Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 11
O Vestido.


Notas iniciais do capítulo

Nyaa, minha vez de postar, espero que gostem povo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/11

Querido Diário...

Eu disse que quando desse, iria escrever aqui, não é? Cá estou eu no diário novamente... hihi.

Bem, continuando, respondi a pergunta de Haruna, depois de pensar muito.

- Haruna-san... Eu já sei o que seria meu presente perfeito.

- É alguma coisa que você quer ter, não é?

- Não... Eu não sou muito apegada a coisas materiais. Meu presente perfeito, e ter amigos que gostam de mim, e que sempre estejam ao meu lado.

Ela então sorriu. Retribuí o sorriso dela, timidamente, afinal, eu sou assim mesmo...

Depois disso, quis mudar de assunto.

- Haruna-san, porque você está me levando para a sua casa?

- A Aiko pediu para que eu te entregasse uma coisa. Acredito que você vá gostar muito...

Arqueei uma sobrancelha, numa expressão um tanto confusa. Afinal, ela sabia do que eu realmente gostava?

Logo havíamos chego na casa dela. Não era muito grande, mas era bem bonita por sinal...

- Entre, Hana-chan.

- Claro.

Entrei na casa, e ela vinha logo atrás. Então ela me levou até a porta do quarto dela, que estava fechado. Ela vendou meus olhos, e disse que o que eu veria a seguir, tinha que ser uma surpresa.

Quando ela abriu a porta, e tirou a venda de meus olhos, vi algo deslumbrante. Era um vestido verde-água não muito longo, bordado delicadamente. Ele tinha alguns babados azuis na barra, e tinha o desenho de uma rosa no comprimento da saia. Era a coisa mais linda que eu tinha visto!

- Hana-chan, Aki, Natsumi e eu estamos te dando esse presente.

- Isso...É PRA MIM?

- Sim, sim! E você vai usá-lo na sua festa!

- Haruna-san... Não sei nem o que dizer!

- Por favor, aceite nosso presente. É de coração!

- A-Arigatou!

- Bem, Hana-chan... Em outras palavras... Você veio aqui para se arrumar para o seu aniversário. Natsumi e eu vamos ajudá-la a ficar linda!

- Ai, Haruna-san, obrigada, mesmo! Adoro vocês!

Não gostei muito da idéia da Natsumi ir na casa dela para me ajudar, afinal eu não gosto muito dela sabe... Porém, era meu aniversário, então tinha que abrir uma exceção..

Depois de um tempo, alguém bate na porta da casa de Haruna. Era Natsumi, que chegara com um pequeno pacote em suas mãos. Ela entrou na casa, e foi até o quarto onde eu estava.

- Hana-san?

- Natsumi...

- Trouxe isso para você.

Ela me entrgou o pacote, que estava delicadamente embrulhado em um papel lilás, com um laço vermelho em cima. Quando abri o pacote...

Ela me deu uma tiara de Zircônia, com o desenho de uma rosa vermelha. Oh céus! Isso não está acontecendo! Ah, está sim!

- Natsumi, obrigada!

- De nada, espero que goste.

Do nada, Haruna aparece.

- Nossa! O tempo passa rápido demais! Temos que nos arrumar!

- Está bem.

Passou um tempo, e estávamos todas prontas. Natsumi usava um pequeno vestido azul-turquesa, com as alças enfeitadas, e prendeu levemente os cabelos. Haruna usava um vestido um pouco maior, vermelho, com uma faixa branca na cintura e um broche brilhante nos cabelos, que tinha a forma de um pequeno laço. E eu, estava com a roupa que as meninas me deram. Me sentia diferente vestida daquele jeito, e eu não sabia porque.

Logo nós saímos da casa de Haruna, em direção a minha casa, que não era muito longe dali, percebi que alguém nos viu chegando, da frente de minha casa. Esse alguém correu, e pudemos ouvir ele dizendo assim:

- LÁ VEM A HANA-CHAN! TODO MUNDO SE ARRUMA AÍ!!!

Depois, nós chegamos. A porta da minha casa estava fechada. Haruna bateu na porta, avisando que nós já estávamos lá. Ouvi a Aiko-san dizer de lá de dentro:

- Podem entrar!

Ai, eu estava tão nervosa, afinal de contas, o que eu esperaria ali? Eu tinha certeza, que era uma grande surpresa.

Diário... Depois eu volto para contar o resto ok?

Me espere! Eu volto num instante!

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.