão feliz. Corri até ele e o abracei, mas ele se virou e me deu um tapa e eu cai chorando, ele gritou que eu tinha feito a vida dele ir embora, que eu o tinha matado. Só ai percebi meu erro. Me desculpe Larissa. Perdão.

Oh my God. Meus olhos perderam o foco enquanto eu processava tudo. Foi tudo um grande mal entendido. Lagrimas rolavam por meu rosto. Todas as memórias felizes que eu tive com Embry me invadiram.

 (musica: I Do -  Colbie Caillat - http://www.youtube.com/watch?v=E0oyglKjbFQ)

 Nossos passeios, nossos piqueniques, nossas fotos – essas estavam guardadas dentro do meu guarda-roupa – nossos... beijos.

Embry estava parado em minha frente com a mão estendida. A peguei e ele me levantou.

Nossos corpos se chocaram. Nossos olhos conectados.

Tell me is it only me
Me diga, sou só eu

Do you feel the same?
Ou você também sente o mesmo?

You know me well enough to know that I'm not playing games
Você me conhece bem o bastante para saber que não é brincadeira

I promise I won't turn around and I won't let you down
Juro que não vou mudar de ideia e não vou te decepcionar

You can trust I never felt like I feel it now
Pode acreditar que nunca me senti assim antes
Baby there's nothing, there's nothing we can't get through
Baby, não há nada, não há nada que a gente não possa encarar

- Não vai fugir de mim nunca mais! Entendeu? – Ele disse apertando minha cintura.

- Eu não quero fugir de você... meu amor. – Eu disse e ele me beijou.


So can we say
Então podemos dizer

I do, I do, I do, do do do do do do doo
Sim, sim, sim, sim, siiimmm

Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm

You make me wanna say
Você me faz querer dizer

Meet my family, how is your family
"Conheça minha família, como está sua família"

Ooh, can we be a family?
Oooh, podemos criar uma família?

And when I'm many years old and sitting next to you
E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado
And we'll remember when we said
E vamos nos lembrar de quando dissemos

I do, I do, I do, do do do do do do doo
Sim, sim, sim, sim, siiimmm

Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm


You make me wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do
Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm

Love you
Eu amo você

- Eu te amo, sempre amei – Sussurrei contra seus lábios.

- Você não sabe o quanto esperei por você. – Ele disse as palavras do Edward para a Bella, o que me fez ficar ainda mais emocionada.

O abracei mais forte.

- AAAAAAAAAAA A MEU DEUS!!! EDWARD OLHA! SOCORRO EU VOU DESMAIAR – Só podia ser a Yasmin berrando.

Logo escutei palmas e assovios e vi a Bia, a fadinha e seu chiclete parados na porta, Bia chorava, Yasmin quicava, e Edward sorria. Eles correm até nós e nos abraçaram. Um abraço em grupo. O melhor abraço da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Gostaram??? EM&LARI OOOOOOOOOWNT *-* Beijos. Até o proximo cap. Biaaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.