Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 10
O Presente Perfeito?


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, wee ^^
Boa leitura lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/10

04 de Março de 2011.

Querido Diário...

Bem, hoje é meu aniversário de 14 anos... Muitas lembranças me vem à mente, e elas são de todos os tipos. Eu estava refletindo,sobre tudo o que passei esses tempos, até os acontecimentos recentes.

Eu acordei um pouco mais tarde hoje, e percebi algo estranho... Haviam alguns Onigiris postos na mesa, e um bilhete da Aiko-san.

" Hanne-chan, Feliz aniversário!"

Sorri quando terminei de ler. Liguei o rádio de minha casa, e uma música muito peculiar estav tocando... Era de duas cantoras, Hatsune Miku & Lily, e se chamava "Magnet". Aquela música ficou na minha cabeça. A letra era tão bonita...

Porquê eu me lembrava do Shirou-san.

Depois que terminei de tomar café, fui regar minhas plantas, e depois saí para a escola. Para a minha surpresa, todos do time Inazuma Japão estavam me esperando, inclusive a Aiko-san. Assim que ela me viu, foi correndo me chamar.

- Hanne-chan! Finalmente você chegou!

- Ah, Ohayo, Aiko-san.

Assim que o pessoal do time me viu, todos foram pra perto de mim, sorrindo. Timidamente eu os cumprimentei.

- Eheeh... Ohayo, minna...

E a resposta deles em conjunto, me deixou surpresa.

- FELIZ ANIVERSÁRIO, HANA-CHAN!

Todos falaram, menos Fubuki e Kazemaru, e eu não entendi isso muito bem naquela hora... Mas, Kazemaru chegou perto de mim e me abraçou, depois de um tempo.

- Feliz aniversário, Hana-chan...

Vi que o Shirou-san ficou um pouco enciumado vendo aquela cena, afinal, eu nunca deixava ninguém ficar me abraçando assim, por ser um tanto que tímida. Mas eu adorei ver ele todo vermelho de ciúmes, Achei tão fofo! Talvez ele deveria estar pensando: "Quem ele pensa que é?! Só eu posso abraçar desse jeito a Hanakichi-san...!" Mas eu não leio pensamentos, então isso seria um tanto estranho de minha parte.

Mas o Shirou-san não falou comigo, o que me deixou um tanto que triste.

No meio daquela cena toda, Aiko-san avisou algo a todos.

- Gente, vamos logo arrumar as coisas para a festa! Não podemos perder tempo!

- CERTO! - Todos responderam em coro.

Enquanto isso, Haruna havia chego aonde nós estávamos, sozinha. O que era bem difícil de se ver, já que ela vive do lado da Natsumi e da Aki...

- Haruna! Finalmente você chegou!

- Me desculpe, Aiko, eu me atrasei...

- Tudo bem, mas eu preciso da sua ajuda agora. Leve a Hanne-chan pra sua casa, enquanto nós aqui vamos pra minha casa, arrumar a casa para o aniversário da Hanne-chan!

- Ok.

Eu e Haruna saímos.. Ela então começou a falar comigo.

- Hana-san?

- O que foi Haruna?

- Me pediram para te perguntar uma coisa..

- O que seria?

- Qual seria o seu presente perfeito?

Aí estava outra pergunta que eu não sabia responder. Mas quem será que pediu para ela perguntar isso pra mim? Seria o Shirou-san?

Bem, vou parar por aqui, acho que vou me ocupar agora de tarde... Mas nem que eu venha escondido, venho escrever aqui de novo, tá?

Kisu.

De sua amiga (que faz aniversário hoje!), Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.