Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 2
Levantando com o pé esquerdo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/2

02 de Março de 2011.

Querido Diário.

Hoje foi um dia daqueles pra mim. Sabe aqueles dia em que NADA parece dar certo? Foi exatamente por isso que eu passei. A única coisa que me deixa bem são as flores. Pode ser qualquer uma, desde uma simples rosa, até um perfeito hibisco. Trouxe de Kyoto várias dessas flores, que cultivo com carinho no jardim da minha nova casa.

Ah...Eu passei por algo tão tenso hoje. Nem queria contar isso hoje, mas parece que não tem jeito.

Era o meu primeiro dia na escola Raimon. Eu geralmente acordo cedo, para regar minhas plantas. Aiko, minha colega que mora junto comigo, ainda dormia tranquilamente, então resolvi não acordá-la. Logo depois que acabei de cuidar de minhas adoráveis flores, fui me arrumar para ir para a escola.

Eu saí de casa algum tempo depois, e não demorou muito, havia chego na escola. Vi um campo de futebol, onde alguns garotos treinavam, mas não prestei muita atenção, olhei para frente e continuei a andar, como se não tivesse visto nada. De repente, apenas veio alguma coisa em meu rosto, que me fez cair no chão. Resultado: Fiquei com o uniforme todo sujo, e muito atordoada! A única coisa que eu vi, foi.. UMA BOLA DE FUTEBOL! Sim, chutaram uma bola de futebol para longe, e acabou me acretando na cara! Ainda no chão pude ouvir uma pequena discussão entre eles.

- Goenji! Viu o que acabou de fazer? -Aquele era Endo Mamoru, brigando com o dito cujo que me acertou.

- Eu não tive culpa de nada!

- Isso não importa agora! Vamos ajudar aquela garota, ela pode ter se machucado! - Aquela... Era a voz de Shirou Fubuki....

Os três logo chegaram onde eu estava, e só ficaram me olhando. O que eles estavam pensando? Que eu gostava de ficar assim, estirada no chão?

Isso até Fubuki tomar a iniciativa, e me ajudar a levantar.

- Eheeh... Desculpe-me por isso. Não foi de propósito.

- Tudo bem. - Então ele me levantou, e eu só conseguia olhar para a cara dos dois idiotas que não fizeram nada pra me ajudar. Só tive fôlego para perguntar uma coisa.

- QUEM DE VOCÊS DOIS FOI O IDIOTA QUE ME ACERTOU?!?!

Endo, esperto, logo entregou o amigo.

- Foi o Goenji!

Olhei para Goenji com uma expressão que queria dizer mais ou menos assim:

"Acho bom você correr, senão eu vou te matar agora mesmo!"

- Não tenho culpa se você estava no caminho...

- Quer dizer que a culpa é minha seu estúpido?! Eu não tenho culpa se VOCÊ é um tremendo PERNA-DE-PAU!

- Hah, você sequer sabe jogar futebol! Não sabe o que está dizendo!

- Então você está duvidando de mim? Você realmente não me conhece!

- Seria muito bom se fosse assim!

- Se enxerga garoto! Para de olhar pro seu próprio nariz!

- Ok. Eu te desafio a jogar aqui, comigo, agora! Duvido que você faça um gol sequer!

- Eu aceito!

Goenji e eu nos encaramos por um bom tempo. A minha vontade era de esganar aquele cara. O Fubuki e o Endo até tentaram intervir, mas já era tarde. O Shuya me provocou bonito, e eu não ia deixar isso passar.

- Parem com isso, vocês dois! Isso não vai terminar bem!

- Não se preoucupa não, Fubuki. Essa garota sequer vai conseguri tirar a bola de meus pés!

Fomos para o centro do campo, senti que tanto eu quanto ele estávamos fervendo de raiva por dentro.

- Vamos, garota! Tente tirar a bola de meus pés!

Fiquei parada esperando para ver o que ele ia fazer. Mas o que Goenji, e ninguém sabia, era que eu sabia jogar também.

Ele correu na minha direção, e logo passou por mim. Claro que ele fez pouco da minha cara, e achou que aquilo ia ser fácil. Mal ele sabia que não ia ser assim...

- Hah, essa vai ser moleza!

Ele apenas sentiu uma forte brisa passar por ele, e de repente, apareci na sua frente.

- Não tão rápido, meu caro!

Logo conseguir dominar a bola, e foi a minha vez de fazer pouco da cara dele.

- O que estava dizendo sobre não conseguir tirar a bola de seus pés mesmo? HAHAHA....

Ele até tentou, mas não se equiparava a minha velocidade. Logo cheguei ao gol, enquanto ele estava no meio do campo, tentando me alcançar. Parei bem em frente ao gol, com a bola em meu pé direito, esperando ele chegar mais perto. Quando ele estava bem perto de mim, quis acabar logo com aquilo tudo.

- Tarde demais, fracote.

Dei apenas um pequeno toque na bola, e fiz o gol. Sorri cinicamente para o Shuya, afinal, eu adorei aquele momento. Quem mandou ele duvidar de mim?

Endo e Fubuki não conseguiram acreditar no que estavam vendo. o "grande" Goenji acabara de ser derrotado por uma garota que ele mal conhecia?

- Fubuki... Você viu aquilo?? 

- Vi sim, e não estou conseguindo acreditar!

Cheguei perto de Goenji, que estava visivelmente ofegante. Logo falei com ele, com um pouco de ironia, afinal eu até gosto um pouco disso...

- Prazer, meu nome é Yumene Hanakichi.

Saí do campo sorrindo, afinal nunca me senti tão bem em toda a minha vida! Mas também, desde aquele dia, eu passei a odiar Shuya Goenji com todas as minhas forças.

Bem diário, por hoje é só, amanhã venho aqui escrever de novo, ok?

Ja ne...

De sua fiel amiga, Hana.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Capítulo 1 postado! rs
Reviews? *-*

Kasumi-san,não me mate pleease T.T

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.