as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 2
Capítulo 1 - As Melhores


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAeeeeeeee para a feliciadade da homenageada aqui está o primeiro capitulo!!! nos vemos lá em baixo. Beijos vampiricos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/2

Capitulo 1 – As melhores

Oi meu nome é Rubia, mas todos me chamam de Bia. Larissa, Yasmin e eu somos melhores amigas desde, hmm... desde sempre!

Moramos na Califórnia- Eua, mas nós nascemos em Forks – Washington, nos conhecemos quando eu tinha 7 anos, a Lari tinha 6 e a Yasmin tinha 5, desde então somos inseparáveis. Dividimos tudo, absolutamente. Edward foi e é o único amor da Yasmin, o mais popular bem... um dos. Jacob foi meu primeiro amor e o da Larissa foi Embry.

Nós três, as mais populares, não só pelas roupas caras, ou por nosso cabelo perfeito, mas por somos as mais populares por nossas personalidades, não éramos patricinhas cor – de – rosa, somos pessoas gentis, amigas e verdadeiras. Não temos medo de dizer a verdade, ou você gostaria de ser enganado? Eu tenho 18 a Lari tem 17 e a Yasmin tem 16. Yasmin por ser a mais nova, sempre foi nossa mascote, nossa princesinha, pra mim ela sempre foi minha bonequinha de porcelana, eu adorava e adoro vesti-la, penteá-la, maquiá-la.

Nós somos terríveis por isso em todas as escolas chamavam-nos de “trio parada dura”. Muitas meninas que se diziam “legais” quiseram entrar para nosso grupo, mas foram gentilmente recusadas. Quando morávamos em Forks estudávamos na reserva e nossos únicos amigos eram o Jake e o Embry. Eu já cultivava uma amizade pra lá de colorida com o Jake e o mesmo acontecia entre a Lari e o Embry, mas nossa pequena fadinha não tinha encontrado ninguém que a fizesse suspirar, então eu, Lari, Em e Jake imploramos para sermos mudados para a Forks High School. Quando eu tinha 14 anos a Lari 13 e a Yaya 12, nós fomos mudadas para a bendita escola. Nós éramos da mesma sala por incrível que pareça, fomos para o 7º ano, Lari estava certa, eu reprovei o 5º ano de propósito para poder estudar com elas, e a fadinha pulou o Jardim 3º. Nesse feliz primeiro ano na Forks High School que a fadinha conheceu, ele...

Flashback

- Alô...?

- Fadinha, estamos chegando ai – Falei animada.

- Hmm...

- CREDO YASMIN, TA MORRENDO AI? – Perguntei/Gritei

- Sono! Mudar de tarde para a manhã é uma tarefa muito difícil – Ela resmungou.

A Lari estendeu a mão pra mim.

- Vou passar para a Lari.

- Ok

Entreguei o telefone.

- Olha Yasmin é melhor que quando chegarmos ai você esteja pronta, com o rosto impecável e diva para o nosso primeiro dia estamos entendidas?

Eu já não me assustava mais com o jeito mandão da Lari.

- Beijos fadinha, estaremos ai quando menos imaginar.

Ela desligou e jogou o celular para mim.

- E ai?

- Ela estará impecável! – Ela bateu as mãos animadamente.

Lari mora do meu lado, mas já Yasmin mora meia hora de distancia da minha casa.

Chegamos ao nosso destino. Casa da fadinha. Desci correndo mas alguém me puxou.

- Aaah, o que é pai? – Choraminguei

- A mãe de Yasmin vai levar e buscar vocês?

- Claro que sim!

- E Jacob?

- Ele já deve estar na escola – Rolei os olhos

- Tá. Se cuidem, e juízo! – Ele me abraçou e deu um leve aperto no braço da Lari e foi embora.

Olhei para Larissa e ela mordia os lábios.

- Ok. Pode rir.

Ela tremeu e começou a gargalhar, alto!

- Fica quieta bitch, são 07h30min da manhã! – Falei dando um tapa nela.

Ela respirou fundo e gritou.

- YASMIIIIINNNN

A fadinha apareceu na janela com uma cara de espanto, a porta da frente se abriu e nossa pequena fadinha saiu com uma cara de brava que quase nunca presenciávamos.

(roupa Yasmin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30438093)

- Bom diaaa – Eu e a Lari cantarolamos

- Bom dia é a porra! O que deu em vocês? – Ela gritou

Olhei para a Lari – essa que me olhava também – com uma cara de espanto. Ops. Acho que fizemos merda...

- Gritam comigo no telefone. Berram gargalhadas na frente da minha casa. E ainda por cima a bitch da Larissa me grita com voz de taquara rachada. Vão tomar no cu vocês duas. – Ela se virou e foi em direção a casa, eu e a Lari ainda estávamos estáticas – Vão ficar olhando ou vão entrar?

Apresamos-nos atraz dela. A mãe de Yasmin descia as escadas de robe e pegou as chaves.

- Vai de robe? – Larissa perguntou fazendo cara de paisagem. Essa menina pedia para ser xingada às vezes...

- Oh. Sim. Quando eu voltar, quero continuar dormindo. Vamos.

Fomos tagarelando o caminho todo, a fadinha já tinha se acalmado, a mãe dela nos deixou na porta da escola e foi embora.

Mal entramos no colégio e Jake e Em já vieram nos abordar, ou agarrar...

- Nossa Bia, se vestiu para matar! – Jake riu

É, eu realmente estava muito bem vestida, eu estava com uma blusa dos E.U.A, Jeans coladinho e meu All-Star cano alto.

(Roupa Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30438970&.locale=pt-br )

- Lari você também está uma tentação – Em girou a Lari – essa que deu um risinho infantil.

A Lari estava com uma blusa escrita “Love” em laranja, rosa e amarelo, um shorts bege, um colar de anjo que eu a dei de aniversario e um All-Star cinza.

(Roupa Lari: http://www.polyvore.com/as_melhores_cap_larissa/set?id=30440491)

Fomos em direção ao estacionamento, andávamos lado a lado, o vento jogou nosso cabelo e nos fez parecer divas em pleno clipe. Fomos a secretaria e pegamos nossos horários e saímos saltitando atraz do Jake e do Em. Eles estavam com um garoto, que por sinal é muito lindo, ele tem o cabelo em um tom singular... parece bronze, os olhos mel, a pele muito branquinha e os lábios rosados, era alto, mas Jake era mais, o menino bronze olhava fixamente para nós, ou melhor, olhava fixamente para Yasmin – essa que também encarava o bronze totalmente abobalhada, mordendo os lábios. Chegamos até eles e Jake me esmagou, minha nossa esse garoto ainda me mata... O menino bronze não desgrudou os olhos de Yasmin, nem pra se apresentar, simplesmente pegou a mão da nossa fadinha, beijou e disse:

- Prazer, Edward.

- Encantada. – Yasmin corou e mordeu os lábios – Eu sou Yasmin.

Own! Parece que nossa fadinha encontrou seu “príncipe”.

Fim do Flashback

Quando Yasmin tinha 14 anos, eles assumiram o romance – Eu, Lari, Jake e Em, já sabíamos desde o baile do 7º ano, quando ocorreu o primeiro beijo deles, eu e Lari estávamos em uma moita próxima vendo tudo, mas é claro, ela não sabe! – nessa época eu já estava a serio com o Jake e Lari e Embry também. Agora Jake e eu terminamos e Lari e Embry brigaram e não se falam mais. O único amor que continua firme é o de Edward e Yasmin. Ah, tão lindo! Eu ainda iria no casamento desses dois!

 Ok. Eu com meus lindos 18 anos estou no segundo ano e pretendo fazer a faculdade de moda. Nós três moramos em um loft muito lindo no centro de Cali, decidimos morar sozinhas para poder curtir nossa adolescência.

Mas nossos planos foram por água abaixo... Agora ficamos lendo e na internet praticamente o dia todo. Você deve estar se perguntando o por que disso. É que nós descobrimos uma droga, fortíssima!

Nós viciamos. Essa droga é mais conhecida como Saga Crepúsculo. Eu ganhei o livro e elas me roubaram, ai começou todo o fanatismo.

 Agora somos Twi-Hearts. Malucas. Nossos maiores ídolos são os atores dos filmes da Saga. Morreríamos, não só pelo Robert ou pela Kristen, mas por todos eles. Todos! A Yasmin baba ainda mais pelo Rob, por ele parecer tanto com o Edward e ainda por cima fazer o papel do Edward Cullen, o vampiro principal da Saga toda. É uma loucura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui!!! Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo. Eu queria falar uma coisa bem rapidinho que sei que vocês não se importam, mas ela que está lendo se importa.

Lari meu anjo, você é a melhor amiga que pode existir, está sempre aqui pra gente, não fique com medo de nos desapontar por nunca nada que você faça poderá desapontar alguem. O simples fato de você existir já nos faz feliz e saiba que quando você chora você não esta chorando sozinha eu estou chorando como você, porque você é o mundo pra mim, e se meu mundo para como eu fico? Por favor. Não se sinta mal meu anjo. Eu te amo. Muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.