as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu fiz de presente de aniversario para minha fadinha Yasmin. Espero que todos gostem. Divirtam-se. Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/1

2 milhões de acessos. Quando eu vi não acreditei que conseguimos tantos acessos. 

Mas também fizemos uma campanha tão grande para isso dar certo, tudo tinha que dar certo. Pela nossa fadinha. Tenho certeza que tudos no colegio acessaram, assim como todos no bairro, e na cidade. Três meses de trabalho , passaram tão rapido... 

Nós vamos ganhar! Temos certeza. Trabalhamos duro, merecemos.

Okay, hoje é dia 2 de abril, agora são 23:45, exatamente 5 minutos para o termino do concurso.

- Lari, quantos? - Gritei

- Pode pular Bia, 3 milhões de acessos!!!

Eu não acreditei, tudo, tudo vai dar certo! Começei a pular e a Larissa se juntou-se a mim. Pulavamos feito doidas pela sala do loft.

- Ok. Calma. É agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii???? Animados para o cap.1???????? hahahaha eu sei que estão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.