Chuva e Lágrimas escrita por Ane Viz


Capítulo 5
Capítulo único: parte 5


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

A castanha permaneceu imóvel com os olhos fixos no nada. Uma mão delicada a puxou para fora do carro. Luna. Virou-se para a amiga e sorriu em agradecimento. Andaram em silêncio em direção a porta e Gina pagou as entradas. O som estava alto, e todos ali dentro pareciam animados. Mal entraram e Gi correu para a pista arrastando as amigas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136994/chapter/5

Dançaram, riram, e brincaram ao som de várias músicas que gostavam. Era como se estivessem em um baile da escola. Ou pelo menos quase. Podiam sentir o olhar de vários homens sobre elas, mas nenhuma das três dava atenção. Enquanto Hermione dançava sentiu uma mão forte em sua cintura. Assustada se virou.

-Olá. – Disse o homem sorrindo.

Ele era muito bonito. Tinha cabelos negros repicados e olhos azuis. Ainda assim não chegava ao pé de seu Draco. Ele possuía um sorriso malicioso nos lábios, mostrando suas nada boas intenções. Num gesto delicado deu passo atrás se afastando um pouco dele antes de responder. Afinal, acontecer algo assim numa boate é normal.

-Oi. – Respondeu sem jeito.

-Quer dançar? – Perguntou a olhando dos pés a cabeça.

Seu rosto ganhou uma coloração avermelhada e afastou seus olhos dos dele. Fitou intensamente o chão. Sempre foi boa em respostas, mas não em momentos assim. Sua cabeça era boa para matérias e trabalho, porém quando o assunto era outro. Por exemplo, romance. Era uma negação completa.

-Hmm... Acho que vou beber algo agora.

-Certo, eu te acompanho.

Tentou a todo o custo não dar uma resposta mal criada e se virou de costas para ele, caminhando apressada em direção ao bar. Alguns homens estavam sentados lá, e acompanharam com o olhar sua aproximação. Podia sentir, e escutar, apesar do som, os passos abafados pela música. Ao chegar ao balcão, ignorou os olhares e esperou pelo bartender.

-Boa noite, qual vai ser belezura?

Ela segurou uma careta a todo o custo. A cada momento a decisão de ter vindo parecia mais idiota. Poderiam ter ido a qualquer lugar, menos numa boate. Deu um sorriso amarelo ao cara, e pensou no que pediria. Sem saber o nome de alguma bebida trouxa, apoiou-se ali e perguntou a ele num tom baixo.

-O que sugere?

-Hmm... Deixe-me ver... O drinque... Tropical.

-Seria de?

-Bom, tem laranja, acerola, vodka e outras coisinhas mais. Só que são segredo.

-Pode ser então.

-Não acho uma boa ideia.

Uma voz gélida falou por trás dela. Seus pelos se arrepiaram ao reconhecer a voz. Justo aquela voz. Lembrou-se das vezes em que ouviu palavras doces ao pé do ouvido. Querendo esquecer isto, balançou a cabeça discretamente. E voltou-se para o local onde ele deveria estar.  Esperou estar com uma expressão vazia.

-Não lhe interessa, Malfoy.

Respondeu-lhe quando encontrou os olhos dele. A expressão dele era dura, e imparcial. Parecia o mesmo menino arrogante e frio da sonserina. Ali, não havia traço algum de seu Draco. Procurou em sua mente uma resposta para acabar com aquilo, mas não teve tempo. Ele falou depois de sua resposta mal criada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas, espero estejam gostando. Aguardo o comentário de vocês. Assim que tiver comentários atualizarei fazendo os devidos agradecimentos.

Beeeeeeeeijos!