Chuva e Lágrimas escrita por Ane Viz


Capítulo 6
Capítulo único: parte 6


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

-Não lhe interessa, Malfoy.

Respondeu-lhe quando encontrou os olhos dele. A expressão dele era dura, e imparcial. Parecia o mesmo menino arrogante e frio da sonserina. Ali, não havia traço algum de seu Draco. Procurou em sua mente uma resposta para acabar com aquilo, mas não teve tempo. Ele falou depois de sua resposta mal criada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136994/chapter/6

-Não seja estúpida, Granger.

Ela cerrou os olhos e o fulminou. Deu-lhe as costas e se afastou do bar. E ainda assim pode ouvir as palavras ditas por ele enquanto ia para um local seguro. Longe dele. Longe da falta de ar, do caroço na garganta, e o aperto no coração. Agora aquele embrulho fazia sentindo. Infelizmente, antes mesmo de acontecer seu corpo já sabia.

-Se embebedar não vai resolver seus problemas.

Sua vontade era voltar lá, e dar-lhe um pelo de um tapa no rosto bonito dele. E a ideia de se aproximar dele, logo a fazia ficar nervosa e um pouco tonta. Seria mais seguro se manter longe. A boate é grande. Qual a chance de vê-lo de novo? Perguntou-se em silencio. Na pior das hipóteses, iria embora. Depois falaria com suas amigas.

-Imbecil. – Sussurrou.

-Quem? – Perguntou uma voz áspera.

Ela virou-se surpresa por não estar sozinha e o reconheceu. Era o mesmo homem que havia a convidado para dançar. Seus olhos percorreram o espaço todo, e viu Malfoy apoiado na bancada do bar, segurando um copo de whisky, e seu olhar varria o local. Olhou para o rapaz, e sorriu. O que custaria dançar?

-Ainda está de pé o convite?

-Claro, vamos?

-Sim. – Disse-lhe sorrindo.

Ele pegou sua mão e juntos foram para o meio do salão de dança. Gina ainda estava ali com Luna. E vendo-a acompanhada, deram-na um olhar malicioso e levantaram o dedão, fazendo um sinal de positivo, depois de analisar o acompanhante da amiga. Hermione balançou a cabeça, mas não se impediu de sorrir.

-Qual o seu nome, linda?

-Hermione, e você?

-Matt. – Disse por fim. – É um prazer te conhecer.

O rapaz, em seguida, sorriu e agiu rapidamente para tê-la em seus braços. Depois de enlaçá-la pela cintura, trazendo-a para mais perto dele. Hermione ficou inquieta. Os corpos próximos deixaram-na um pouco desconfortável. Era a primeira vez que ficava com alguém, tão perto, depois de ter terminado seu namoro.

Tentando se desvencilhar dele se remexeu um pouco, e isto pareceu deixá-lo mais animado. Ele aproximou sua boca de sua orelha e falou.

-Adorei seu perfume, Hermione.

Corada abaixou o rosto, e começou a bolar uma maneira de se afastar dele, sem ser rude. Matt não tinha culpa de seu relacionamento anterior não ter sido o mais feliz de todos. E ainda assim, ela faria tudo de novo. Mesmo sabendo, que agora estaria sofrendo. Teria entregado seu coração ao seu único amor.

-Hmm... Obrigada.

Matt levantou o queixo dela e a fitou nos olhos. Por um instante, ela imaginou que aqueles olhos azuis, eram os mesmo acinzentados, que conhecia tão bem. Sem notar o rapaz a sua frente estava agora quase colado a ela. Quando faltava pouco espaço os separando, virou o rosto, deixando-o alcançar somente sua bochecha.

-O que foi? – Indagou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, meninas! Bom, como eu disse na nota anterior. Esta é provisória. Espero que tenham gostado do capítulo.

Beeeeeeeeeijos!