as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 3
Capítulo 2 - Concurso


Notas iniciais do capítulo

Uhulll aqui está o capitulo tão esperado!!! Nos vemos lá em baixo!!!!!! Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/3

Capitulo 2 – O Concurso

Pov. Lari

Calor... Fome... Sede... AAAA.... Que inferno que está a Califórnia hoje meu Deus! Ainda a Bia dirige a porcaria do Volvo igual uma jumenta empacada, se ficar mais lenta para de vez!

- Dirige essa porra direito Bia!

- Opa. O veiculo é meu, e estou cansada de mais para fazer essa coisa prata brilhante ir rápido! – Ela não estava bem...

Agente tinha acabado de sair da escola e estávamos muito cansadas, deixamos a Yasmin no clube com o Edward e ainda não temos destino... Liguei o radio.

- Fãs da Saga Crepúsculo...

A doida da Bia freou do nada, ou melhor, deve ter sido por causa do que o locutor falou.

- Encosta! – Falei. Ela rapidamente colocou o carro no acostamento e aumentou o volume.

- Tenho uma noticia bomba para vocês! A radio Calix está promovendo um concurso muito show. Basta vocês irem ao site da Calix e clicar em “Eu dou meu sangue para os vampiros” e fazerem a inscrição, logo após receberam um link, quanto mais pessoas acessarem mais pontos. Isso mesmo. Não precisa ler nada, clicar em votar, basta acessar a pagina do concorrente e ele ganhará os pontos. Viram como é fácil, para terem DUAS SEMANAS com o elenco da Saga Crepúsculo basta acessar o site da Calix e se inscrever. As inscrições acabam em dois dias, por isso corram!!! Lá no site da Calix vocês terão todas as informações. Um concurso que te leva para ter DUAS SEMANAS com o elenco vampirico da Saga Crepúsculo vocês são tem na numero 1º da Califórnia!

Ainda não caiu a ficha do que eu acabei de ouvir, mas parece que para a Bia sim, ela chorava e muito, senti meu rosto umedecer também, duas semanas, duas semanas!!! Tudo que nós sempre sonhamos. Nossa vida!

- NÓS VAMOS CONHECER O ELENCO DA SAGA LARIII!!!!!!!!! – Bia gritou de repente.

Olhei pra ela que tinha um sorriso no rosto, ela quicava!!! Nós começamos a gritar, a bater palmas a comemorar uma vitória que nem sabíamos se seria realizada, bem ela sabia, e quando a Bia mete uma coisa na cabeça, saiba, é impossível de tirar! Ela pisou no acelerador e logo estávamos voando para casa.

Chegamos ao ar condicionado, amém! Liguei todos, o da sala, o do meu quarto o do quarto das meninas, e me deliciei com o frio... Hmmm tão bom! A Bia já estava no Not, fazendo nossa inscrição para o CONCURSO. Eu ainda estava em choque...

Bia apareceu na escada.

- Não vamos contar para a fadinha!

- Hã? – Arqueei uma sobrancelha, como assim não contar para a Yasmin?

- Vamos fazer surpresa, se ganharmos quero que ela fique surpresa, que seja o presente de 16 anos que ela não recebeu. – Os olhos da Bia brilhavam

- ISSO! – Gritei. Peguei a Bia que deu gritinhos e a girei. – Você é um gênio Bia.

Começamos a pular feito doidas, a dançar e a chorar um pouco também, mas, nós iríamos conhecer ELES, é muita emoção para nosso coração...

- Inscrição! – Corri para o quarto da Bia e sentei em frente ao Not.

Fizemos tudo certo, e nosso link é www.calix.com/vampironumero122 (Staff - esse é um link falso!), mal terminamos a inscrição já entramos no Twitter, Tumblr, Facebook, MSN, para divulgar. Já são 18h30min da tarde e eu estou tranquila curtindo meu suco de morango, vestindo uma blusinha básica e pantufas! Ta tudo tão calmo...

(pijama fofo Lari - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30794168&.locale=pt-br)

- Aaaaa que calor – Yasmin quase atravessou a porta de tão desesperada a louca entrou. – Jesus Maria José eu to derretendo – Ela veio até mim e simplesmente TIROU MEU SUCO DE MIM E BEBEU!

- Opa! Que falta de educação é essa??? Entra do nada dando um piti, e vem e rouba MEU suco!!! – Berrei

- A Best calma aê, eu to com muito calor, Edward e eu viemos andando da porcaria do clube. – Ela se jogou no sofá.

- Gente! O garoto é louco? Como tem coragem de vir andando nesse inferno?

- Pois é! Ele disse que estava casado de andar de carro precisava esticar a pernas um pouco...

- Se fosse eu esticava meu braço e dava um soco nele!

- Eu nunca faria isso com meu vampirinho!

- Eu nunca faria isso com meu vampirinho! – Repeti a fazendo uma voz mais fina – Vocês são muito melosos fadinha!

- Eu os acho tão fofos! – A Bia disse

- Não falei com você.

- Credo Larissa. Vai lamber mel, você está muito azeda. – Ela olhou feio pra mim, bem... é melhor não mexer com ela.

- Biiaaa – A fadinha cantou e pulou nos braços da Bia.

- Oi fadinha, como está?

- Cansada! – Ela choramingou

A fadinha liberou o abraço da Bia e subiu.

- E ai? – Sussurrei

- Já temos uns 1000 acessos! – Ela vibrou

- OMG! – Dei um gritinho – Já temos tudo isso?

- É!! E só vai subir esse numero! Eu vou sair para imprimir uns panfletos e já volto – Ela me deu um beijinho e saiu. Fui para a cozinha pegar um novo suco já que a fadinha tomou o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Elas vão ganhar? Imagine, duas semanas com o elenco!!!! AAAAAAA como eu queria que aqui tivesse um concurso assim!!! Reviews!!! Até o Cap 3 vampirinhos!!! Beijos. Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.