as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 6
Capitulo 5 – Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi vampirinhos!!! Aqui estou eu, esse capitulo esta um pouco menos que o normal, mas só porque o próximo será gigante!!! Aproveitem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/6

Capitulo 5 – Lembranças

Pov. Yasmin

Edward olhava para mim o tempo todo, no começo essa “adoração” dele por mim era meio desconfortável, mas agora esse olhar cheio de amor e admiração que ele me da é tão confortável, me faz sentir segurança, me faz sentir a mulher mais amada do mundo. Eu amo o Edward como nunca ninguém amou ou ama na face da Terra. Desde que meus olhos tocaram os seus naquela manhã nublada de Forks no meu primeiro dia na Forks High School eu sabia que eu seria sua eternamente. Edward olhava-me e esquecia-se da estrada, doido.

- Porra Edward olha a estrada. Quer nos matar? Ou melhor, quer matar a sua preciosa Yasmin? – Trovejou a Bia de raiva, dessa vez ela tinha razão, Edward estava sendo imprudente e extremante doido.

Ele imediatamente olhou para a estrada e a Bia suspirou. Me recostei em meu acento e olhei para a estrada. Faz três anos que Edward e eu estamos juntos, mas toda vez que nos beijamos é com se fosse a primeira vez...

Flashback

A musica estourava na pista de dança do baile, eu estava sentada entre a Lari e a Bia. A Lari estava falando com o Embry, namorado dela, a Bia falando com o Jake, namorado dela, e o Edward... O garoto dos meus sonhos, estava sentando a minha frente, nossos olhos conectados por uma força sobre-humana.

- Estamos indo dançar – Bia piscou para mim. Ela, Lari, Em e Jake se levantaram e foram para a movuca que era a pista de dança, a Larissa parou atraz do Edward e fez um coração com as mãos e beijou o ar, senti meu rosto corar, elas estavam doidas para que nós ficássemos juntos, eu gostava muito do Edward, mas não sabia se ele gostava de mim da mesma maneira e isso me impedia de ir de encontro a ele.

Tomei um gole do meu ponche doce – de mais – e olhei para a festa, respirei e aspirei, nada, absolutamente nada, se ele não viesse eu também não iria, eu poderia ficar aqui nessa mesa a noite toda.

- Hmm... Yasmin... E-eu bem... Q-quer ir dar uma volta? Comigo? – Ele se embaralhou todo com as palavras, que fofo!

- Claro! – Eu levantei e ele também. Ele chegou perto de mim e pegou minha mão, ok, calma Yasmin, ele já pegou na sua mão antes, não precisa enfartar agora.

Caminhamos tranquilamente até uma parte afastada, nesse lugar onde estamos é lindo, a arvores estão carregadas de flores brancas, e a lua parecia brilhar mais, Edward me puxou para um banco.

- Você esta muito linda hoje Yasmin. – Ele disse com o olhar fixo no meu.

Bia escolheu minha roupa com três dias de antecedência, queria que eu estivesse perfeita, e ela conseguiu, ela escolheu um vestido Champanhe, com detalhes em flores e uma linda faixa com um laço, meu sapato tem um salto bem baixo – por que vai tentar colocar uma menina que só anda de All-Star – duas pulseiras de perolas e uma de Diamante, e uma pequena bolsa que eu deixei na mesa.

(roupa Yasmin - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31571617&.locale=pt-br)

- Obrigado. Você também está muito lindo Edward. – Sorri

Ele pegou minha mão, e suspirou, olhou fundo nos meus olhos.

- Yasmin, eu preciso te falar uma coisa... Desde que a vi andando por aquele estacionamento eu estou perdidamente apaixonado por você.

Pronto! É agora que eu desmaio. Senti minha cabeça rodar, respirei fundo.

- Yasmin? Você esta bem? – Edward disse passando a mão na frente do meu rosto.

- Eu estou ótima, não poderia estar melhor. Edward... Eu também estou apaixonada, desde que te vi pela primeira vez, sinto uma corrente elétrica passar por meu corpo quando você me toca, a sensação é tão forte que eu acho que vou desmaiar. – Ele me olhou como se não esperasse que eu falasse aqui, de espanto seus olhos foram para um olhar brilhante.

Ele colocou suas mãos no meu rosto e senti meu coração bater tão rápido até pular uma batida, ele veio trazendo seu rosto de encontro ao meu, eu respirava rápido, nossos narizes se tocaram e eu fechei os olhos, sua boca tocou a minha como um veludo. Sua língua passou pelos meus lábios pedindo passagem, abri minha boca e sua língua tocou a minha, nesse momento um milhão de cores explodiram em minha mente, nossas línguas começaram uma dança lenta e apaixonada, mas o desejo é muito grande, coloquei as mãos em seu pescoço e entrelacei meus dedos em seu cabelo o puxando para mim. Edward soltou meu rosto e escorregou uma de suas mãos para a minha nuca e a outra para a base da minha cintura, dei um forte puxão no cabelo dele querendo mais contato, e ele me puxou para o seu colo. Nosso beijo foi diminuindo até que acabou com pequenos selinhos. Colamos nossas testa, e ficamos tentando normalizar nossa respiração.

- Eu te amo – Sussurrei. Eu o amava, com todas as minhas forças.

- Eu te amo, mas muito mais! – Ele suspirou. – Namora comigo, Yasmin.

Ele tem que parar de fazer isso, me pegar de surpresa com essas declarações, um dia eu caiu desmaiada e a culpa vai ser dele.

- Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim! – Colei nossos lábios novamente e de repente começa uma gritaria.

Olhei para traz e a Bia, Lari, Embry e Jacob batiam palmas assoviavam e gritavam, escondi meu rosto no pescoço de Edward, afinal, estava sentada no seu colo, DE VESTIDO!

Edward levantou e me pois no chão.

- Até que em fim né! Achei que a pegação não ia começar nunca. – Larissa, obviamente, disse.

- E começou com força total! – Embry disse e apertou Larissa contra ele.

- Agora vamos poder sair em casais! – Bia vibrou. Eu nem prestava atenção, estava perdida no mar mel dos olhos de Edward.

- Vixiii esses ai... BEM! É melhor agente sair daqui. – Jake disse e ouvi eles nos deixarem a sós de novo, dei uma risadinha e Edward voltou atacar meus lábios.

Fim do Flashback

Fui arrancada das minhas lembranças quando o barulho da festa indicou que tínhamos chegado.

Todos saíram do carro e Edward veio abrir a porta para mim.

- Por que estava tão quieta carinho? – Ele me abraçou pela cintura.

- Nada... apenas lembrando do nosso primeiro beijo. – Corei

Ele me virou e colou seus lábios nos meus.

- Hmmm melhor que a lembrança. – Falei.

Ele riu e continuou me beijando.

- Ei casal Fofura, você vão ficar se comendo ai ou vão vir para festa? – Bia gritou.

Acho que meu rosto ficou roxo de tanto que eu corei, Edward pegou minha mão e corremos em direção as loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? A Yasmin me atazanou por um capitulo fofo dela e do Edward, então aqui esta especialmente para a minha fadinha. Espero que tenha gostado meu amor! E espero que vcs meus vampirinhos tenham gostado também. Até o próximo capitulo!!! Beijos de sangue. Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.