Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/8

POV Bella

O domingo chegou e se foi, não sai de casa, teve o bendito almoço em família e só. Eu  não olhei ou falei com Edward. Mais não para de pensar nele, em seu rosto perfeito, em seu sorriso, em seus lábios, em seus lábios nos meus... e o seu gosto. Eu estava enlouquecendo, era a explicação mais obvia pra tudo isso.

Logo já era segunda. E meu pesadelo começava. Escola nova no meio do ano do ultimo ano de escola.  Com toda coragem que tinha me levantei da cama e me arrumei, com a roupa separa pela Alice, claro. Desci para a mesa do café e todos estavam a mesa. Me sentei entre mamãe e Alice.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27450010&.locale=pt-br roupa da Bella )

- Bom dia – disse de maneira geral

- Bom dia Bellinha, gostou da roupa que eu separei especialmente pra você?

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27451144&.locale=pt-br roupa da Alice )

- Claro Allie.

- Credo, parece que ta indo pra um enterro – vovô disse.

- me sinto como se estivessem indo pra um – não era drama, eu estava amedrontada.

- Ora meu bem, você vai gostar da escola, Edward e Alice vão te ajudar a se adapatar, não vão meninos?!  – vovó perguntou.

- E eu fui com Esme lá para me assegurar de que todas as aulas que você teria seriam ou com Alice ou com Jazz ou com Edward – mamãe disse – Eu sei que você odeio isso, mais vai se sair bem.

- Claro – eu murmurei. O café se passou, e logo nós seguimos para a escola. Mamãe e tio Carl insistiram para que eu fosse junto com Alice no carro de Edward. E Alice insistiu para que eu fosse no banco da frente, para ela ficar atrás com Jazz. Então lá estava eu de novo naquele maldito carro, sentada naquele maldito banco, ao lado do meu malditamente gostoso primo, que eu tinha beijado naquele maldito lugar. A tensão era palpavel. Arrisquei alguns olhares de canto de olho para Edward, mais ele encarava concentrado a estrada, os nós dos dedos brancos enquanto apertava o volante. Passamos para pegar Jazz na casa dos Hale, ou melhor, na mansão dos Hale, e até vimos Rose acenando da porta.

A viagem até a escola foi coberta de falatorios entre Jazz e Alice, chegamos rápido. A escola de Seattle era até grande comparada a de Forks.  Todos me acompanharam a secretaria aonde eu peguei o horario de minhas aulas.

- Hmm, sua primeira aula é Biologia Bella, otimo, o Ed tem essa – disse allie

- Sim – Edward respondeu tenso. Que maravilha, minha primeira aula seria com meu primo gostosão. Bom começo. Edward me acompanhou em silêncio até a sala, mais quando chegamos a porta ele me parou e me encarou.

- Bella, eu queria me desculpar por aquilo, no carro sábado, lembra? – ele estava constrangido, e eu também.

- me desculpe também – eu sussurrei – eu não sei o que deu em mim.

- o que você acha da gente esquecer aquilo? Famos fazer de conta que nada aconteceu.

- por mim tudo beleza.

- Então ta – ele deu um sorriso torto e eu retribui. Seguimos para a aula, as pessoas me encaravam o tempo todo, parecia que eu era uma espécie de animal em exibição. Eu já estava me sentindo incomodada. O dia na escola passou tranquilo, e já não existia aquela tensão entre mim e Edward, ele agia mesmo como se nada tivesse acontecido, e eu não sei por que mais isso me doia muito. Eu conheci algumas pessoas, como Mike, Ben e Angêla, e até vi o menino da festa, Jacob Black.

Seguimos para casa, e o resto do dia foi totalmente ocupado pelos trabalhos de escola. E assim se passou uma semana. Eu me concentrava mais do que nunca na escola, era o ultimo ano, eu tinha que me esforçar.

Edward e eu tinhamos uma relação legal. A gente tinha muitas coisas em comum, e eu me sentia tão bem perto dele, tudo acontecia tão naturalmente com ele, e as vezes eu pegava pensando naquele beijo, ansiando por mais,  desejando ter sua boca colada a minha mais uma vez. Mais eu não podia, então a realidade me assolava mais uma vez.

Estavamos sainda da escola em uma sexta-feira e Alice nos alcançou saltitante.

- Gente, vocês não vão acreditar – ela pulava no lugar.

- o que aconteceu Allie? – perguntou Jazz curioso. Tudo que dizia respeito a Alice interessava Jasper. Eles tinham uma sintonia, uma ligação quase mágica. Eu não entendia por que eles não estavam juntos ainda.

- NOS. VAMOS. ACAMPAR. – ela disse pausadamente – Não é demais?

- NOS vamos? – Edward perguntou

- Sim, NOS! Os garotos do nosso ano estão organizando, e a gente não vai perder essa. Vamos amanha bem cedinho! E o melhor, a gente pode até convidar a Rose e o chato do Emm. – alice explicava com aquele brilhinho sinistro no olhar.

-  e você por acaso quer saber se nos vamos querer ir?

- Não, eu não quero saber, por que vocês não tem que querer ir, vocês vão e ponto. O jazz concorda comigo, não concorda jazz? – alice perguntou se pendurando em jasper enquanto fazia aquele maldito biquinho.

- é claro que concondo Allie

- “é claro que concordo Allie” – edward repetiu com uma vozinha suspeita fazendo uma careta a seguir.

O caminho para casa foi coberto pelos planos sem fim de Alice para o final de semana. Ao chegar em casa, ela já foi bombardeando Rose e Emm com perguntas.

- Rose, Emm, NOS. VAMOS. ACAMPAR – ela repetiu as frases que usou na escola

- UHUUUUUUU TAMO DENTROOO – com essa frase, Emmett e Alice embacaram em planejamentos para o acampamento. Eu subi e fui arrumar minhas coisas, iriamos sair amanha bem cedo. Aonde eu fui me meter afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem reviews eu fico desanimada :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.