as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 5
Capitulo 4 – Se você quer uma coisa, lute por ela


Notas iniciais do capítulo

E ai meus vampirinhos??? Estão todos bem??? Espero que sim!!!! Sei que demorei para postar. Mas aqui estou eu *todos gritam*. Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/5

Hoje fazia um mês desde o inicio no concurso, ontem batemos um milhão de acessos! Estamos a todo vapor, em quanto eu destraio a Yasmin ela entrega os panfletos pela escola e vice e versa. Estamos distribuindo eles pela cidade também, Shoppings, nos centros comerciais, e em mais alguns lugares. Como estamos em Julho está meio frio em São Francisco então acordei um pouco mais cedo para escolher minhas roupas, looks de inverno são mais complicados de montar, mas sem querer me gabar, sou Bia Stelle e todos sabem que para mim até uma cortina ficaria ótima. Vesti um moletom longo estampado com uma rena muito fofa, um Jeans colado e uma botinha bege sem salto – estou indo para a escola, nada de salto -, estava saindo do quarto quando voltei rapidamente e peguei o medalhão que minha mãe me deu e o coloquei sorrindo para mim mesma no espelho, eu fiquei divina! (roupa Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30894960&.locale=pt-br)

A cada degrau que eu descia um pulava dois, estou aquecendo. Cheguei a cozinha e a fadinha tomava café com a Lari. A Yasmin estava simples, um blusinha de mangas compridas brancas escrita “Drama Queen” em preto, um jeans escuro e All – Star ( roupa Yasmin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30895509&.locale=pt-br), a Lari estava com um moletom verde com capuz, Jeans claro e um All- Star cano alto xadrez, básica, porem um anel de dois dedos em bale escrito “Sexy” brilhava em sua mão.

(roupa Lari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30897858&.locale=pt-br)

- Bom dia Fadinha. Bom dia Sra. Sexy. – Mandei beijos para elas. A Larissa me olhou confusa a anta não entendeu o Sra. Sexy... Mas é burrinha mesmo, olhei para ele fixamente e passei os dedos na minha mão e ela olhou para a própria mão vendo o anel chamativo, a ficha caiu tão rapidamente que quase ouvir o click na sua cabeça. Ela deu uma risadinha e sorriu para mim. Rolei os olhos.

Peguei um café expresso diretamente da nossa cafeteira que ganhamos de natal do meu avô ano passado. Sentei na mesa e belisquei uma torrada, a capainha me deu um susto e eu corri para atender. Abri a porta e o “marido” da Yasmin olhou pra mim sorridente. Me deu um abraço apertado e foi entrando. Abusado!

- Bom dia para você também Edward! – Gritei para o vento já que o estrupício já tinha evaporado da sala para a cozinha.

Cheguei lá e o casal fofura estavam se engolindo, a Lari olhava para baixo com uma cara de nojo e o rosto corado, puxei ela pela mão e fomos para o banheiro do meu quarto.

- Obrigado Bia. Achei que iria morrer ali. – Ela soltou o ar.

- Pare de ser exagerada Larissa! – Falei pegando minha bolsa. – Vamos.

Descemos as escadas e paramos na porta.

- EDWARD – Gritei. Ele veio andado agarrado a Yasmin, hmm... serio, agora deu nojinho do mel que derramava deles... – Está de carro?

- Entãããooo... Não quer me dar uma carona? – Ele deu aquele sorrisinho torto, derreti.

- Vamos embora cambada. – Sai e entre no Volvo. A Lari sentou do meu lado, e a fadinha e o Edward foram atraz.  Acelerei e logo chegamos a escola.

Mal entramos na escola e os puxa sacos, Vallentine e Derik, vieram nos encher com suas palavras mentirosas de “amigos”.

Vallentine estava com uma blusa colada rosa bebê um colete de mangas compridas rosa também – isso não é novidade, ela sempre veste rosa – um jeans escuro e colado, e um salto rosa com um laço ridículo, para deixá-la mais parecida com uma Barbie ela estava com um colar com pingente de coração e é claro com um laço de fita rosa.

(Roupa Vallentine - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31217171&.locale=pt-br)

Ela e Derik ficaram nossos amigos desde a nossa segunda semana de aulas na escola de São Francisco, costumavam ser os populares, mas é claro que deixaram de ser, pois nós chegamos a escola.

- Bia, Lari, Edward – Ela fez uma voz manhosa ao pronunciar “Edward”, tadinha da Yaya. – Yasmin. – Ela quase cuspiu o nome da fadinha. Vadia.

- Olá Valle. – Eu disse olhando-a da cabeça aos pés e não tentei disfarçar.

Derik se aproximou e me deu um abraço e um beijo estalado na bochecha. Eca. Ele me ama, já se declarou, mas que pena que não é recíproco, ele é bonito, loiro de olhos azuis, boquinha carnuda e rosa, pele de bebê, cheiro de homem, mas nós não temos aquilo, e esse “aquilo” é essencial para mim.

- Oi Derik, bom dia. – Sorri e ele retribuiu abertamente.

Vallentine encarava o Edward descaradamente, e ele olhava para Yasmin e ela olhava para ele, é por isso que eu acho tão lindo o amor deles, é inocente e puro, o amor claro, por que todos sabem que na cama... Não há inocência. Ri levemente da minha piada interna e dei atenção a Lari.

- Vamos distribuir – Sussurrei

- Ok. – Ela mexeu os lábios.

- Nós vamos ao banheiro. – Falei e puxei a Lari.

Andamos até o Bloco C e tiramos os folhetos da bolsa. Fomos até os garotos do Time.

- Oi meninos – Sorri

- Oi Bia. – Eles sorriram para mim e eu claro retribui.

- Oi gente. – Lari falou dando um meio sorriso.

- Oi Lari – Eles disseram.

- Então meus amores – Comecei e Jordan me abraçando, ele é o capitão. – Queríamos que entrancem aqui – Peguei o folheto e mostrei o link do concurso – É um concurso que estamos participando, não precisam clicar e nada só acessar o link, fariam isso por nós? – Melei bemmm minha voz e eles derreteram.

Jordan se inclinou e sussurrou em meu ouvido.

- Entro e as ajudo a divulgar se me der um beijo... – Pedindo assim quem não aceita?

Virei meu rosto e os lábios dele capturaram o meu com volúpia, me engolindo, estava bom, muito bom, passei a mão por seu peito e a levei para seu cabelo, enroscando meus dedos nos fios macios, o beijo foi diminuindo até acabar com selinhos. Abri os olhos e o encarei, sorria feito um bobo, eu ri.

- Troca justa – Falei. Dei-lhe os folhetos e um selinho – Distribua esses para mim carinho, nos vemos depois. Tchau meninos. – Sorri para eles, que nos olhavam abobalhados. Enlacei meu braço com o da Lari e nós fomos adiante no campus distribuindo folhetos

***

Só mais dois minutos. Só mais dois minutos. Eu repeti isso para mim mesma. A aula de filosofia está um saco e é bem a que eu fico sozinha, sem a Lari e sem a Yasmin. Bati meu lápis impacientemente na mesa, olhei meu celular novamente, um minuto. Suspirei. Guardei minhas coisas e me preparei para o som tão esperado. 5... 4... 3... 2... 1. Almoço!

Sai desesperada da sala e fui até o pátio, elas me esperavam perto da cafeteria, quase corri até lá. Elas me abraçaram, agora eu estava bem.

***

Duas semanas para o fim do concurso, eu e a Lari estamos tão mentalmente cansadas que hoje nós tiramos uma folga, os meninos do Time e as mulheres da secretaria ficaram por distribuir os panfletos e explicar tudo, agora são 19h30min e nós temos uma festa ás 21h00min, o Raian quem estava dando a festa e eu, fadinha e Lari somos suas convidadas de honra. Que lindo. Eu escolhi um vestido preto e branco, salto preto, uma bolsa D&C e para fechar meu look um pulseira de Diamantes simplesmente L.I.N.D.A.

(roupa Bia:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31222083&.locale=pt-br)

Para Yasmin escolhei um look básico mas elegante e divino, um pequeno vestido rosa claro em cetim, uma sandália rosa quase da mesma cor do vestido com detalhes em flores nos calcanhares, um par de brincos cor salmão, e para fechar uma bolsa perfeita dourada inteira em pedras e brilhos, bem o jeito romântico chic da fadinha.

(roupa Yasmin: http://www.polyvore.com/as_melhores_cap_festa_yasmin/set?id=31222826)

Já para a Lari escolhi um vestido solto rosa também, mas bem claro, uma sandália prata, um colar lindo, se você olha diz que é simples, mas o pequeno pingente é um diamante, uma pulseira de brilhantes maravilhosa e para deixar o look ainda mais lindo, uma bolsa rosa bem brilhante.

(roupa Larissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31242052&.locale=pt-br)

Tirei minhas roupas e entrei no banheiro, eu deixei a banheira pronta com uns sais de banho com aroma de morango, bom. Escorreguei para dentro da banheira e senti meu corpo relaxar. Esse os meses passaram tão rápidos, o concurso tomou totalmente nosso tempo, estamos nos dedicando tanto, para dar certo, para Yasmin não desconfiar, todos sabem que nenhum desse folhetos deve chegar as mãos da fadinha, por isso sempre tem alguém com ela, quando não é o Edward é a Lari, quando não é a Lari sou eu, nunca ela fica sozinha. Lari e eu estamos esperançosas, nunca nos dedicamos tanto em uma coisa, e todos sabe que quando se quer uma coisa, tem que lutar por ela.

Pov. Lari.

Terminei meu banho e me vesti rapidamente, não gosto de me atrasar. A casa esta um silencio, Edward na sala, Yasmin no seu quarto e a Bia no dela. Nada de musica nem gritos, momento raro! Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto, como meu vestido é rosa claro, não fiz uma maquiagem muito forte, apenas delineador nos olhos, Blush e um gloss. Bia que fez meu look, e eu amei, ela nasceu para a moda mesmo. Dei uma ultima olhada no espelho e sai do meu quarto, a porta da Yasmin estava fechada e a da Bia tinha uma pequena fresta, pascei reto pelo da fadinha, vai que o Edward esta lá, rumei para o quarto da Bia, ela estava no banheiro, por que a luz de lá estava acessa e suas roupas espalhadas pelo quarto, sei na sua cama e peguei seu Black-Berry, eu ia entrar na internet até que ele deu uma pequena vibrada, sabia que iria tocar, apareceu um numero na tela, eu não conheço esse numero, atendi antes que começase a tocar Peacock (N/A Peacock é uma musica da Katy Perry, link lá em baixo), todos sabem a tradução dessa musica, mas a Bia nem liga, ela diz que é a musica preferida dela, vai saber o que passa na mente dessa louca. Atendi.

- Alô?

- Oi Bia, é o Em, lembra antes de ontem, quando me falou sobre a tal festa? Você vai mesmo?

Não. Não pode ser ele...

- Embry?

- Claro que sou eu né Bia. Quem pensou que era? – Ele deu aquela risada, a que eu amava... – Bia? Você esta ai pequena?

- Não é a Bia... Desculpe.

- Quem é então?

- É a Larissa, Embry.

O telefone ficou mudo.

- Bem eu ligo mais tarde para falar com ela. – Ele disse e desligou. A lagrimas já rolavam pelo o meu rosto em quanto eu encarava o telefone. As lembranças vieram fortes.

Flashback

- Vou lá Bia – Dei um beijo no rosto dela.

- Divirta-se – Ela deu uma risadinha. Eu ri também e sai de casa.

Embry, meu namorado, queria falar comigo, a Bia disse que, talvez hoje nós daríamos o próximo passo do nosso namoro, eu estava ansiosa. Andei os dois quarteirões de distancia da minha casa a casa dele, eu andava quase cantando na rua, eu o amo tanto, e ele diz que me ama também, então o nosso próximo “passo” já era esperado. Abri o pequeno portão da casa dele, olhei pela janela, parece que não tem ninguém... Escutei uns barulhos vindos do quintal dos fundos, ele está lá! Andei até o quintal. Embry estava lá, senti meu peito inflar e arder, meus olhos se encheram de lagrimas, ele estava beijando uma garota, minhas pernas fraquejaram. Não pode ser... A garota é a Lindsay, a menina que dá em cima dele descaradamente na escola, a menina por quem eu chorei de ciúmes, a menina que ele disse que era sem sal e que eu era muito mais bonita que ela. As lagrimas vinham tão fortes que segavam-me, dei um passo para trás e esbarrei em um vaso que caio no chão fazendo um grande barulho, Embry ouviu e olhou para mim.

- Lari, meu amor, não é isso que você esta pensado. – Ele correu até mim. Lindsay me olhava com uma cara divertida. Vadia.

- “Não é isso que você esta pensando”, que frase guichê Embry. – Falei me afastando. – Se queria ela poderia ter me falado não precisava me trair, mentir para mim. Por que Embry? Eu te amo tanto.

- Ela me agarrou Larissa. – Ele falou

- ELA TE AGAROU NÉ EMBRY! VOCÊ ACHA QUE EU TENHO QUANTOS ANOS? – Gritei para ele, as lagrimas e a raiva estava subindo a minha cabeça, eu tenho que sair daqui antes que esse desgraçado me machuque mais, com suas desculpas mentirosas.

- Acredita em mim meu amor.

- NÃO me chama de amor. Não sou seu amor porra nenhuma, seu amor é aquela vadia ali. – Apontei para Lindsay – Eu fui o que para você Embry? Um brinquedo? Uma aposta? Pois saiba que mexeu com a garota errada! Eu sou a mais popular daquele colégio, eu vou acabar com você e com sua namoradinha, esta me ouvindo? Isso não vai ficar assim. – Falei e sai daquele lugar, corri com todas as minhas força de volta para a casa, não enxergava nada por causa das lagrimas, entrei na casa da Bia, minha cabeça rodava, eu sentia meus sentidos ficando mais fracos e minhas pernas falharem.

- Biaaaa – Gritei.

Ela apareceu na escada e correu para mim, senti minha visão ficar turva e eu apaguei.

Fim do Flashback

Foi o pior dia da minha vida, quando eu o peguei me traindo com a vadia da Lindsay, ele tentou se desculpar diversas vezes, mas só de vê-lo eu sentia a raiva e a tristeza que aquele dia me trouxe, eu não o deixe se explicar, eu tinha visto tudo, não havia o que explicar. Ele falou com a Bia, e ela tentou falar comigo, mas eu não queria mesmo saber, não importava, eu fiquei mal por muito tempo, até que eu decidi me colocar por cima, eu era melhor que eles, mas eu sempre amei e amo o Embry, apenas aprendi a conviver com a dor, muitas vezes ela vem com muita intensidade e eu não aguento, fico o dia inteiro com cara de morta, e quando estou em casa, fico trancada no quarto. Ouvi a Bia sair do banheiro, tentei limpar meu rosto, sem sucesso.

- Lari? – Ela sussurrou – Amor, o que ouve?

- Anda falando com o Embry? – Disparei a falar.

Sua boca se abriu em um perfeito “O”, ela se sentou ao meu lado.

- Eu o procurei para me ajudar como o concurso, nós sempre fomos amigos, sabe disso, senti a falta dele também, não quis esconder de você, apenas não queria que sofresse. Desculpe-me. – Ela falou.

Não sentia raiva dela, sentia raiva de mim.

- Como descobrio?

- Ele te ligou e eu atendi. – Falei. Novas lagrimas surgiram.

- Shii Lari. Eu estou aqui. – Ela me abrasou e eu escondi meu rosto em seu cabelo. Ela acariciava minhas costas e meu cabelo.

- Ok. Eu tenho que parar de ser idiota. – Levantei e passei as mãos no meu rosto, devo ter borrado tudo. – Eu vou arrumar meu rosto.

Sai do quarto dela e fui para o meu. Lavei meu rosto e refiz a maquiagem. Voltei para o quarto da Bia e ela estava quase pronta.

- Esta melhor? – Ela perguntou olhando para mim.

- Estou sim. Tenho que parar de ser curiosa é nisso que dá. – Sentei na cama dela.

- Desculpe por não ter te contado Lari.

- Tudo bem. Você tem sua vida, não precisa me dizer tudo o que faz ou o que deixa de fazer.

Ela levantou e se ajoelhou em minha frente.

- Eu não quero uma vida sem você Lari. Eu não quero ter que esconder nada de você. Não quero ver você chorar. – Ela falou devagar.

Eu a abracei forte, não era sua culpa, não era minha culpa, era culpa do desgraçado do Embry. Não queria que ficássemos brigadas ou estremecidas.

- Eu te amo Bia. As vezes meto os pés pelas mãos, mas essa sou eu, não é sua culpa. Vamos voltar ao que estava antes, quero esquecer o que aconteceu ok?!

- Ok! – Ela riu e se levantou, no mesmo momento a Yasmin entrou pela porta quase soltando fogos.

- E aae cambada, todo mundo animando? – Ela saltitou

- Estamos sim Yasmin, mas você parece que vai ter um torço de tanta animação! – Bia riu

- A gente! É uma festa! Temos que estar animados é meio que obrigatório. – Ela falou.

Edward apareceu e a abraçou pela cintura.

- Todas prontas? – Ele perguntou com aquele sorrisinho torto, fofo.

- Sim, todas prontas. – Falei me levantando. – Vamos com o seu Porsh ou com o Volvo da Bia?

- Vamos com meu carro hoje Lari. – Ele disse.

- Ok. Vamos? – A Bia parou ao meu lado

Fomos para a festa rindo e brincado, hoje a noite promete ser animada. Vai ser ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=O1jJENKW1nI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.