Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam o tamanho do capítulo pra linda da PittyGrill que pediu para eu aumentar o tamanho dos capítulos! Um beijo amada! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/9

Acordei com Alice pulando na minha cama.

- Acoorda Bells, vamos, já amanheceu a gente tem que ir daqui a pouco.

- Já acordei Alice, para de pular em mim feito uma maluca – eu tava de mau humor mesmo, ninguém mandou me acordar cedo.

- Olha se veste logo, já separe sua roupa – ela finalmente se encaminhava para a porta – e assim que estiver pronta desce, nós já vamos sair.

Olhei no relógio que marcava 5:30 da manhã. Olhei pela janela e vi que o sol ainda não tinha saído completamente. Nos tínhamos combinado de sair em torno das 6 horas da manha pra aproveitar bem o dia.

Me vesti com a roupa separada por Alice, e percebi que minha mochila tinha sido re-arrumada, concerteza pela mesma. Alice sempre seria Alice.

Desci e me encontrei com o restante do pessoal. Estavam sentados a mesa terminando de tomar café.

- Droga, eu sou sempre a ultima né? – eu falei fazendo todos gargalharem

- Você é uma preguiçosa, Swan – Emm disse vindo me dar um beijo na bochecha.

- Você ficou bem na roupa que eu separei né Bellinha? – Alice comentou. Revirei os olhos. Ela ainda tentava me convencer de que eu tinha que me vestir como ela mandava. Não que eu pudesse fazer muito pra evitar isso.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27458708&.locale=pt-br (bells)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27457706&.locale=pt-br ( alice )

- Toma logo seu café que a gente tem que sair em 5 min., To louco pra te ver logo de biquíni Rose – Disse Emm levando um tapa audível no braço de Rose.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27459152&.locale=pt-br (rose)

Após o café da manha fomos todos para casa de Jacob Black, lá seria o ponto de encontro das pessoas que iam ao acampamento. Alice havia me dito que era um seleto grupo de pessoas, e que eram poucas.

Chegamos lá e encontramos Jacob, Mike, Jessica, Angela e Ben esperando por nós na frente da casa dos Black.

- Ainda bem que chegaram, só faltava vocês – Jessica disse com um ar de superioridade, eu já tinha me acostumado a isso, era uma característica dela.

- Ué, e o resto do pessoal? – Alice perguntou

- Furaram, só restamos nós – disse Jacob – Agora que estamos todos aqui, vamos? Esse acampamento promete. – piscou pra mim

Alice, Jazz e eu fomos no volvo do Edward, e como sempre alice me fez sentar no banco da frente. Rose e Emm seguiam pelo Jipe com as nossas coisas. E o resto do pessoal vinha logo atrás em seus carros. Ficamos na estrada uns 30 min., até entrar por um caminho de terra aonde estacionamos no final, e seguimos por uma trilha por uns 15 min. até chegarmos a uma clareira. De la dava pra ouvir barulho de cachoeira e dava pra ver saída para varias trilhas.

Nós montamos nossas barracas, os meninos arrumaram alguns troncos de arvore colocados de maneira que pareciam bancos. Organizamos nossa comida e o lugar estava adequado para nossa curta estadia.

- Acho que terminamos, sabem o que isso significa? – perguntou Emmett com um brilho sinistro no olhar parecido com o de Alice.

- CACHOEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – a baixinha respondeu e derrepente estavam todos correndo em direção a uma das trilhas, eu segui.

Em menos de 5 min. estávamos em uma cachoeira de água cristalina. Eu nunca tinha visto nada tão lindo antes.

Todos já tiravam suas roupas ficando apenas com as roupas de banho e pulavam na cachoeira.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27460828&.locale=pt-br (rose)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27461293&.locale=pt-br (alice)

Eu lentamente tirei minha saída de banho, ficando com meu biquíni minúsculo, e constrangida percebi que Edward me olhava muito intensamente. Corei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27460544&.locale=pt-br (bella)

- Vem logo Bella – Chamou Jake – Ou vai me dizer que tem medo de água?

- Eu? Medo? De maneira nenhuma Black – me joguei junto aos outros na água.

Nós brincamos a manha inteira na cachoeira, e Jacob ficava o tempo todo atrás de mim, querendo minha atenção. E eu so conseguia me concentrar no corpo perfeito de Edward, em seu peitoral malhado, em seus braços fortes, em suas coxas torneadas, em seu bumbum empinadinho.. FOCO BELLA. Depois do almoço fizemos algumas trilhas, e brincamos com a bola de vôlei, futebol, etc. Quando a noite caiu nos encontrou em volta da fogueira lanchando.

E para minha surpresa o pessoal tinha levado um violão. Mike estava tocando, e nós cantávamos. Assim que terminou a musica alice falou:

- Hey Ed, toca e canta pra gente?

- eu? É melhor não allie – ele disse meio constrangido. Eu me lembrava da voz dele, naquele dia em que eu espionei no quarto dele. Era linda.

- Por favor Ed – ela insistiu

- é Ediie, por favor, canta pra gente – pediu a jessica toda oferecida

 Ele pareceu refletir, olhou pra mim e eu sorri pra ele que retribuiu.

- Tá eu canto – ele cedeu pegando o violão.

http://www.youtube.com/watch?v=jFHllcOfZt8

ele começou a tocar uma musica lenta, e enquanto cantava seus olhos nunca perderam os meus.

Eu Serei

Os fios de cabelos em seus olhos

Que os colorem maravilhosamente

Interrompem-me e roubam minha respiração

E esmeraldas de montanhas

Dão impulso para o céu

Nunca revelando sua profundidade

Diga-me que pertencemos um ao outro

Vista-se com os enfeites do amor

Eu serei cativado,

eu ficarei preso aos seus lábios

Ao invés da forca que machuca meu coração

Eu serei um ombro para você chorar

Eu serei um suicida do amor

Eu serei melhor quando ficar mais velho

Eu serei o maior fã de sua vida

A chuva cai furiosa no telhado de lata

Enquanto estamos acordados, deitados em minha cama

Você é minha sobrevivência

Você é minha prova viva

Meu amor está vivo e não morto

Diga-me que pertencemos um ao outro

Vista-se com os enfeites do amor

Eu serei cativado,

eu ficarei preso aos seus lábios

Ao invés da forca que machuca meu coração

Eu serei um ombro para você chorar

Eu serei um suicida do amor

Eu serei melhor quando ficar mais velho

Eu serei o maior fã de sua vida

Eu fui derrubado, queimado,

Voltei vitorioso da morte

Sintonizado, ligado,

Lembrei das coisas que você disse

Eu serei um ombro para você chorar

Eu serei um suicida do amor

Eu serei melhor quando ficar mais velho

Eu serei o maior fã de sua vida

 Eu serei um ombro para você chorar

Eu serei um suicida do amor

Eu serei melhor quando ficar mais velho

Eu serei o maior fã de sua vida

O maior fã da sua vida

Desviei meus olhos marejados dos dele ao fim da musica. Eu não sei por que, mais a intensidade com que ele cantou me deixou emocionada, me tocou profundamente.

Olhei em volta e todos pareciam meio emocionados. Rose e Emm estavam se atracando em um canto, Bem e Angêla trocavam carinhos, Alice e Jasper se encaravam em um silêncio revelador,Jacob tentava me encarar mais eu desviei os olhos e os voltei para Edward, e até jessica e Mike pareciam estar em um clima profundo. Clima que logo foi quebrado quando Edward passou o violão de volta para Mike que voltou a tocar suas musicas malucas.

Eu observei pela visão periférica Alice e Jasper saindo silenciosamente para umas das barracas. Finalmente eles iriam conversar. Estava torcendo do fundo do coração que eles finalmente se entendessem. Observei também Edward se levantar e seguir para a floresta em algum das trilhas e Rose cochichar algo para Emm e seguir ele. Movida pela curiosidade fui me sentar junto a Emm antes que decidisse seguir Edward e Rosalie.

- Hey priminha, senta aqui – emm chamou, e eu me acomodei em seus braços gigantes.

- aonde esta Rose? – eu perguntei bancando a inocente.

- Ela foi conversar com o Edward, ela acha que tem algo errado com ele, ele são melhores amigos – ele falou justificando.

- Você não se incomoda com a amizade deles?

- Sabe, no inicio eu me incomodava, mais depois de um tempo eu percebi que o que tem entre eles é muito bonito, as vezes eu sinto inveja por não ter nenhuma amizade assim, então eu deixo eles a vontade, e até gosto dessa amizade.

- Que legal que você aceita Emm. Mais o que você acha que Edward tem?

- Eu realmente não sei, ele é tão fechado, é difícil saber o que acontece com ele. – disse e nossa conversa se finalizou.

Um tempo depois Edward e Rose voltaram rindo e se juntaram a nós envolta da fogueira. Mais eu percebia que o sorriso de Edward não alcançava os olhos e ele tinha uma expressão preocupada.

POV Edward

Depois de muita insistência de Alice eu aceitei tocar o violão. Escolhi aquela musica meio que inconscientemente, só percebi qual era quando já tinha começado a tocar. Enquanto tocava e cantava me encontrei com o olhar de Bella, olhos intensos, profundos. Ela estava confundindo minha mente, me fazendo sentir coisas direferentes, coisas que eu nunca tinha sentido antes.Toquei a musica com o coração, quase recitando-a.

Ao fim da musica, seu olhar ainda era profundo no meu. Perturbado, eu devolvi o violão a Mike e fui caminhar por uma das trilhas para espairecer. Entrei por uma trilha qualquer, mais logo me sentei em um tronco e fiquei olhando para o céu. Estava tão distraído que só percebi quando um corpo se sentou ao meu lado. Era Rose.

- oi – ela disse baixinho

- oi

- O céu ta lindo hoje, essa lua ta espetacular, não concorda? – eu sabia que ela estava procurando uma maneira de chegar ao assunto.

- Sim, concordo. Agora pode ir direto ao assunto Rose, nunca teve frescura entre nós.

- Tudo bem, então vamos lá – ela respirou fundo – Cara, eu to preocupada com você, você ta distante Edward, ta com um ar preocupado, com um olhar triste, e já tem algumas semanas, alias, você esta assim desde que sua prima chegou, eu tenho algumas teorias...

Rose estava no segundo ano de Psicologia, ela vivia cheia de teorias para o comportamento humano, e eu como seu melhor amigo era o preferido para seus estudos. Mais dessa vez eu estava realmente curioso para saber dessas teorias, talvez ela me entendesse melhor do que eu, eu sentia que eu estava deixando passar alguma coisa.

- Pois então, siga em frente, as diga – eu a encorajei

- Bom no inicio eu achei que você tinha engravidado uma de suas vagabundas – eu não agüentei e cai na gargalhada seguida por ela – é serio, você ficou vários dias com aquele olhar assustado, eu estava esperando o dia da confissão, mais como não veio eu percebi que estava fora de cogitação a primeira teoria.

- Totalmente fora de cogitação – eu disse ainda rindo.

- Ta, vamos para a segunda – eu fiz um gesto para que ela prosseguisse  - Por segundo eu achei que você estava com algum problema com Kate de novo, eu nunca tinha te visto com um olhar tão arrasado, a não ser quando aquela vadia aprontou com você – ela suspirou e continuou – Mais ai eu andei fazendo umas pesquisas, conversando com algumas fontes, e cheguei a conclusão de que ela não tinha nada a ver com isso... e Bom, então isso nos leva a terceira teoria, e a cada dia que passa eu tenho certeza que estou certa.

- e qual é o veredicto?

- Você esta apaixonado Ed, esta amando.

Quase entrei em choque com suas palavras.

- Apaixonado? ROSE, por quem diabos eu estaria apaixonado? Ta maluca?

- aposto que veio um nome na sua cabeça, vai negar?

Ela tinha razão, eu estava apaixonado. Apaixonado pela minha prima. Apaixonado por Isabella Swan. Caí derrotado.

- Você tem razão Rose – eu disse baixinho como se estivesse confessando um crime – eu estou apaixonado, como eu não percebi isso antes? O que eu vou fazer agora?

- Eu não sei Ed – ela disse me abraçando, eu retribui – eu queria poder te ajudar, mais eu não posso fazer muito, você vai ter que fazer alguma coisa sozinho.

Ficamos abraçados algum tempo até que eu sugeri que voltássemos. No caminho eu decidi quebrar o clima ruim com um pouco de humor.

- Como você sabia sua diabinha? Eu demorei 3 semanas pra descobrir o que eu tinha, e só descobri por que você me contou...

- Ah Ed, é o meu dom com a psicologia, eu entendo a cabeça humana – ela disse convencida – principalmente a sua, sempre tive um dom com você.

- sempre mesmo – eu disse, e me recordei de quando nos conhecemos na tentativa frustrada de Alice e Jasper de bancarem os cupidos, eu desabafei com Rose em menos de 30 min. E o que era pra ser um jantar romântico acabou em uma seção psicológica, e me rendeu uma amizade.

Entramos no acampamento rindo, e nos sentamos de volta ao redor da fogueira, mais meu pensamento estava longe. O que eu ia fazer agora que sabia o que sentia por minha prima?

POV Bella

Nós ficamos na roda cantando por um bom tempo, só faltava Alice e Jasper, que ainda estavam naquela maldita barraca, o que eles estavam fazendo afinal? Quando fomos nos recolher, fui a escolhida pra ir atrás deles. Cautelosamente fui abrindo o zíper da barraca, vai saber o que eles estavam fazendo né?

Quando abri todo o zíper, encontrei, talvez, uma das cenas mais lindas que eu já vi na minha vida, Alice e Jasper estavam dormindo. Alice estava deitado no peito de Jazz que aninhava ela junto a si, enquanto estavam de mãos dadas.

- Gente, vem ver isso – chamei em um grito-sussurro

- Não tem nada de perigoso ai não né? –perguntou emm – eu não quero ficar traumatizado.

- Deixa de ser besta Emmett, é claro que não, vem logo.

Todos colocaram a cabeça pra dentro, e suspiraram ao mesmo tempo.

- Awn eles são tão fofos – disse Rose – não ousem acordar eles, vamos cambada todo mundo pra fora.

- Mais hey, aonde eu vou dormir? – perguntei apavorada – essa é a barraca que eu ia dividir com Alice...

- Dorme na do Jasper, com o Ed – sugeriu Rose – eu vou dormir com meu Ursão.

- Co-com Edward? – eu perguntei num fio

- é, ele não vai se importar, né Edward? – Rose era uma vaca!

- Não – ele respondeu tímido.

- tudo bem mesmo? – eu perguntei – quer dizer, qualquer coisa eu expulso Jasper a pontapés... – tentei quebrar o clima e funcionou, ele riu.

- Acho que não precisa, vamos – segui com ele para a barraca, enquanto os outros seguiam para as suas.

Edward se retirou para que eu pudesse por meu pijama, e depois eu dei licença a ele também. Me senti meio constrangida, afinal meu pijama era meio curto, mais eu não tinha pensando nisso quando trouxe, pensei que ia dormir com Alice. Já ele ia dormir com uma bermuda folgada e uma camiseta branca. Lindo. DROGA BELLA, ELE É SEU PRIMO.

http://www.remadaconfeccoes.com.br/lojas/00008529/prod/dt02p.jpg  ( Baby doll da Bella)

Boa noite Edward – eu disse quando nos deitamos, um em uma ponta da barraca, e outro na outra.

- Boa Noite Bella – ele me respondeu.

Passou meia hora, ou uma hora completa, não importa. Mais não conseguia dormir, ficava me remexendo de um lado para o outro.

- Não consegue dormir? – Edward perguntou

- Não, e você?

- Também não – ele suspirou – Topa fazer um passeio comigo? – ele perguntou de repente.

- Passeio? Aonde? – perguntei

- Você vai ver, vem – ele falou saindo da barraca, e eu o segui.

Ele seguiu por uma das trilhas, enquanto me puxava pela mão. Parecíamos dois malucos correndo na floresta pela madrugada, de pijamas.

Então ouvi o barulho e reconheci a trilha.

- Você ta me levando pra cachoeira? – perguntei e quase no mesmo instante pude avistar ela.

- Sim – ele disse com pouco caso, se aproximando por entre as pedras e tirando a camiseta, OMG – Quando a gente vem acampar aqui eu sempre venho dar um mergulho noturno enquanto todos dormem... Decidi trazer você hoje...

- Porque? – fiquei curiosa.

- Não sei – ele se esquivou da pergunta – vai ficar ai só olhando ou o que? – ele perguntou antes de se atirar na água, e eu fui em seguida, de pijama e tudo.

Quando voltei a superfície me assustei com a proximidade de Edward, ele estava bem próximo. Pegou-me pela cintura em um movimento rápido e entrou comigo embaixo da queda de água. Soltei alguns gritinhos de protesto que pararam assim que eu tive consciência de seu braço em volta da minha cintura e do contraste quente de sua pele com a água fria.

Ele olhou intensamente pra mim e eu retribui. Nossos corpos colados emergidos na água. E naquele momento eu perdi o controle sobre mim mesma, naquele momento eu perdi minha razão. E com um movimento brusco nós entrelaçamos nossos lábios.

 Pela segunda vez em nossas vidas nos beijávamos, com saudade, paixão, ardor. Sua língua pediu passagem e eu cedi, sentindo seu gosto doce, explorei sua boca enquanto ele explorava a minha. Nos separamos quando faltou o ar, e com a respiração ainda pesada, nos beijamos mais uma vez, mais quente, abrasador. Foi cheio de luxuria e paixão. Eu envolvi meus braços ao seu redor, enquanto sua mão se infiltrava por dentro da blusa fina do meu pijama, tocando a pele macia da minha barriga, subindo pela minha cintura enquanto eu acariciava sua nuca. E então seus lábios desceram pela minha mandíbula, e pescoço, inconscientemente eu arqueei a cabeça para trás, dando espaço para Edward. E quando senti sua mão quente tocar meio seio, recobrei a consciência e me afastei num pulo.

Me afastei dele lentamente e confusa, e me encaminhei pelas pedras para sair da água, dando-lhe as costas.

- Bella, me desculpa, eu ... – Edward não terminou de falar. Eu me sentei em uma das pedras e comecei a chorar, eu não sabia por que, mais minha cabeça estava girando, eu não tinha mais controle dos meus sentimentos. Eu... eu estava apaixonada por Edward, e eu não podia, não podia me apaixonar pelo meu primo. Ele se aproximou de mim, e começou a falar com angustia evidente.

- Bella, me perdoa, não chora por favor, me perdoa por ter te agarrado, eu não sei o que deu em mim, por favor para de chorar – a agonia em sua voz me quebrou, e eu joguei meus braços em seu pescoço e chorei ainda mais.

- Ah Edward, eu não sei o que ta acontecendo comigo – eu chorava em seus braços enquanto ele acariciava minhas costas, cauteloso. – Eu to tão confusa, eu... não sei lidar com o que eu estou sentindo – olhei em seus olhos que pareciam um reflexo do meu, ali eu vi dor, angustia e compreensão.

- Eu sei Bella, eu também sinto – ele pegou minha mão e levou ao seu peito, em seu coração acelerado, meu choro já estava cessando – eu acho que tanto eu quanto você sabemos o que isso significa não é? – ele perguntou em um sussurro.

- Sim – respondi no mesmo tom – o que nós vamos fazer?

- Eu não sei princesa, mais não podemos mais fugir disso podemos?- eu neguei com a cabeça enquanto ele me abraçava ainda mais forte.

Eu não sabia o que eu ia fazer a partir de agora, mais eu sabia o que estava sentindo e sabia que era correspondida. No momento era só isso que importava, depois eu pensaria em encarar as conseqüências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUU o maior capitulo da fanfic até o momento, o que vocês acharam? primeiro amasso, primeiras declarações... Agora a história vai seguir seu rumo...

Queridas, queria agradecer a quem tem comentado e a quem tem acompanhado a fic, vocês são muito especiais pra mim, um beijo no coração de cada uma de vocês. Eu posso não ter muitos leitores, mais os que eu tenho são os melhores!

Próximo capítulo vai estar muito bom também, fiquem espertas que em breve eu posto! bjs