Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 3
O Primeiro Flerte.


Notas iniciais do capítulo

Nyaa, agora, minha vez de postar! 8D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/3

Querido Diário...

Argh, será que nada de bom vai acontecer comigo hoje? Primeiro, o IDIOTA do Goenji apronta uma pra mim, depois eu fico toda suja... Isso não pode ficar pior?

A resposta é não.

Apesar de todos ficarem me olhando diferente quando cheguei na sala, alguém me olhava de uma maneira tão... Ai, fico até sem palavras!

Bem, eu encontrei a Aiko na sala, e percebi que ela estava com uma cara de poucos amigos... Mas o melhor de tudo... O lugar que estava reservado para mim...

Era ao lado de Shirou Fubuki.

Eu queria agradecê-lo por ter me ajudado naquele incidente com o Goenji, mas, eu tenho um certo receio sabe? Então, aquela hora era o momento perfeito para falar com ele. Logo quando cheguei no meu lugar, ele me cumprimentou.

- Ohayo, Hanakichi-san.

- Ohayo, er...

- Shirou Fubuki.

- Ah, sim. Olha, posso te pedir uma coisa?

- O que é?

- Me chame de Hana.

- Me desculpe, mas não posso. Você tem um nome tão bonito... Pra quê te chamarem de algo que você não é...?

Fiquei super envergonhada quando ele disse isso, e eu sou terrível quando eu fico desse jeito! Parece que eu travo! Mas cá entre nós, ele é um cavalheiro! Nenhum dos meus amigos até agora, nunca me chamou pelo meu nome mesmo. Depois do meu "piri-paque". Conesgui falar com ele.

- Annou, obrigado por ter me ajudado lá no campo...

- De nada...

- Você é amigo daquele carinha que me acertou?

- Tá falando do Shuya Goenji? Sou sim...

Quando ouvi o nome dele, alguma coisa tomou o meu corpo. Parecia raiva, ou até mesmo ódio. COMO É QUE ALGUÉM PODE SER AMIGO DELE?

- Shuya... - Cerrei os punhos quando disse isso. Afinal, eu não suporto aquele garoto.

E sabem o que é pior? A Aiko fica do lado dele TODO O TEMPO! O que será que ela tem na cabeça? Como é que ela aguenta ficar do lado de alguém tão ESTÚPIDO?!

Estava pensativa, controlando minha raiva, até que Fubuki interrompeu meu momento. Arigato, Shirou-san! Você é o único que consegue me tirar desse clima tenso!

- Mas, Hanakichi-san... Não o culpe. Ele não fez isso de propósito.

- Não foi o que pareceu.

- Olha, se ele esbarrar com você de novo, fala comigo, vou sempre estar perto de você para ajudá-la.

Depois daquelas palavras, tive certeza de que eu tinha conhecido a pessoa mais gentil do mundo. Ele sabe mesmo como se deve tratar uma dama!

Ficamos conversando por um bom tempo, até que a sineta de intervalo tocou. Todos os alunos começaram a sair. Mas para o meu azar...

Eu dei de cara com o meu algoz.

- Shuya... - Olhei para ele om uma nítida expressão de raiva.

- Yumene... - Ele me encarava como se quisesse me matar ali mesmo.

Aiko, que estava do lado dele, apartou tudo aquilo. E o chamou. Ele se virou e foi embora. Enquanto isso, os amigos dele estavam comentando o que havia acontecido no campo antes.

- Então foi ela quem derrotou o Goenji? - Kazemaru perguntou apontando para mim.

- Sim, foi ela mesmo! Em toda a minha vida, nunca vi alguém tão rápido! - Endo tentava contar todos os detalhes daquele fato.

- Então deve ser por isso que os dois estavam se encarando daquele jeito ali... - Tsunami disse rindo da situação.

- Acho que vou lá falar com ela. Senão pode ser que nós tenhamos "Picadinho de Shuya" hoje. - Fubuki se despediu dos amigos, e foi atrás de mim.

Eu estava andando pela escola, quando achei um canteiro, com várias flores. Me senti no paraíso! Afinal, como eu já disse antes, nada me deixa tão melhor quanto as flores... O que eu não sabia, era que o Shirou-san, estava me seguindo.

- Esse é um lugar bonito não é?

- Shi-Shirou-san!!! - Fiquei um tanto que envergonhada com a presença dele, mas consegui disfarçar.

- Você gosta das flores, não é?

- Sim... Elas me trazem paz... E ao mesmo tempo, força... E uma das poucas maneiras de confortar a minha dor...

Fechei meus olhos, e involutariamente derramei uma lágrima. Poucos sabem, mas meus pais me mandaram para um internato aos 4 anos de idade. Sinto saudade deles, mas sei que não posso mais vê-los... Mas havia um problema: O Shirou-san, me viu desabar daquela maneira, e não ia me deixar chorando ali.

Ele chegou perto de mim, e me abraçou, enquanto eu segurava um pequeno lírio branco.

- Hanakichi-san, por favor não chore...

- Me desculpe, Shirou-san. Eu não pude me conter...

- Não se preocupe. Você está entre amigos agora.

As palavras dele me confortaram. Nunca me senti tão aliviada, como naquele momento. Mas algo estava prestes a acontecer ali. Infelizmente, Kazemaru viu toda aquela cena. Resultado:

- HAHA! Fubuki, você não perde tempo mesmo!

- Kazemaru, não é nada disso que você está pensando!

- Você sabe o que eu estou pensando?

- Seu idiota...!

Me senti uma estúpida, no meio de tudo aquilo. Me desvencilhei do Shirou-san, chorando, e saí daquele lugar o mais rápido que pude.

Diário...Voltarei para escrever quando algo acontecer...

Itekimasu!

De sua fiel amiga, Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.