Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 5
Uma Surpresa pela Manhã.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte lol.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/5

03 de Março de 2011.

Querido Diário...

Hoje eu passei por uma situação um tanto que inesperada. Como combinado, acordei a Aiko-san, e percebi que ela é um tanto que preguiçosa...Fui até a cama dela e a chamei.

- Hey, Aiko-san, acorde! Já são 5:30!

- Ahn, me dá só mais cinco minutinhos...

- Aiko-san, foi você quem pediu para acordá-la!

- Tudo bem, eu já estou levantando.

- Ok. Vá fazer o café-da-manhã. Vou regar as minhas flores, depois me chame, está bem?

- Certo.

Eu fui para o jardim, como de costume, para cuidar de minhas lindas flores. Quando de repente, alguém aparece na frente de minha casa.

Para a minha total surpresa, esse alguém era, nada mais, nada menos que...

Ichirouta Kazemaru.

- Ohayo, Hana-chan...

- Ka-Kazemaru-kun...?? O que você está fazendo aqui??? Como sabia onde ficava minha casa?

- Bem, a Aki me contou... Afinal, nós somos amigos...

- M-mas, porque você veio aqui?

- Pra falar com você, ora.

Aiko-san ouviu a conversa, e foi lá fora, para ver o que estava acontecendo.

- Kazemaru?

- Ohayo, Aiko-san.

- O que o traz aqui a essa hora?

De repente, eu acabei interrompendo minha amiga.

- Aiko-san... Por favor, deixe-me falar com ele. - Falei com ela, séria.

- E enquanto a você, Hana?

- Eu não irei demorar. Por favor, vá na frente, alcançarei você depois.

- Você não vai nem tomar café?

Foi quando eu meio que me estourei com a Aiko-san.

- AIKO-SAN, POR FAVOR VÁ LOGO!

- Está bem...

Aiko-san então saiu de casa, um tanto quanto pensativa, enquanto eu e o Ichirouta ficamos sozinhos.

- Kazemaru-kun... O que quer comigo?

- Hana-chan, preciso te falar uma coisa...

- O que seria...?

- Olha, desde que eu te vi, parece que alguma coisa me apertou o coração, algo que eu nunca senti antes. Eu sei que não te conheço direito, mas, percebi que há algo a mais entre nós. Confesso que senti um pouco de ciúme quando vi você com o Fubuki e...

- Não...

- HANAKICHI, EU TE AMO!!!!

Gelei quando ouvi aquelas palavras. Não poderia ser verdade! Ele sequer sabia quem eu era!

Porém, o pior veio depois. Ele chegou mais perto de mim, e eu não conseguia me mexer, estava paralisada. Não sabia se era de medo, ou se era outra coisa.

Num ato automático, ele me abraçou forte, como se fosse a última vez que eu fosse vê-lo.

E pra acabar de vez comigo...

Ele me beijou.

Não pude fazer nada. Nem conseguia me soltar dele! Se para ele aquele beijo fora uma atitude rápida... Pra mim, parece que durou uma eternidade...

Depois daquilo tudo, ele me desvencilhou de mim, e se despediu.

- Até mais, Hana-chan. Nos vemos na escola.

Fiquei muda, e sem reação. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.

Mas isso não é o pior.

Eu ainda amava o Shirou-kun. E o que tinha acontecido comigo naquela manhã... Não sabia se ia esconder aquilo por muito tempo.

Bem, depois escrevo mais aqui. Afinal, depois da Aiko-san, você é meu amigo inseparável.

Kissus.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.