as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 7
Capítulo 6 - A Festa (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Vampirinhos!!!! Que saudades de vocês! Desculpe a demora. Mas aqui estou eu. Divirtam-se. nos vemos lá em baixo ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/7

Capitulo 6 – A festa - Parte 1

Pov. Bia

A casa do Raian está absurdamente linda! Quem a decorou merece meus parabéns. Edward e a fadinha estavam se comendo na frente de todo mundo!

- Ei casal Fofura, você vão ficar se comendo ai ou vão vir para festa? – Gritei e quem não estava olhando eles viraram os rostos para olhar.

Yasmin corou e eles correram até nós.

Entramos na casa e a musica nos preencheu. Estava tocando More do Usher. Já comentei que eu AMO essa musica? Se não, bem, EU AMO ESSA MUSICA.

- MOREEEEEEEEEEEEEEEEEE – Gritei e corri para onde todos estavam dançando.

Logo meu corpo já não era dominado mais por mim e sim por minha mente envolta na musica. Mexi meus quadris no ritmo da musica. Escutei uns assovios e uns “Uau”. Continuei a dançar.

Watch me as I dance under the spotlight-

(Observe-me enquanto eu danço no centro das atenções)

sten to the people screaming out more,
(Ouço as pessoas gritando mais)

Cos I create the feeling that keep em coming back,
(Porque eu crio a sensação que as faz voltarem o tempo todo)

Yeah, I create the feeling that keep em coming back,
(É, eu crio a sensação que as faz voltarem o tempo todo)

So captivating when I get it on the floor

(É tão cativante quando eu vou para a pista de dança)

Os gritos e assovios eram mais autos agora. Meu corpo não me pertencia mais, agora ele pertence a musica.

Know y'all bin patiently waiting, I know you need me, I can feel it,
(Sei que vocês estão esperando, sei que precisam de mim, eu sinto)
I'm a beast, I'm an animal, I'm that Monster in the mirror,
(Eu sou uma besta, um animal, eu sou esse monstro no espelho)

The headliner, finisher, I'm the closer, winner.
(A atração principal, o acabamento final, eu sou o maior, o vencedor)

That's when under pressure with seconds left I show up.

(Quando estou sob pressão, com só mais alguns segundos, apareço)

Estava chegando ao refrão da musica, e senti uma mão na minha cintura, me virei e vi Raian sorrindo. Vamos presentear o dono da festa com uma dança comigo. Nossos corpos começar a se moverem juntos, em sintonia.

If you really want more, scream it out louder,
(Se vocês realmente quiserem mais, gritem mais alto)
if you on the flore, bring out the fire,
(Se está na pista de dança, traga o fogo)

And light it up, take it up higher,

(E ilumine, leve para o alto)

Gonna push it to the limit, give it more.
(Vou levar até o limite e muito mais)

A maioria nos olhava com inveja nos olhos. Sorri ainda mais. Eu me sentia superior quando elas me olhavam assim, e no alto nada pode me atingir.

Get bouth both your hands, I'm in the zone, s'aite
(Vou pegar as nossas mãos, estou na área, no pedaço)

put em in the air, if you more (and) more,
(Jogue para o alto e cada vez mais)

Cos I can't wait to feel it.
(Porque eu mal posso esperar para sentir)

I go hard, can't stop,
(Eu vou com tudo, não posso parar)

But if I stop just know that imma bring it back,
(Mas se eu parar, saiba que eu vou voltar)

Never quittin' don't believe in that.

(Nunca vou desistir, não acredite nisso)

Gotta push it to the limit, give it more.

(Vou levar até o limite e muito mais)

A musica acabou e todos explodiram em palmas, assovios, em elogios baratos com “gostosa”. Abracei o Raian.

- Bia! Isso foi demais! Nunca vi alguém dançar tão bem!

- Valeu! Você também mandou bem gatinho, sua festa esta irada!

Dei-lhe um beijinho na bochecha e fui atrás do meu povo.

Todo mundo olha para mim, às vezes isso fica bem desconfortável...

Vi a Lari parada perto das bebidas, acelerei o passo, mas um pacote de presente rosa trombou em mim. Me afastei e olhei a criatura.

- Oi Vallentine – Sorri falsamente.

A bonequinha loira esta parecendo um pacote de presente pomposo e brilhante. Seu vestido rosa Pink curtíssimo tinha um mega laço cheio de pedras, o salto rosa também quase da mesma cor do vestido tinha um laço também – acho que ela acha que fica bonita com laços... – ela esta um uns brinquinhos de brilhante, um colar, que dá para se ver de longe que é um diamante, e para fechar seu look exagerado, uma bolsa de mão mega brilhante.

(Roupa Valle - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31240272)

- Oi Bia, arrasou dançando em! – Ela piscou seus olhinhos azuis.

- Valeu. Eu sempre arraso não é? – Pisquei para ela também, ela mordeu os lábios pintados de rosa claro e sorrio. Dei a volta nela e continuei indo em direção a Lari.

Meu plano hoje irá dar certo, eu tenho certeza. Ele logo estará aqui e ela já deve estar em algum canto dessa festa.

POV. Lari

Logos que entramos na festa a Bia correu para a pista de dança. O casalzinho foi dar uma volta para dar um “Oi” para os amigos. E eu agora to aqui parada, olhando para as bebidas... Hmm, ponche? Tequila? Batida de alguma coisa? Champanhe? Tem tantas bebidas aqui que algumas eu nem sei o nome! Peguei umas cerejas e fiquei mordiscando enquanto decidia o que beber.

Vi a Bia esbarrar na Vallentine. OMG a Valle se superou em cafonisse hoje! Ta parecendo um embrulho de presente. Bia se livrou da bitch e correu até mim.

- Meus Cullens Bia. Para que toda essa correria?

- Nada... é que... bem eu não quero ficar sozinha.

- Luz da minha vida, sozinha nessa festa é que você não vai ficar. – Falei rindo.

- Pode para de piada ok?! Eu não vou ficar sozinha e você também não. – Ela pegou minha mão e me puxou através das pessoas, ela me carregava. Chegamos ao quintal dos fundos da casa.

- O que nós viemos fazer aqui Bia?

- O banheiro lá de dentro está muito cheio, vamos usar o da piscina.

- Ok...

- Ohh – Ela abriu a boca e seus olhos ficaram sem foco.

- O que é? Esta passando mal? – Passei a mão na frente do seu rosto.

- Não... É que eu esbarrei com a Vallentine e acho que deixei minha bolsa cair. Vou voltar lá, espere aqui. – Ela voltou correndo por onde viemos, mas essa menina não tem cabeça mesmo.

Comecei a ir para o banheiro quando escutei uns passos atrás de mim. Nossa ela foi rápida.

- Bia, que rápida você foi em! – Falei virando, só que não era a Bia que estava lá, era o... – EMBRY?

(N/A – Vallentine - file:///C:/Documents%20and%20Settings/Rubia%20pc/Meus%20documentos/Fics%20da%20Rubia/vallentine.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?????????? GOSTARAM? ODIARAM? COMENTEM!!!!! AMO VCS. ATÉ O PRÓXIMO CAP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.