as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 10
Capítulo 9 - Posso Gritar Agora?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muitoooo emocionante! Espero que gostem, nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/10

Capitulo 9 – Posso gritar agora?

Pov – Bia

- Oh Jackson, é claro que eu aceito!

Ele me pegou em seus braços e me rodou.

- EU TE AMOOOO! – Gritei e ele me beijo.

TRIIIIN TRIIIIIIN TRIIIIIIIIIN...

ARGH que barulho, passei a mão até achar meu celular. Desliguei o alarme. Levantei meio tonta por ter acordado com susto. Entrei no meu banheiro e tirei minhas roupas com presa, entrei no Box e tomei um gostoso banho. Me enrolei em uma toalha e entrei no meu closet... Acho que não vou fazer nada de especial hoje. Peguei uma blusinha escrita “Love”, um short meio velhinho, coloquei meu All-Star e umas pulseiras no braço esquerdo. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, dei uma sombreada nos meus olhos e passei um gloss. Me olhei no espelho. (roupa Bia)

Perfeita! Estava saindo do quarto, mas uma sensação estranha me fez parar. Entrei no quarto novamente e olhei ao redor... O que será? Peguei meu celular, mas sensação continuou. Olhei a data e dei um berro tão alto que acho que se tivesse alguém dormindo nesse prédio, ele avia acordado. Não é possível que seja hoje. Olhei para o celular novamente. 2 de Abril. Eu tenho que tomar alguma coisa. Desci pulando os degraus. E parei abruptamente quando vi todo mundo na sala rindo, relaxados. A Lari estava com um pacote de Doritos no colo, Embry ao seu lado, Yasmin e Edward abraçados no sofá. TODO MUNDO CALMO? Como assim? Será que a Lari esqueceu que dia é hoje?

- Bom dia, Bela Adormecida! – Lari falou.

Respirei fundo. Ela falou tão calma. Porra hoje era o fim do concurso. Passei reto por eles e fui para a cozinha e ouvi o Embry sussurrar “O que há com ela?”. Abri a geladeira e peguei uma cerveja, eu precisava me acalmar.

Sentei e vi a Lari saindo da sala e vindo até mim.

- O que foi Bia? – Ela perguntou se sentando do meu lado.

- O que foi Bia? Há. Hoje é o fim do concurso, e eu estou super nervosa, você ta tão calma, eu realmente não entendo! – Falei com raiva.

- Caralho Bia! Eu to nervosa sim, só que se ficarmos agindo feito loucas a Yasmin vai perceber. Olha, hoje os pais do Edward vão viajar por que a irmã dele vai casar, eles vão fazer um jantar hoje e a Yasmin vai. Se você ficar agindo assim ela vai achar que tem algo errado e não vai mais. Você quer isso? – Ela falou baixo.

- Desculpa. Não, não quero. E, pô! O Eddizinho nem convidou agente para o jantar! – Falei fazendo bico.

- Bia se ele escuta você o chamando assim ele te atira pela janela. E, por que nos convidaria? – Ela falou rindo.

- Ah, a tia Stephenie gosta da gente. E a Lilly também, ela vai casar e eu nem sabia! – Falei terminado de tomar a cerveja já bem mais calma.

- Ai Bia eu não sei por que não chamaram a gente, mas o importante é que a Yasmin vai.

- Ela já sabe que roupa ela vai usar? – Sorri me empolgado.

Lari sorriu pra mim.

- Ela disse que iria pedir sua ajuda.

- Uhul! – Falei quicando. Olhei para a Lari e notei suas roupas, ela estava com uma regatinha preta e branca, uma calça de couro linda, um All-Star cano alto, e umas pulseiras de silicone. – Gostei do look Lari.

(Roupa Lari )

- Eu também gostei do seu. Mas agora vem, vamos para a sala. – Ela pegou minha mão e nós fomos para a sala.

- O que aconteceu Bia? – Yasmin falou levantando e vindo até mim.

- Nada não fadinha, só estava com fome. – Ri e sentei ao lado do Embry. Ela relaxou e voltou a se aninhar em Edward.

- Bibi adivinha. A Lillyth vai casar! – Yasmin falou toda animada, fingi surpresa.

- Oh meus Cullens! Não acredito! Que legal. – Sorri.

- A mãe do Edward esta dando um jantar para eles hoje, por que eles vão viajar. Eu vou passar a noite lá hoje. – Ela sorriu de um jeitinho diferente para o Edward.

- Só tentem não quebrar tudo. – Falei e comecei a rir.

Yasmin corou.

- Ai Bia... – Ela falou e escondeu seu rosto no pescoço do Edward, isso só me fez rir mais. – Ah! Você pode me ajudar a escolher uma roupa? – Ela disse o que eu queria ouvir.

- CLARO! – Falei e a olhei mais atentamente. Ela vestia uma blusa bege bordada, um short jeans, uma rasteirinha e pulseiras. – Amei o look de hoje fadinha!

( roupa Yasmin )

Sorrimos uma pra outra. Ficamos conversando até dar meio dia. Eles saíram para almoçar e eu fiquei em casa, depois eles trouxeram comida para mim. Já se passavam das 16h30min da tarde e eu tava deitada com as pernas em cima do Embry e a cabeça no colo da Lari, estávamos assistindo um filme, Caso 36 (n/a Ótimo filme, recomendo.), a Yasmin tinha sumido com o Edward pela casa, e eu que não iria procurá-los.

- Biazinha, vem me ajudar? – Escutei a Yasmin falar e tentei virar para olhá-la, mas não deu certo.

- Ajudo sim, quando eu conseguir me levantar. – Suspirei e rolei caindo no chão. Todos começaram a rir, mas o mais escandaloso era o Embry. Olhei mortalmente para ele – Parem de rir.

Levantei e arrumei minha roupa.

- Vamos? – Comecei a subir e a Yasmin vinha correndo atrás de mim. Entrei no seu quarto e parei. – Aaaaaaaaaaa – Berrei ao ver o Edward só com uma toalha na cintura saindo do banheiro. – AAAAAAAAAAAAA – Berrei de novo.

- Para de gritar maluca. Não vai me dizer que nunca viu nenhum homem com uma toalha na cintura? – Ele falou passando a mão no cabelo molhado.

Senti alguém me cutucar, olhei para traz e a Yasmin sorria para mim corada.

- Eu tentei avisar amiga, mas você veio rápido de mais. – Olhei bem pra cara dela e comecei a rir, ou melhor, gargalhar, ou ou ou to passando mal.

- Ok ok. Vamos logo. Edward se vista em 1 minuto ou eu entro ai com você pelado e tudo. E respondendo sua pergunta, já vi homem só de toalha sim, e já homem sem ela também. – Eu disse e fechei a porta.

A Yasmin estava bem corada.

- Você esta bem fadinha? – Perguntei colocando uma mão em seu queixo e puxando seu rosto para cima.

Ela sorriu.

- É que sabe... Foi bem constrangedor, e agora você sabe onde estávamos  e o que nós estávamos fazendo. – Ela riu.

- Olha Yaya, eu já sabia disso antes de ver o peladão ali. – Ri também. – VAMOS EDWARD EU TO ENTRANDO. – Gritei. Quem demora tanto para vestir uma roupa? Abri a porta e ele tava sentado na cama, vestido e agora me encarava com uma sobrancelha levantada. – PUTA MERDA EDWARD você estava vestido e me deixou ali esperando igual uma mula?

Ele começou a rir igual um louco e eu voei nele, peguei um travesseiro e comecei a bater nele.

- Bia! – Escutei a Yasmin me chamar.

- O que? Quer um travesseirada também? – Sai de cima do Edward e comecei a ir para cima da fadinha, ela ia se afastando, pulei nela e comecei a bater nela também, o quarto estava cheio de gargalhadas. Senti alguém me cutucar, virei para traz e o Edward me acertou bem no rosto, a Yasmin aproveitou a minha deixa e pegou um travesseiro, começamos uma guerrinha. – Ok. Ok. Vamos Edward, dessa. Tenho que vestir sua namorada. – Fui o empurrando para fora.

Sorri para a Yasmin.

- Então fadinha, o que quer vestir?

- O que você escolher vai estar ótimo! – Obrigado Deus. É por isso que eu amo minhas amigas.

***

Ficamos exatamente duas horas dentro do closet da Yasmin, a fiz experimentar todos os tipos de vestido, longos, curtos, safados, santinhas, coloridos, góticos, feios, e até que encontrei o perfeito. Ele é tomara-que-caia, soltinho, ele tem uma cor singular, é algo como rosa Pink escuro ou vinho. O sapato é um Christian Louboutin preto meia-pata, absolutamente lindo. Um lindo bracelete de diamantes e para fechar o look, uma bolsa Chanel. Ela saiu do closet pronta e se sentido.

(Roupa Yasmin )

- Oh Meu Deus! Você ficou linda Yasmin. – Falei dando pulinhos. Minha obra ficou perfeita.

- Eu sei Bia! Agora cabelo e maquiagem. – Sorri ainda mais.

***

Ela estava pronta. Em cima da hora, mas pronta! Prendi seu cabelo loiro, o deixando com um estilo desarrumado, escureci bem seus olhos para que seus olhos âmbar se destacassem, passei apenas um hidratante em sua boca, nada de blush, seu rosto é muito branco – quase transparente, ela já cora naturalmente, uma cor a mais iria ficar parecendo que ela avia levado um tapa.

(Cabelo Yasmin *ignorem as presilhas*)

- Tudo pronto fadinha. – Virei a cadeira para o espelho e pude ver o choque em seu rosto. – Não gostou? – Falei meio desesperada.

- Não, eu não gostei. – Ela falou e eu me senti a beira de chorar. – Eu amei! – Suspirei e sorri, ela pulou em cima de mim e beijou meu rosto.

- Estou feliz que tenha gostado, eu quase chorei achando que não tinha gostado. – Falei e ri.

- Você é perfeita Bia, não tem como não gostar de tudo que você faz. – Ela sorriu para mim.

- Yasmin, vamos amor. – Escutei o Edward gritando do lado de fora da minha porta.

- Calma Edward, ela já esta indo. – Gritei de volta. – Você está perfeita fadinha.

Ela abriu a porta, e eu pode ver um Edward muito elegante, todo de preto, mas com os cabelos ainda bagunçados.

- Nossa Edward, que elegância em! – Falei e ele riu.

- Não vejo a hora de tirar essa roupa Bibi, é quente de mais. – Ele falou e desapareceu da minha visão.

Desabei na minha cama, e olhei para o teto. Se nós não ganharmos vai ser terrível. Senti as lagrimas queimando em meus olhos, senti o peso de todo nosso trabalho cair em cima de mim. Eu devo ter beijado uns sete meninos do colégio só para eles nos ajudarem, eu praticamente me vendi, estou me sentindo tão suja, e agora tem o Jordan apaixonado por mim, o que eu vou fazer? Eu tenho vontade de gritar agora. Senti alguém sentar na minha cama.

- Por que esta chorando meu amorzinho? – A Lari falou passando a mão por meu rosto molhado.

- Eu estou com medo. – Falei.

Ela suspirou e me olhou fundo nos olhos, seus olhos verdes estavam tão escuros...

- Eu também estou Bia. Mas agente não pode se desesperar agora. Fica calma. – Ela falou e me abraçou.

- Vem, vamos ver um filme e esperar dar a hora. – Eu falei e me levantei indo para o notebook. O liguei e abri a nossa pagina. 2 milhões  de acessos. Oh meu Deus!

- Bia! Eu li mesmo 2 milhões de acessos? – Ela falou e eu ri.

- Isso ai Lari 2 MILHÕES. – Comecei a gritar e ela também. – Ok calma, vamos descer e ver alguma coisa ainda tem cinco horas até o final do concurso.

Íamos sair do quarto e o Embry entrou.

- E ai, vamos no cinema? Ta passando Sem Saída, como o Jacob. – Ele falou e eu ri.

- Em, não é Jacob é Taylor. – Falei e gargalhei,

- Que seja. Mas e ai, vamos? – Ele rolou os olhos e eu ri ainda mais.

- Claro que sim né. – A Lari falou e eu peguei meu celular e dinheiro.

***

Passamos pela porta e me joguei no sofá.  To morta, depois de quase três horas de filme, nós fomos para o fliperama, eu ganhei do Embry umas sete vezes. Ganhei trezentas fichinhas e peguei um monte de bichinhos de pelúcias.

- Eu quero revanche! – Embry gritou e eu taquei um cachorrinho preto de pelúcia nele.

- Aceite a perda gatinho. – Falei e gargalhei.

- Amor, você perdeu feio hoje em. – A Lari falou se jogando no tapete da sala.

- Não precisa ficar jogando na cara também, eu acho que vou para casa amoreco, me liguem quando o resultado do concurso sair. Amo vocês. – Ele deu um beijão na Lari e me soprou um beijo.

- Agora só falta uma hora para o fim do concurso Lari. Vou subir tomar um banho e tentar relaxar. – Falei e me levantei do sofá.

- Eu vou fazer o mesmo. – A Lari falou e nós nos arrastamos escadas acima.

***

Eu estava deitada no sofá e a Lari no computador da sala. Tava tudo escuro, só a luz do computador iluminado. Faltava 10 minutos para o termino do concurso e eu estava a mil.

- Lari, quantos? – Perguntei meio nervosa.

- Pode pular Bia, 3 milhões de acessos. – Quando ela me falou não acreditei, começei a pular e a gritar.

- Vou ligar a TV. – A Lari falou, é o resultado vai ser transmitido pela TV no Top 10 do canal da Calix.

A TV ligou e ela colou no canal da Calix, o Pierre locutor da radio Calix e apresentador do Top 10 estava sentado em uma cadeira laranja neon, e ao lado dele estava um notebook roxo, o cenário estava todo cheio de bolinhas coloridas.

- Cinco minutos para o termino do concurso, vamos esperar curtindo Run The World da diva Beyonce na segunda  posição. – O Pierre falou e o nosso loft foi tomado pela musica viciante da Beyonce.

A musica acalmou e eu até dancei um pouco. Mas logo voltei a ficar nervosa quando o clip acabou.  A Lari sentou ao meu lado no sofá.

- Bem fãs da Saga Crepúsculo, sei que devem estar quase morrendo agora, mas se acalmem, o resultado já está aqui comigo. – Ele falou e eu começei a tremer. – O vencedor é... Ou melhor A vencedora é... Rubia Stella Cooper de São Francisco - Califórnia. Parabéns seu link teve mais de 3 milhões e meio de acessos, você é um sucesso garota. Eu fiquei impressionado. Parabéns mesmo. Você receberá em seu e-mail tudo o que precisa saber. Agora o Top 10 fica por aqui, terminaremos nosso programa com Monster da banda que é amada por todo mundo, Paramore, na primeira posição, batendo a segunda semana de liderança. – Ele falou e eu continuei olhando para a TV em choque, eu não acredito que nós ganhamos... Eu sentia as lagrimas escorrendo por meu rosto.

- AI MEU DEUS BIA! NÓS GANHAMOS! – Escutei a Lari gritar, respirei fundo e passei minhas mãos por meu rosto. – Bia vamos, sai do choque, temos que comemorar!!! – A Lari me chacoalhou e eu fui voltando aos poucos, a felicidade me inundou e as lagrimas vieram mais fortes. Me joguei em cima da Lari.

- Nós conseguimos Lari. Agente ganhou. – Sussurrei e senti ela me apertar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah GANHAMOS!!!! Agora a historia vai esquentar!!! Quero comentarios para me ajudar a escrever mais rapido e a postar mais rapido. Sem comentarios eu fico triste e lenta, ai demora. Então já sabem, comentem! Amo vocês. Bia. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.