Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 9
Entre Flores e Nuvens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/9

Querido Diário...

As coisas estavam parecendo desabar para eu e a Aiko-san. Nós duas estávamos tristes, porém...

Tudo ficou bem novamente.

Porque nós sempre encontramos paz em algo que vem naturalmente.

- Aiko-san, você sabia que as coisas que estão à nossa volta, podem nos acalmar?

- Eu sei disso, a chuva me deixa um tanto que aliviada de tudo...

Eu sorri. Percebi que nós éramos tão parecidas... E pensar que antes nós convivíamos com o silêncio...

- Aiko-san, preciso contar uma coisa pra você.

- O que é?

- Venha comigo.

Saímos do quarto, e fomos para a frente de nossa casa, e paramos na frente de meu pequeno jardim. As flores estavam lindas, contrastavam com o orvalho das folhas, que ficara ali quando a chuva caiu.

- Aiko-san, você precisa saber disso...

- Do quê?

- Amanhã, vou fazer 10 anos longe daquele lugar...

- É seu aniversário?

- Sim. E foi quando eu saí do internato onde meus pais me deixaram quando eu era pequena.

Aiko-san descobriu que no dia seguinte seria meu aniversário de 14 anos. Ela se animou demais com a notícia.

- Sério?

- Sim...

- Bem, mas porque te deixaram num internato?

Eu não soube responder a pergunta dela.

Na verdade, nunca soube porque meus pais fizeram isso comigo. Eu ainda me lembro, nós vivíamos tão bem... Me lembro até do que minha mãe me disse quando perguntei porque ela tinha me chamado de Hanakichi.

" Hanakichi...Quando você nasceu, foi como um sonho realizado para mim... Você nasceu num dia lindo de primavera, e as flores desabrochavam, imponentes. E você era tão pequena...Nunca ficarei longe de você, eu prometo."

Descobri que meu nome significa "Pequena Flor dos Sonhos". E cresci vendo as belezas da primavera. Me sentia tão bem perto daquelas lindas flores...

Pena que as palavras de minha mãe não tenham se cumprido totalmente. Ela me abandonou, e sem porquê. Apenas o espírito da primavera, me mantia de pé.

- Hanne-chan?

- O que foi, Aiko-san?

- Você estava tão pensativa...

- Gomenasai...

Será que... Eu poderia mudar a mim mesma?

- Você gosta da chuva, assim como eu gosto das flores, Aiko-san.

- É...

- Isso me deixa bem melhor...

- Sim. Hey, vamos pensar no que vamos fazer, na sua festa de aniversário! Faço questão de comemorar!

- Tem certeza disso, Aiko-san?

- Claro! Não quero perder um minuto com a minha "maninha"!

Naquele dia, descobri que... Quando eu, que sou como as flores, estava prestes a murchar, a Aiko-san trouxe a chuva com ela... E me revigorou completamente.

Bem, depois escrevo mais aqui. Afinal, já faz parte da minha rotina mesmo...

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.