Chuva e Lágrimas escrita por Ane Viz


Capítulo 7
Capítulo único: parte 7


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:

Matt levantou o queixo dela e a fitou nos olhos. Por um instante, ela imaginou que aqueles olhos azuis, eram os mesmo acinzentados, que conhecia tão bem. Sem notar o rapaz a sua frente estava agora quase colado a ela. Quando faltava pouco espaço os separando, virou o rosto, deixando-o alcançar somente sua bochecha.

—O que foi? Indagou confuso.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136994/chapter/7

-Oh, eu... Sinto muito, mas...

Ele a fitou intensamente, apesar da confusão, uma irritação estava crescendo nele. Ela podia sentir. Como havia se metido nesta confusão? Se perguntou nervosa. Tudo por causa dele, sempre ele. Desabafou mentalmente, procurou com seus olhos e loiro, porém não o encontrou. Soltou um suspiro pesado.

-Sinto muito.

Começou a se afastar dele, quando a mão do mesmo, segurou-a com força pela cintura, impedindo-a de sair. Seus olhos chocados, e temerosos, encontraram o rosto dele. Parecia estar vazio, mas seus olhos não. Neles continha um pouco de raiva e desejo. Nervosa, tentou outro passo para trás. Sentindo-se acuada falou baixinho.

-Por favor, me solte.

-Não, linda, ainda nem comecei.

Ele aproximou-se mais e foi em direção aos seus lábios. Antes dela ter qualquer reação, ou o outro terminar o que queria, uma mão forte passou por sua cintura a arrancado de lá. Por não esperar por isso, seu corpo chocou-se contra um peitoral forte e bem definido. O perfume delicioso e marcante entrou em seus pulmões.

-Você está bem? – Perguntou-a preocupado.

Outra vez, algo a impediu de agir. Sentiu o corpo de Draco ser empurrado para trás. E o rosto preocupado, tornou-se irritado e decidido. Ele puxou-a para trás, deixando seu corpo na frente como um escudo. O coração de Hermione bateu acelerado. Ele iria brigar... Por ela. Seus pensamentos estavam confusos.

Não entendia o motivo dele entrar nesta briga. Afinal, ele não tinha mais nenhuma responsabilidade sobre ela. Agora, isto, não era mais responsabilidade dele. Ainda assim, senti-lo ali, pronto para defendê-la a encheu de carinho e respeito. De alguma forma, com isto, sabia que o Draco, o seu Draco, ainda estava ali.

O moreno e o loiro se encararam enraivecidos. E somente de um, ela entendia a razão. O Draco havia o impedido de beijá-la. E o motivo do loiro lhe parecia impossível de saber. Seu coração lhe berrava contando que tinha agido desta maneira por ciúmes, mas seu cérebro, ao contrário, não podia acreditar.

Tinha medo de se machucar uma vez mais. Voltou sua atenção para a briga. E notou que ambos permaneciam em silencio. Era uma guerra silenciosa entre os olhos azuis. Como cores iguais, podiam ter tons tão diferentes? Perguntou-se enquanto fitava atentamente os olhos deles. Uma voz irritada a acordou de seus devaneios.

-Não se meta nisso.

-O quê? Quem pensa que é? Eu me meto onde quiser. – Rebateu Draco com seu usual tom arrogante e debochado.

-Vai se arrepender disso!

-Sério? – Perguntou irônico. – E quem vai me fazer “arrepender”, você? – Caçoou dele.

-Eu!

Respondeu o moreno voando para cima de seu adversário. Com um movimento delicado, mas eficiente, afastou-a do perigo da briga. No instante em que o rapaz estava na sua mira, deu-lhe um soco no rosto, fazendo-o sangrar. Fitou o resultado, e pareceu bom o bastante. Pois com um sorriso irônico disse cheio de malicia.

-Espero que tenha aprendido a lição.

O outro se levantou a contra gosto e se afastou de ambos. Antes deu mais uma olhada na Hermione e suspirou. Talvez, ela não valha tanto a pena assim. Pensou o moreno, ainda inconformado pela situação. O loiro voltou-se para ela, somente para vê-la com os olhos arregalados. Ele fitou-a intensamente.

-Está tudo bem?

A voz quente e delicada, que ela tanto sentira a falta estava ali. Fechou os olhos, imaginando como se nada tivesse acontecido com eles. Como se ainda estivessem juntos, e aquilo tivesse sido um pesadelo. Um terrível, mas um pesadelo. Sentiu um empurrão e abriu seus olhos, um pouco desconsertada.

A cena que se seguiu a fez engolir em seco, e segurar as lágrimas que logo queriam jorrar por seus olhos. Se xingou mentalmente, por se deixar envolver uma vez mais. Claro que não teriam chance. Nunca tiveram. Pensou derrotada, enquanto deu as costas e se afastou. Não queria continuar ali, se o fizesse, com certeza teria pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas, espero que tenham gostado do capítulo! Espero comentários ansiosa.

Beeeeeeeeijos!