Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 4
O Começo de uma Amizade.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, já ON! rs
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/4

Querido Diário...

Ai, muita coisa aconteceu hoje! E sabe o que é melhor? Comecei a falar com a Aiko-san, apesar de nossas diferenças.

Mas, algo me perturba por dentro. Kazemaru me vendo junto com o Shirou-san... Isso não está me cheirando bem...

Aiko viu que eu estava um tanto apreensiva. Então ela falou comigo.

- Hanne-chan, algo errado?

- Ahn, não sei...

- Fala, não vou contar pra ninguém...

- Não sei se devo...

- É sobre o Shirou, certo?

- Digamos que sim.

Eu queria contar tudo pra ela, mas tive que esconder algumas coisas, como a parte em que eu falei que nunca vi meus pais. Naquele momento pensei: Será que ele é... Igual a mim...?

- O Shirou-san... Ele...

- Ele o quê...

- Ele me abraçou.

- SÉRIO?!?!

- Sim, mas isso não é tudo.

- Ele te beijou também? - Aiko perguntou, irônica.

- CLARO QUE NÃO!!! - Respondi super envergonhada.

- Então o que foi?

- O Kazemaru... Viu nós dois juntos, aí... Você já deve ter uma idéia do que passou pela cabeça dele né...?

- Hmm...Conhecendo ele, coisa boa não foi...

- Aiko-san, sinto que algo vai acontecer, e isso não é bom...

- Tudo bem, Hanne-chan. Não vai acontecer nada.

Estava com medo de que, quando eu chegasse na escola, no outro dia, iriam falar mal de mim... E eu não queria isso. Pense numa recepção perfeita numa nova escola: Primeiro, Alguém me acerta uma bolada na cara; Segundo: Fico com o uniforme TOTALMENTE sujo; Terceiro: No seu primeiro dia de aula, já tem fofocas a seu respeito!

Sinceramente, eu não mereço isso!

A tarde caía, e eu fui regar as minhas plantas, como de costume. Aiko-san estava fazendo o jantar, na cozinha não muito grande da nossa casa. Vou confessar uma coisa: Nunca comi Onigiris tão bons como os da Aiko-san! hihi...

Estava na frente de casa, cuidando de meu jardim, quando três garotas aparecem. Elas me olham de cima para baixo, mas não falam comigo. Aiko percebe que tem alguém lá na frente, e vai até onde eu estou. Parece que ela conhecia as garotas, então ela foi falar com as meninas.

- Aki, Natsumi, Haruna? A que devemos a honra de sua visita?

- Bem, nós viemos te visitar, como de costume, para botar a conversa em dia! - Haruna respondeu, sempre bem-humorada.

- Hey, não vamos demorar muito, daqui a pouco temos que sair. - Natsumi falou, séria. Na boa, nunca fui com a cara dela. Depois do Shuya, ela é a segunda pessoa que eu mais odeio!

- Er, você deve ser Yumene Hanakichi, certo? - Aki perguntou pra mim.

- Sim. Yoroshiku Imasu.

- Então... - Aiko interrompeu - Vamos entrando? Espero ouvir boas notícias! Hanne-chan! Você não vem?

- Não, vou ficar aqui no jardim, depois vou falar com vocês...

- Tudo bem...

As meninas então entraram. Durante algum tempo, ouvi muitas risadas, mas teve um assunto que me chamou a atenção. Fiquei perto da porta, para ouvir o que elas estavam falando.

- Você ficou sabendo da história do Fubuki? - Haruna perguntou para Aiko.

- Não...  - Pelo visto, podeia contar com ela, afinal ela guardou segredo sobre o que eu havia dito antes.

- E sabem o que é mais interessante?

- O que seria, Aki-san?

- O Kazemaru viu tudo. E ele me disse que...

- Disse o quê...? - Natsumi começou a ficar sem paciência.

- Que ele gosta da Hanakichi!

Quando ouvi isso, senti meu coração apertar. Mal havia chego na escola, e vem uma bomba dessas!

Saí da porta, e continuei a regar minhas plantas. Porém, já não estava mais como antes. A minha mente estava confusa, e eu já não era eu...!

Bem, vou parar por aqui. Logo escreverei mais sobre os meus dias tensos.

Ja ne.

De sua fiel amiga, Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D
Kasumi-san, resolvi inovar, e coloar a Hanne-chan num triângulo amoroso! rs

Por enquanto é só, Honeys e Darlings hihi

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.