Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 12
Para a Flor mais Bonita!


Notas iniciais do capítulo

Vou me segurar pra não chorar aqui, enquanto eu escrevo TuT
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/12

Querido Diário...

Eu estou estourando por dentro. Aconteceu algo que...Parecia que eu estava num sonho... Querem saber o que foi?

O SHIROU-SAN ME DEU UM SELINHO!!!

Tudo bem, não foi um beijo daqueles, igual ao que o Kazemaru me deu, mas...

Parecia que ele era cheio de sentimentos...

Percebi que os meninos estavam comemorando a atitude do Shirou-san (pudera, a Haruna me disse que ele sempre foi tímido). Porém, tanto eu quanto ele, estávamos SUPER ENVERGONHADOS. Kazemaru me olhava com tristeza. Sei que ele não gostou nem um pouco daquela cena.

Havia chego a hora do parabéns. E, como eu sei que o povo não perde tempo pra sacanear com alguém, sobrou pra mim. Todos então cantaram aquela musiquinha bem conhecida.

- "Parabéns pra você...Nessa data querida..."

Quando a música acabou e soprei as velas do bolo, pensei que ia ficar por isso mesmo... Até o Shuya ter a ÓTIMA IDÉIA, de cantar aquela musiquinha tensa do "Com quem será..."

Todos então seguiram o Shuya, inclusive a Aiko-san.

- "Com quem será, com quem será que a Hana vai casar..."

Minha tensão só aumentava a cada momento.

- "Vai depender, vai depender..."

Aí veio o que todo mundo havia planejado.

- " VAI DEPENDER SE O FUBUKI VAI QUERER! WEEEEEEE!!!!!"

A minha vontade naquele momento, era de me enterrar.  O Shirou-san, que estava do meu lado, ficou visivelmente corado, enquando eu fiquei de cabeça baixa, da cor de um tomate. Até a Haruna estava botando lenha na fogueira, agora todo mundo sabia que eu gostava do Shirou-san mesmo...Mas ele não sabia que eu gostava dele.

- Beija, beija! - Haruna insistia.

Por um lado, eu até queria, mas por outro... Minha timidez não permitia isso

- Haruna-san, por favor...

Até que Kazemaru quebrou aquele clima.

- Hey, porque não vamos abrir os presentes?

Todos concordaram. Então fomos até um canto da casa, onde ficavam os presentes que ganhei. Enquanto isso. Percebi que Endo havia chamado o Shirou-san e o Shuya para conversar algo, e provavelmente era algo que eu não poderia saber até a hora deles revelarem...

Fui abrindo os pacotes. Tsunami me deu um lindo colar. Goenji me deu um CD de Vocaloid (e como ele sabia que eu gostava de Vocaloid? Tenso né?). Kazemaru me deu um pequeno quadro, com várias flores pintadas nele. Kabeyama me deu um cesta de cupcakes em forma de diversas flores. Kido me deu um livro sobre as belezas da primavera. Touko me deu um estojo de maquiagem, super lindo. Faltavam os presentes da Lika e do Hiroto, mas deixei para abrí-los depois.

Faltava o presente do Endo. E ele ainda estava falando com o Shirou-san... Até que ele reuniu todo mundo, até a Aiko-san, para entregar um último presente.

- Hana-chan!

- O que foi, Endo-san?

- Esse presente aqui, não é só meu, é de todo mundo que está aqui hoje!

Ele me deu uma caixa de presente azul, com um laço amarelo, cuja ponta havia um bilhete, que dizia assim:

"Para a Flor mais bonita do time Inazuma Japão!"

- Não pode ser...! Será que isso é...?

Abri a caixa às pressas, quando vi, era o uniforme do time Inazuma, com o número 27 nas costas. Fiquei muda quando vi aquilo.

- Bem-vinda ao time Inazuma Japão, Hanakichi!

Não me contive. Derramei uma lágrima ao ouvir as palavras de Endo. Eu descobri que eu, apesar de tudo, era realmente forte. Todos foram me abraçar. Eu retribuí, com toda a felicidade do mundo. Aquele era, com certeza, o dia mais feliz de toda a minha vida...

Porém, a festa estava apenas começando!

Peguei o CD que eu ganhei do Shuya, e coloquei no meu aparelho de som, depois disso, passei a animar de vez o lugar.

- Galera, isso merece uma grande comemoração! VAMOS DANÇAR!

Ao som de "Just Be Friends", todos começaram, a se divertir pra valer, na minha festa.  Mas percebi que estava faltando algo, e eu ia correr atrás dessa parte que não está comigo.

Diário! Minha festa só está começando, depois conto mais detalhes!

Prometo que volto, tá?

Kisu.

De sua amiga, Shirou Yumene Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.